13 de mai. de 2011

Recomendo Quebra-cabeça, você consegue desvendar o mistério antes do fim?


Uma lista pequena dos dramas de enigmas, de puro mistério, para quem gosta do gênero deixar de assistir um desses é triste.
  1. The Devil  [2x recomendado]<< Quebra a cabeça do começo ao fim! Assassinato ou acidente?
  2. Bloody Monday << Quem é "J" e quem é "K"
  3. 4 shimai tantei dan
  4. Orthros no Inu << Qual é a ligação dos dois? Assassino ou inocente?
  5. Pi Li MIT << Quem quer destruir a equipe?
  6. Untouchable << Quem é o Anônimo?
  7. Saigo no Yakusoku << É meio gay, mas surpreendente!!!
  8. Dareka ga Uso wo Tsuiteiru << Alguém realmente deve estar mentindo, quem? 
Eu tinha em mente um monte, mas só coloquei os melhores, e vocês? Quais foram os dramas que fizeram vocês quebrarem a cabeça para descobrir o fim? Pode citar qual desses dramas que eu coloquei vocês também recomendam ok.

5 comentários:

  1. Saigo no Yakusoku - é bem legal, mas depois que você fica sabendo o final e para pra pensar dá uma raiva danada HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Aiii tou louquinha pra ver Pi Li MIT pq tem tudo q eu gosto , pelo menos eu acho heheh. Eras The devil sem comentários !! Esse dorama ´´e maravilhoso não tem como não ficar viciado muito bom.

    Adoreiiii

    ResponderExcluir
  3. Pra não dizer que não vi nada do tipo quebra-cabeça, vi "6 Jikan Ato Ni Kimi Wa Shinu", é um filme, achei bem legal inclusive o final...

    Mas dentre os que você citou "The Devil" e "Orthros No Inu" estão na minha lista, quero quebrar minha cabeça com eles, mas também não descarto os outros.

    ResponderExcluir
  4. Olá para vocês que gostam do estilo mistério, o Honja Fansub, um fansub novo está legendando uma série especial da KBS (White Christmas), e mais alguns filmes também. Quem estiver interessado:
    honjafansub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal Jaynsterr você ter aparecido por aqui, mas não faz propagandas ok, se quiser parceria nós fazemos, e falamos dos fansubs aqui, mas não faça por conta propria

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.