23 de mai de 2011

Seducing Mr. Perfect

Ano: 2006
Sinopse: Conhecido também por Seducing Mr. Robin (미수터 로빈 꼬시기), o filme escrito e dirigido por
Sang-woo Kim conta a história de Min-Joon (Uhm Jung-Hwa) uma mulher que se entrega totalmente em um relacionamento (como muitas...>_<) e por causa de sua 'dedicação' acaba sempre se dando muito mal! Em uma viagem que fez com seu namorado a Hong Kong, ele foi a trabalho e ela para que eles passassem uns momentos juntos, nem viu sua sombra T_T...! De volta a Coréia e indo para o trabalho teve um leve acidente com o estrangeiro Robin Heiden (Daniel Henney). Fingindo não saber falar inglês ela conseguiu se livrar dele, no entanto quando chega ao trabalho descobre que o estrangeior do acidente é o novo dono da empresa, portanto, seu chefe, que a escolheu para ser parte de sua equipe de trabalho. Daí já dá pra perceber que muitas coisas estão por acontecer entre esses dois e com isso Min-Joon se dedicará a seducir e mostrar que o amor existe! Será que ela consegue?


Pontos fortes

O ator Daniel Hanney, lógico *_* !!! (brinks...rsrs) Mais sério, o vi pela primeira vez no filme do Wolverine e logo achei ele LINDO! Tá...ele morre rápido, mas deu tempo de achar ele lindo rsrs.
Bom, o filme é cativante e, de certa forma, meigo como a maioria dos filmes asiáticos e engraçado e sensual como algumas comédias românticas norte-americanas. Na minha opinião o filme é bom para aqueles que procuram uma história romântica no final de semana. E quem quiser aprender um pouquinho de inglês com ele vale a pena assistir o filme, porque ele não fala nada em hangugo (língua coreana).


Pontos Fracos
Bom...meu inglês é bom (ou dá pro gasto rsrs) e eu também amo a língua coreana, mas acho que quem não estiver 'feliz' com nenhuma das duas línguas não vai querer assistir até o final, mas...essa parte eu vou deixar pra vocês descobrirem e comentarem. Assistam a este vídeo abaixo (que também pode ser visto no YouTube) para sentirem um gostinho do que o filme tem pra vocês.



O download do filme pode ser feito no AxG
Fansub : Asian Team

8 comentários:

  1. Não tenho certeza , mas acho q esse foi o primeiro filme coreano q eu vi . Claro q amei né!!! quem não vai amar essa história deles. Super empolgante , adoro os atres , tudo de bom .
    Não vi o Daniel em outros filme ainda , mas queria ver .

    A parte do filme que eu gosto são duas . Achoq já ate imagina né? heheh A cena do acidente do carro logo no inicio adoroOOooo aquela cena , o batom dela borrado aiiiiiiiiiii q mico e justo com aquele homem lindo !! Outra claro né a cena do Ap onde ele abre a porta saradão aiii passei super mal nessa hora . O que era aquele físico MGD!!!

    Parei por aqui pq senão vou delirar mais hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Se der eu e mamis veremos no final de semana.

    Não me lembro dele em Wolvevine...não sou fã de romances mas de vez em quando é bom. Pois gosto de coisas fofas também.

    ResponderExcluir
  3. Oi seja bem vinda!
    Gostei da sinopse ja estou baixando é bem meu estilo de filme(ele não é o Henrry de My name is Kim Sam Sun?)
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Ah esse tá na minha lista claro, parece ser bem comédia, mais do que romance, quero muito ver e assim que der tô baixando...

    ResponderExcluir
  5. Ele é o Henry sim!!! Também gostei muito desta duas cenas (a do batom e dele na porta sem camisa *_*). E no Wolverine ela morre muito rápido...ele é o cara que aparece no helicóptero, o Agente Zero, e tenta matar o Logan...tsk tsk tsk...rsrs :D
    Mas esse filme vale a pena, pq a história dos dois é muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Ah esse ator é muito gato como diria minha amiga nada como um bom vinho envelhecido rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. indique onde podemos assistir com legenda em portugues

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.