26 de mai. de 2011

49 Days / 49 일

Episódios: 20 episódios
Ano: 2011
Sinopse: Do direto Jo Young Kwang, 49 days (49 dias) conta a história de Shin Ji Hyun (Nam Gyu Ri) que tinha uma vida muito feliz ao lado de seus pais e logo se casaria com seu noivo Kang Min Ho (Bim Soo Bae). No entanto sua vida perfeita é abalada quando ela entra em coma ao sofre um acidente de carro.
Mas um ceifador, que aqui gosta de ser chamado de 'programador' (anjo da morte para os ocidentais; ou shinigami para orientais...o que dá no mesmo...rsrs) lhe dá uma segunda chance dizendo a ela que precisa seguir uma condição: encontrar, no período de 49 dias, três pessoas que não sejam de sua família, que chorem verdadeiramente por ela. Para isso ela tomará emprestado o corpo de Yi Song Kyung (Lee Won Yo), que trabalha em uma loja de conveniência e não tem família.


Pessoal, esse já virou um dos doramas que eu mais gostei! Terminei de vê-lo esse semana e é incrível, tocante e tudo mais....rsrs!!! :D
O Elenco foi bem escolhido e a atriz que faz a Ji Hyun é linda e parece uma bonequinha *_* (é a mesma atriz do 1º Death bell). Mas eu fico em duvida de quem é mais lindo....se o programador (Jung Il Woo) ou o gerente do restaurante Han Kang (Jo Hyun Jae) *_______*!!!! rsrsrs

Pontos forte:
Bom... como disse eu amei esse dorama, então sou muito suspeita pra de seus pontos fortes...Vou tentar sem dar uma de spoiler...rsrs

Ele tem tudo pra cativar tanto aqueles que são sensíveis espiritualmente quanto os que não são. Mas cativará aqueles que são apegados a amizade e o afeto que há entre a família os amigos. Não é falado nada sobre religião, mas tem um toque espiritual muito forte vinculado a amizade - outro ponto que me cativou muito, pois a amizade deve ser tratada com muito cuidado; e também pela forma como 'ouvimos' os outros.
Vocês já sabem que sou chorona então já podem imaginar o quanto eu chorei,...mas não foi '1 litro de lágrimas'....rsrsrs!!! Mas também dei muitas risadas, pois acontecem cenas engraçadas com o lindo do programador!! *_*


Pontos fracos: Ainda não encontrei...mas sempre tem por melhor que o dorama seja, ou pareça.



Download: Pode ser feito no site do AnimesxGames por esse link, AxG!!! ;/*

6 comentários:

  1. Gente por favor coloquem o nome do fansub, mesmo que os links venha do AXG ok?

    Esse eu estou louca para ver ja me disseram que é bom, mas ja tenho baixado aqui no meu pc, Atashinji no Danshe [ou algo assim], o 4 Shimai tentei no Dan que ainda estou vendo o final, e tem o filme do Lee Joon Ki que ainda não vi e cheia de coisas para estudar então esse vai entrar na fila.

    religião nem tanto, mas devem tocar muito no assunto espiritual da coisa [Religião e crença por incrível que pareça são duas coisas diferentes], isso é legal adoro temáticas assim. Por isso amo orthros no inu.

    ResponderExcluir
  2. Esse dorama chamou bastante a atenção na coreia, deve ser muito bom mesmo, estou pegando a versão em HD quando terminar eu vejo tudo( provavelmente nas ferias )de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por esse drama ^^. Yi Soo e Yi Kyung são um dos casaizinhos mais fofos..pena que aconteceu tudo que aconteceu. Chorei horrores assistindo esse drama. O final meio que decepcionou um pouco, tipo sabia que isso teria que acontecer mas, torcia para que não acontecesse. Tirando isso foi o melhor drama de 2011 até e gora e entrou para minha lista de bests ^^. BJKS e amei seu blog, achei por acaso por causa do ILJIMAE .

    ResponderExcluir
  4. Oi AMia, nossa acho que esse é o dorama do momento, super comentado, e bem comentado, com uma história bem diferente que chama a atenção, com certeza vou assistir...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. É simplesmente maravilhoso chorei até não poder mais, o final apesar de ter sido triste teve lógica. entrou para a lista de melhores dramas sabe aquele que quando acaba da vontade de ver de novo e de novo e as vezes da saudades ai vai la e assiste uma e outra cena, simplesmente perfeito bjsss

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu finalmente terminei de ver esse drama lá vai o comentário [provável erros de português e digitação]

    Apesar do primeiro episódio não ter chamado minha atenção logo de cara eu persisti e o resto do drama da uma vontade louca de ver todo o resto. O final não curti, não foi de todo ruim mas por favor forçou de mais nos entre-laços e os vilões ficando bonzinhos até pareceu um tanto drama Japonês, não que seja realmente ruim.
    Aquele médico falando da paciente sem autorização foi um erro da história também.

    Bom e se a vida que levamos e a data da nossa morte é determinada devido a pessoa que fomos na vida passada, então eu fui uma pessoa extremamente boa na vida passada, por que sou "rica" nessa vida. <>

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.