5 de mai. de 2011

Juui Dolittle

Faz tempo que eu não posto um drama aqui né.
Bom deixa eu falar desse drama incrível que eu amei do começo ao fim, e mais do que recomendo a todos!

Sinopse:

Tottori Kenichi é um veterinario excelente que cobra altas taxas pelo seu trabalho seu lema é "Veterinária é negocio", ele conhece Tajima Asuka que tem um cavalo de corrida machucada ele resolve cuidar do cavalo cobrando uma alta taxa obrigando a garota a ter que trabalhar para ele para pagar os custos do tratamento.
Tajima Asuka  conhece também o veterinário carismático Hanabishi que é um amigo de Universidade que    Tottori frequentou, a quem ele chama de Dolittle. Os três juntos nesse drama irão te fazer pensar melhor sobre o seu animal de estimação.

E te faram chorar rios de lagrimas, te fazer pular de felicidade! Um drama que me deixou emocionada do começo ao fim.
Tottori   parece ser do mal mas no final ele vai realmente te "tocar".

Pontos Fortes:
Oguri Shun se superou nesse drama, quesito beleza e interpretação, quem acompanha o trabalho deste cara com toda a certeza vai amar a maravilhosa interpretação.
Narimiya Hiroki também se superou nesse drama, não ficando atrás do cast.
O drama é excelente do começo ao fim, e mesmo que você ja saiba o final ele da umas reviravoltas interessantes.
A história é linda, e quem ama animais deve ver esse drama [é deve mesmo é muito importante as menssagens que deixa esse drama!]  e quem não ama também deve ver para começar a amar poxa!

Pontos Fracos:
Exceto Inoue Mao que para mim não acompanhou o cast de atuações, tudo bem ela é bom, mas os outros são melhores.

Trailer(subtitle em espanhol):


Baixar:
Essa foi uma parceria Sora~d Fansub e Ai Shiteiru Fansub ainda não esta completo mas logo estara afina só falta o ultimo que eu vi hoje, nós da Ai Shiteiru não fizemos muito mas ajudamos. Como sou de um dos fansubs serei suspeita para falar do trabalho, mas a tradução da Débora do Sora~d Fansub eu posso falar do trabalho dela, e foi ótimo! Não deixem de conferir esse belíssimo drama.

6 comentários:

  1. Eu vi esse dorama e particularmente eu não gostei , são vários os pontos que eu não gostei que nem vou pontuar pra não ficar desmotivado as pessoas que quiserem ver .

    O dorama pra quem estiver afim de ver um plantão médico versão pet é uma pedida.
    Tá pra não falar que sou desalmada , eu até me emocionei em algumas cenas , bem poucas . No resto eu detestei .

    Agora se formos falar de atuação plis os atores estiveram excelentes , principalmente o Oguri Shun ficou muito bem , tão bem que ficava com raiva do personagem . O Narimiya Hiroki tbm foi muito bom no papel . Na minha opinião eles salvaram o dorama .

    * Desculpe se fui muito agressiva com minha crítica*

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem eu geralmente sou agressiva nos meus comentários também. Só uma pergunta...você gosta de animais de estimações? Tudo bem quanto ao plantão médico veterinário afinal esse é o cenário do drama, não vão me ver chorar pela desgraça alheia humana, agora de animais é capaz de eu entrar em depressão como o próprio tottori disse: "Eles não tem como se defender", qualquer coisinha manda sacrificar, você mandaria sacrificar um filho? Tudo bem compreendo qualquer um que venha e diga: "poxa isso não é comparação que se faça"...sera que não é?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo animais , tenho uma paixão pela minha filhote "penelope" peguei ela largada na rua e passei por uma situação similar a que muitos passaram no dorama . Ela entrou em trabalho de parto , mas não dava cria e ai liguei pra veterinária pra saber quanto era uma cesariana , quase cai pra tras , mas fiquei tão triste pq minha cachorra tava ali e eu não podia fazer nada. MAs graças a deus deu tudo certo e ela me perturba até hoje heheheheh adoro meu totó . Foi justamente isso que em certas partes me emocionei com o dorama. MAs acredito que na vida tudo tenha um limite .

    Também não criticava o perfil do personagem do Oguri pq afinal ele abriu um negócio e é lógico que queira ganhar com isso.

    Mas eu realmente não gostei do dorama e não veria ele outra vez .

    ^^

    ResponderExcluir
  4. MUNDO DORAMAS, nossa!!! realmente eu amei o drama é lindo maravilhoso sensacional, tudo bem tem quem não goste, mas quem tenha animais achei que iria amar...tudo bem...ai mas eu amei...a fim, tudo bem se não gostou...normal.

    ResponderExcluir
  5. Eu e a Elaine temos uma opinião bem parecida sobre os doramas, mas talvez nesse a gente discorde (mas respeito todas as opiniões, é apenas um palpite), amooooo meus gatinhos, e não é só isso, aqui na minha rua costuma ser descarte de animais, isso mesmo, o cara não quer mais e larga na rua, normalmente de um carro que é para o pobre não conseguir voltar mesmo, acho isso uma crueldade imensa, eles têm um olhar que dá vontade de chorar, como se explicassem tudo que aconteceu com eles só pelo olhar, cachorros enormes que ficam parecendo pequenos bebezinhos...

    Mas enfim, depois de ler o seu comentário sobre "Juii Dolittle" acho que ele subiu muito no meu conceito, ele tava meio nem pra lá nem pra cá sabe hehehe... Acho que vai pra lista sim... Sem contar que eu amo "Plantão Médico" e "Dr. House" hehehe...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do dorama.
    1º porque tem o meu Ogurin e o Narimiya Hiroki.
    2º os personagens são carismáticos.
    3º os convidados especiais eram excelentes atores. (Exemplos: a Ryo, a Wakamura Mayumi, Konno Mahiru e o Anan Kenji)

    Só achei que as histórias poderiam ter sido melhores desenvolvidas.

    Amei o final! Não espera por ele.
    Você passa o dorama inteiro acreditando que o vilão é uma pessoa, e no final descobre que é outra HAHAHAHA (Adoro!)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.