26 de mai. de 2011

Ryusei no Kizuna

Mais do que super recomendado, a todos aliais.
Vejam a sinopse e entenderam o por que estou dizendo isso:

Sinopse:
Os irmãos Ariake Koichi, Taisuke e Shizuna tem os pais assassinados quando pequenos e tem que conviver com a perda. Mais que a perda dos pais é viver sabendo que o criminoso nunca foi pego.

Chegando perto do prazo prescricional os policiais do caso voltam a encontrar os irmãos para verem se conseguem pegar o criminoso, mas na cabeça dos irmãos [mais na cabeça do Koichi ] eles querem encontrar o assassino para mata-lo juntos.

História forte né, mas o drama é feito com comédia, romance, calma não fica um carnaval, mas a verdade é que se você tivesse seus pais assassinados você não ia deixar de viver, mas iria se lembrar disso, e o drama tem essa temática a vida deles após isso. Com alegria tristezas e claro amor...

Pontos Fortes:
A história do drama ja é um ponto forte.
Um detalhe: Nino tem cara de ser mais novo que o Ryo e no drama o irmão mais velho é o Nino e não o Ryo e quero dizer que o Nine conseguiu realmente parecer mais maduro e o Ryo também consegui parecer uma criança
O cast principal com Nino, Ryo e Erika  que se superaram nesse drama é melhorado 1000% com a ajuda de Kaname Jun e Nakashima Mika.
A musica da Arashi também é um ponto forte, muito linda aliais e tudo a ver com o drama.
Aliais o roteiro e a direção do filme ganharam prêmios também, mais do que super merecido

Contém Spoiler:
Esse prêmio que a direção e roteiro ganha é realmente merecido, pois ha uma cena em que os irmãos entre eles brigam feio, e então começa a tocar a musica da Nakashima muito linda e muito triste, cada  um deles vai para um lado, e o Koichi [Nino] entra no restaurante encontra exatamente a Nakashima cantando a musica essa cena te coloca dentro do drama juntamente com os personagens é como se você estivesse ali dentro com os dois, essa parte me fez querer bater palmas para o diretor do filme. Foi muito bem feita!
Fim do Spoiler:

Pontos Fracos:
Tudo bem antes de me baterem nos comentários quero dizer que fora isso o drama foi maravilhoso ok!
Mas os dois últimos episódios foi bem fraco em algumas cenas e a culpa é especialmente do Nino e do Ryo eles infelizmente não conseguiram atingir o ponto ficou bem ruim.

Baixar:
Sora~d Fansub, nesse projeto eu ajudei, mas não foi uma parceria do meu Fansub com o dela, como foi só eu mesma que ajudei fiquei como uma agregada no fansub.
O DramaFans também voltou a lançar na verdade eles haviam lançado primeiro faz muito tempo, mas por algum motivo eles pararam e recentemente voltaram a lançar. Só por que eu ajudei no Sora~d isso não me impede de falar sobre outros fansub afinal isso aqui não é concorrência brasileira, ninguém ganha nada, então quando terminarem de assistir agradeçam só  isso, seja la qual fansub você vai ver.
Mas não esta completo em nenhum dos dois fansubs ainda.

6 comentários:

  1. Esse eu recomendo e muito, foi um dos dramas mais legais que eu ja vi, e a Toda Erika esta fofa demais nessa produção.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou suspeita pra falar, MAS esse dorama é muito bom. Acho que o Ryo nem tanto, mas o Nino realmente decepcionou no último episódio. Nas cenas em que ele mais precisa mostrar emoção...puff! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Aliás, ORION poderia entrar na trilha sonora, né? *_*

    ResponderExcluir
  4. É que eu não conheço a cantora ainda, estou conhecendo ela agora.
    Para mim falta tempo, por que eu tenho muita coisa da qual eu queria postar aqui, trilha sonora então nem se fala...

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda estou meio em falto com os nihonjins, mas esse está parecendo muito bom!!! Vou baixar!!;*

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver...
    Acho uma história muito envolvente e atraente, daquelas que me deixam na maior curiosidade, e ainda tem o Nino e o Ryo... Fechou...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.