6 de mai. de 2011

Recomendo Chorar, por que chorar também faz parte...


Eu sou muito chorona, então basta alguém fazer cara de choro que eu ja estou chorando. Esta aqui o meu top 7 dos dramas que te fazem derramar lagrimas

1. Ichiro no Namida [4x recomendado]<< Chorei um litro por episódio.
2. Koizora [3x recomendado]<< Tanto o filme quanto o drama.
3. Ima ai ni Yukimasu << Quando no fim de cada episódio o garoto pendura o bonequinho e toca a musica eu choro.
4. Taiyo no Uta << O filme é fraco mas o drama é muito bom.
5. Haven's Door << Filme mais que lindo.
6. Smile << O nome é irônico!
7. Autum Tale << O Paulo bem sabe disso.

Opinião do pessoal:
  1. A Millionaire's First Love (liiiiindo...)
  2. More Than Blue (dá até um pouco de raiva deles, mas chorei muuuuuuuito mesmo)
  3. Tree Of Heaven (que destino cruel, choro na certa)
  4. The Classic (choro de tristeza e de alegria)
  5. Temptation Of Wolves (me surpreendeu totalmente e me fez chorar)
  6. Windstruck (idem ao 5)
Prometo postar o drama Ima ai ni Yukimasu para vocês conhecerem.

27 comentários:

  1. ichi rittoru no namida, meu primeiro dorama
    choreii muitooo, mais foi um dos melhores doramas que eu assisti *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também foi meu primeiro dorama...chorava até a cabeça doer ♥♥♥♥

      Excluir
  2. Não tem como não chorar com Koizora é lindo demais . Eu cai aqui que nem uma bebezona chorando hhehehhe . Ainda mais com aquela música NOSSA ..

    Eu vi Taiyo no Uta e não chorei tanto assim . Achei bonito algumas coisas , mas o que me emocionou foi o personagem.

    ResponderExcluir
  3. Koizora foi meu primeiro.
    (Isso soa ambíguo!)
    sahusuhahusuhauhs
    Chorei litros e litros :(

    ResponderExcluir
  4. O único dorama que eu chorei foi Koizora.
    Assisti Ichi Rittoru no Namida, Heaven's Door e Smile, mas não chorei em nenhum deles.
    Eu achei a história de Heaven's Door muito sem noção, sei lá, eu fiquei esperando o Nagase fazer alguma careta HAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei Ichi Rittoru no Namida o melhor dorama de todos. Porque além da história ser baseada em fatos reais,você enxerga a sua vida,e quantas coisas idiotas que você fez e sentiu como se o mundo fosse acabar,e vê que há pessoas que estão passando por coisas muito piores e nem por isso desistem. E Koizora,por mais que seja triste,não é uma história real. O que eu vi nele foi que a vida é cruel (oque eu também vi em Ichi Rittoru no Namida). Ela traz uma sensação de felicidade por um tempo... e depois tira tudo de você da pior maneira possível(oque eu também vi em Ichi Rittoru no Namida). E mais nada. Se for ver,Ichi Rittoru no Namida tem mais lição de moral do que Koizora e,é mais realista.

      Excluir
    2. Emily eu nem vi o 1 litro de lágrimas e tal, mas eu não costumo chorar nem se a história é real, eu vivo a filosofia do Renato Russo "...Comparamos nossas vidas e mesmo assim não tenho pena de ninguém." sinto muito minha vida é ruim mas tem gente em pior situação assim como tem muitas pessoas em situações melhores...
      Realmente é um drama que te faz pensar mas como diz minha irmã, daqui uma semana isso passa...

      Excluir
  5. 1. Ichi Rittoru No Namida (também chorei mais que litros, se vejo um simples mv ainda choro)
    2. A Millionaire's First Love (liiiiindo...)
    3. More Than Blue (dá até um pouco de raiva deles, mas chorei muuuuuuuito mesmo)
    4. Tree Of Heaven (que destino cruel, choro na certa)
    5. The Classic (choro de tristeza e de alegria)
    6. Temptation Of Wolves (me surpreendeu totalmente e me fez chorar)
    7. Windstruck (idem ao 6)

    Bem daria para eu colocar meu top 20 de lágrimas, choro em quase todos, até me admiro quando não o faço, nos doramas então começo rindo e termino chorando hehehehe... Mas resumindo um pouco acho que nesses eu chorei bastante...

    ResponderExcluir
  6. Não sou de chorar então de todos os q vc listou q eu assisti só chorei em ichi rittoru no namida... mto lindo esse dorama!!! Chorei litros e litros...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, Onde encontro esses filmes pra baixar? (Dublado) Procurei no Gooooogle e Nãao achei nãao!
    PLEASE

    ResponderExcluir
  8. Só legendado Alison, dublado não tem...

    ResponderExcluir
  9. Alison é só legendado que se encontra esses trabalho não são trazidos ao brasil.

    ResponderExcluir
  10. foi depois que eu asssiti"um litro de lagrimas" e chorei um monte, que me apaixonei pelo doramas

    ResponderExcluir
  11. Uma boa parte das pessoas começam com esses classicos 1 litro de lagrimas, HYD e por ai vai...

    ResponderExcluir
  12. Os dramas tristes são meus prediletos, acho que é por que não choro muito.

    Mesmo eles sendo tristes até agora só chorei em um, ah quem n chorou no litro de lagrimas é um insensível, foi na cena que cantam pra ela, já minhas irmas choraram do 1 cap até o final rsrs

    Koizora é lindo e o Tayo bem detesto mesmo os finais.

    Os outros estão na minha pequena lista a serem assistidos hehe.

    ResponderExcluir
  13. faltou "kamisama mou sukoshi dake" FOI O PRIMEIRO DORAMA QUE ASSISTI NA VIDA, E MINHA NOSSA QUASE FIQUEI DESNUTRIDA...
    ichi tbm é muito bom mais chorei em um unico episodio no que a turma canta pra ela...
    "TADA KIMI WO AICHITERU" foi um dos mais lindos que ja vi, amei a personagem ela é d+ achei fofo e triste...
    de filmes estilo animes tem um muito bom que uma vez me desafiaram a ver e eu nao derrubei uma unica lagrima..
    "HOTARU NO HAKA" TUMULO DOS VAGALUMES... num é um dorama mais é um filme estilo anime antigo muito bom....
    VI UM OUTRO DORAMA QUE NAO ME RECORDO O NOME, VI ALGUMAS PARTES QUE É UMA GURIA QUE SE CASA COM AS CINZAS DO GURI QUE TINHA UM PROBLEMA NO CORAÇÃO E ELE MORRE...
    tbm tou pra ver zettai kareshi...

    mais o que recomendo é "KAMISAMA" a historia é meio longa, e algumas cenas da raiva tbm, da vontade de bater na guria, mais o keiko é lindo hehehehehe só o final q é chato ela pudia ter vivido mais...
    mais mesmo sendo cansativo de ver a masaki chorar EU RECOMENDO... gosto muito do foco que deram em todo o assunto sobre a doença e talz, SÓ ACHEI QUE SEI LA PARECIAM DESENFORMADOS SOBRE O ASSUNTO É DIFERENTE A FORMA COM QUE TRATAM FILMES E DORAMAS AINDA MAIS OS DRAMAS SEMPRE A GURIA TEM UMA DOENÇA TERMINAL...
    ou o guri... e sempre morre no final...
    MAIS É LEGAL HEHEHE

    ResponderExcluir
  14. Galera, onde encontro esses DORAMAS para baixar? Só encontro os filmes.

    Taiyou No Uta
    Ima Ai Ni Yukimasu


    Difícil demais essa vidaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esses problemas que os fansubs andam encontrando anda difícil de achar mesmo.

      Eu recomendo você sair por ai visitando os fansubs ou mais fácil é ir no Cadê meu Dorama? (http://cademeudorama.blogspot.com/) ou no animeXgames (http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&sec=Dramas)

      Excluir
  15. Recomendo procurarem no you tube, todos os que assisti eu encontrei lá, tanto legendado em espanhol, quanto dublado também
    OTONO EM MY CORAZON um dos meus preferidos, pra chorar... a história é muitooooo tristeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  16. se me for permitido pelo dono deste lindo blog, adoraria postar aqui os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  17. tmb sou chorona.. choro em quase todos que assisto,os japoneses sao os mais dramaticos.. ate hje tento achar koizora o filme e Taiyo no Uta o drama mas ainda nao encontrei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme Koizora e o dorama Taiyou No Uta você encontra no Jdrama Fansubs, é só fazer cadastro no fórum e aproveitar.

      Excluir
  18. Com certeza Ichi Rittoru no Namida

    ResponderExcluir
  19. Koizora foi meu primeiro...me apaixonei perdidamente pelo Hiro e a historia e linda, Chorei,Chorei e Chorei...e quando escuto a musica choro + ainda só de pensar q ele morreu fico triste, peguei as dores da Mika kk + e linda a historia

    ResponderExcluir
  20. Koizora foi meu primeiro, me apaixonei perdidamente pelo Hiro, só de pensar q ele iria morrer começava a chorar, a historia te mostra q ele vai morrer,porem faz você criar uma pequena expectativa de q ele n vai morrer no final...sei la, você se apega tanto ao personagem q n consegue aceitar q ele morreu ou algo assim, foi assim q eu me senti, amo o Hiro e a Mika tbm, amei a historia em si...Muito lindo! *.*

    ResponderExcluir
  21. Já viu 49 days? Eu nao choro por nada, serio mesmo kkkk mas nao tem como não chorar com esse drama!!! Historia intrigante e viciante. Nao é meloso. Ja vi umas 3 vezes. Esse e pra chorar litros, amei (principalmente o programador hehe) Fácil de achar pra baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 49 dias é realmente de fazer chorar litros. Mas esse post é antigo então...
      Embora o primeiro ep. desse drama tenha sido um tédio (eu achei pelo menos), o resto do drama é completamente viciante, e maravilhoso.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.