11 de fev. de 2011

Akanishi Jin



Nome: Akanishi Jin 赤西仁
Nascido: 04/07/1984
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Cantor, Compositor e Ator
Educado: Alta Escola de Horikoshi
Casado com: Kuroki Meisa
Agencia: Johnny's Entertainment
Detalhes: *As meninas estão arrancando os cabelos, e eu me pergunto por que?* Ele é feio! Mas tem estilo e uma voz maravilhosa. De todos os Johnny's ele é o que tem mais talento, ou pelo menos é o que mais busca isso, a atuação dele eu dou de 0 a 10, 5, por que ele não é um Oguri da vida, se bem que cantando ele leva 100!
Mas sabe o que eu mais amo nele? [sim eu também o amo de vez em quando] é as letras, a composição dele é muito boa, tudo bem que de um Johnny eu nunca espero muita coisa, mas me surpreende mesmo quando mostra que realmente não é [no caso dele não é mesmo] somente um rostinho lindo. E se você duvida das composições dele veja a tradução que linda da minha musica favorita dele no JpopAsia é em inglês por que em português eu não achei ok.
Outra coisa interessante nele, é os apelidos, para você ter uma ideia da personalidade da pessoa, Bakanishi, Akuma (Devil), jinjin, são outros nomes pelo qual ele é conhecido.
Eu vi com ele Anego, Gokusen e Bandege, dois deles eu nem cheguei a ver inteiro, odeio Anego e Bandege o filme chato! mas em fim ele é bom, mas volto a afirmar melhor mesmo é cantando.

OBS: O melhor amigo dele é o Yamapi [eu também gosto bastante dele] em fim li em um blog que o primeiro beijo do Pi foi justamente com o Jin. [Que love não?] Fala se não é um casalzinho fofinho.

Outro OBS: Eu disse que acho ele feio né, mas o Yamapi pelo menos é fotogênico, ele nem isso! Em fim tem quem goste... Ele não é modelo mesmo...e eu enchi esse post de fotos dele...a fim!

Trilogia OBS: É ele agora é casado, nada de mais...

30 comentários:

  1. não curto mto jpop, mas realmente é um casal fofinho hehehe ;D

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dele, definitivamente ¬¬' Oh cara chato ...

    ResponderExcluir
  3. Não vou mentir não na metade da noticia acabei rindo.
    Como dizem ninguém é inteiramente perfeito.
    Já tinha lido sobre ele em algum lugar ou mesmo ter ficado de ver as fotos dele em alguns sites que dou o ar da graça.
    Em quesito beleza, os japoneses me chamam atenção apenas por conta dos rostos que são uma coisa, o dele é simplesmente comum.
    Por incrivel que isso possa soar.
    Diferente do Yamapi que acho uma coisa fofa e que fiquei surpresa com a noticia de que seu primeiro beijo foi com Jin.
    Apesar de que os japoneses ainda me causam certos espantos uma vez ou outra.
    Oguri Shun que se respeite.
    Enfim vou dar uma checada na voz da criança e ver se nisso ele se sobressair.
    So long.
    o/

    ResponderExcluir
  4. heeey não curto essa coisa de couples que os fã'z fazem...mas blz gostei do post! ;D

    ResponderExcluir
  5. Razi você riu na metade por descobrir o primeiro beijo do Yamapi ou por outro motivo?

    Quanto a voz pessoas realmente é uma voz linda, ja ouviram Neiro da KAT-TUN, é linda e a voz dele esta ótima.

    Em resumo ótimo cantor mas não é um Ator brilhante.

    Gaby acho que seu maior problema com ele seja o fato dele ter ido buscar ser mais que um Johnny, algo que eu admiro, a mas tudo bem, alguem tem que não gostar né...

    ResponderExcluir
  6. Jade, ele não é mais johnny provavelmente \õ/ Agora posso falar que gosto dos johnny's <3 com excessão do Morimoto Ryutaro ¬¬'
    Ele assinou um contrato com outra empresa *---* Ou seja, ele não volta mais para o Kat-tun nunca mais ;D

    ResponderExcluir
  7. (odeio corrigir meus erros)
    *Ele não volta mais para o Kat-tun. \õ/ (tirem o nunca mais, é arredondamento -q)

    ResponderExcluir
  8. Polêmico ele é com certeza, mas não vi nada dele ainda, a não ser com o KAT-TUN, então não posso falar de sua atuação, mas como tem algumas coisas na fila pra ver com ele, devo tirar minhas próprias conclusões em breve, mas já devo admitir que não sou muito radical, então não vou ficar julgando o rapaz sem ter visto nada, embora já saiba bem a razão de muitos não gostarem dele, mas cada um é livre pra fazer o que acha mais certo né, mesmo que não esteja de acordo com o que a gente ache certo...

    ResponderExcluir
  9. Susana e Gaby, o que eu acho mais estranho é que só os Fans pensam assim [O Kame ficou muito feliz pela saída do Jin] e a maioria dos Johnny's apoiam totalmente.

    Afinal quando pensamos em Johnnys normalmente vem a figura do Ikemen desenhado e ensaiado ele quer ser um artista reconhecido, tudo bem que eu acho esse ideia americanizada besta e que ele tocando rock pop é bem melhor que aquele pop eletrônico chato. Mas sou totalmente a favor de qualquer um que queira crescer na carreira profissional la fora.

    E olha que ele é praticamente reconhecido como um Van Guarda Japonês [diferente do Ikuta tadinho] Se a ideia de Jin da certo isso abre as portas para todos os Johnnys, não fazer necessariamente a mesma coisa mas ser reconhecido muito mais pela talento do que pelo visual.

    ResponderExcluir
  10. Ah sim Jade, e ele não é o primeiro nem o último a deixar uma banda pra seguir carreira solo...
    Mas respeito a opinião de todos, inclusive da Gaby, mas sou mais light nesse ponto de vista...

    ResponderExcluir
  11. Não ri por conta do beijo não, ri mais foi por conta das palavras que você utilizou.
    Só que li realmente bem que o Kazuya ficou feliz com a saída do carinha?
    Isso por um segundo me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  12. Nem tanto, eles brigavam muito, mas no fundo se gostavam ¬¬'

    Ah, na minha opinião se Jin queria isso, não deveria nem ter entrado na johnny's. Que diabos fazia ele lá se queria outra coisa? sério, para mim não há nada pior do que começar algo e não terminar ....
    E para ser bem sincera, mesmo não sendo o que eu queria, comecei eu SEMPRE termino. Haja o que houver, eu termino.Mas ele não, não ia muito com a cara dele antes de sair do kat-tun, porque? não sei, simplesmente não fui, até aí tudo bem,...
    Mas depois que ele saiu do kat-tun eu fiquei com a impressão que ele não queria mais aquilo, se cansou, ou seja, usou e descartou ¬¬' Odeio pessoas assim, acho que por mais que tenha se cansado, sabe que a responsabilidade é sua, mas acho que pessoas de bom 'senso' sempre terminam.
    E por mais que digam o que quiser, ele só ficou mais 'conhecido' com o kat-tun ¬¬' o Kat-tun foi a 'porta' para o 'sucesso' dele, não adianta negar, é e sempre foi. E como ele retribui? usando e descartando // aff ¬¬'
    Essa é minha opinião, respeito totalmente opiniões contrárias, assim como a da Jade.

    ResponderExcluir
  13. Razi se você leu esse post e riu, você precisa e ver os outros ai é que não vai parar de rir.

    Realmente Gaby sem a KA-TUN Akanishi Jin não existiria, a sei la...por que que eu estou discutindo isso? Tosco não rsrsrsr

    Mas Gaby ele assinou sim contrato com outra empresa, mas é estrangeira dentro do Japão ele ainda é Johnny! rsrsrs

    Não digo que Kame ficou feliz pela saída só por que não gostava do Jin, é mais pelo fato de que a KAT-TUN vivia em contradições com Kame e Jin juntos. Separados eles [para mim pelo menos] são melhores, a KAT-TUN realmente ficou melhor com a ida do Jin [se bem que Break the Records é ainda o melhor CD da banda].

    Eu não jogo pedra no Jin mas também não estou jogando flores, sou indiferente.

    ResponderExcluir
  14. Deixa eu me atualizar aqui, na verdade, entender direito.
    Esse projeto de ser humano chamado Jin vivia em pé de guerra com meu Kazuya?
    Sinceramente acho que esse projetinho precisa de algumas aulas de "humanidade".
    Vou ouvir a voz dele ainda, mas fiquei surpresa ao saber disso.

    ResponderExcluir
  15. Eles não viviam em pé de guerra até se gostavam, mas é que tenta ficar em uma banda com 6 integrantes e viver feliz para sempre, não é assim né, ai sempre saia brigas mas é normal em qualquer banda [Kazuya não é nada inocente nessa história]

    ResponderExcluir
  16. Que bom ler os comentários de vocês.
    Eu gosto do Jin como cantor, e não como ator.
    Ainda que meu Kat-Tun favorito sempre foi o Kame, eu tenho que confessar que quando o Jin cantava era o céu.
    Pra mim, o maior problema do Jin é sua cara de antipático (e ele não faz o mínimo esforço para mudar isso).
    Acho que ele acha que é legal fazer essa cara de "não tô nem ai". Vai saber, né...

    ResponderExcluir
  17. A Isa de antipatico para antipatico, pois o Kamenashi também não é nada muito divertido ele apenas é um excelente ator [ta excelente nem tanto mas bem melhor que o Jin]

    ResponderExcluir
  18. Débora eles não são assumidos nem nada, são só melhores amigos,[por enquanto né, va saber] no Japão esse povo tem uma dose bem leve de homofobia então eles não tem problema em beijar o melhor amigo, na noticia ele fala que foi sem querer [sebe que eles relam os lábios e ja consideram um beijo]

    O que eu acho legal no Jin é justamente o que vocês não gostam nele, o fato de ele não fazer esforço algum para parecer o boy do ano, menininho lindo, ou o fofo de todas, ele é apenas ele, goste ou não, ponto. << isso é legal para alguém da agencia dele né...

    ResponderExcluir
  19. Ja disse Débora eles não são Gays, eu só fiz uma brincadeira, no Japão o problema esta nas aparencias, se ninguem ver então ta tudo certo para eles.

    Agora veja "Mendol ~ ikmen Idol", "Last friends" ou "Hanazakari no Kimitachi e" você vai ver que é mais leve a coisa por la, ja que eles não vem de uma cultura cristã

    ResponderExcluir
  20. Olha para dizer a verdade pra mim não interessa saber nem um pouco se é Gay ou não é, de qualquer forma eu não to pegando mesmo, e nem vou pegar.

    ResponderExcluir
  21. Se eu não estivesse fazendo nada e ele também não...talvez eu desse uma chance pra ele hahahahaha *sonha*

    ResponderExcluir
  22. hahaha adorei o comentário Isa!!!!!! verdade TALVEZ mas muito talvez mesmo, somente pela voz e criatividade talvez ele tivesse chances [afinal beleza não é tudo e todo homem que é completo acaba por ser gay]

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto dele. (tá eu sou estranha: eu acho ele bonito. Não lindo, mas bonito)
    Como cantor eu já ouvi algumas musicas, a primeira foi Keep the Faith (quando ele ainda era membro do KAT-TUN).
    Atuando eu só o vi em Yukan Club, e eu particularmente gostei.
    Se alguém quiser baixar: http://decadedownloads.orgfree.com/?category_name=yukan-club (Todos os episódios-rapidshare)

    http://www.mediafire.com/?72wyecjvjetxj2r - ep.1
    http://www.mediafire.com/?qsoccu81jko1y7o - ep.2

    ResponderExcluir
  24. Você não precisava Anônimo mas obrigada pelos links, Yukan Club sempre me desanimam na hora de assistirmos o drama aqui em casa, ele um dia nós vamos assisti-lo!

    Pessoal de novo, se forem postar como anônimos coloquem no final do comentário o nome/apelido para facilitar, se não vem um monte de anônimos e eu não sei a quem me referir, coloque nem que seja um apelido para diferenciar.

    ResponderExcluir
  25. Vou comentar isso um ano depois do post. xD~

    Estranhei povo reclamando dos desentendimentos entre o Kame e o Jin. Pra quem não sabe, o Kame é/era um dos melhores amigos do Jin. Ué, amigos também se desentendem às vezes, que coisa. :/ Eles se gostam, povo!:DD

    Mas o que mais me surpreendeu foi a parte das pessoas dizendo que não o acham bonito (sim, eu li os comentários!xD'). Nada contra, cada um tem um gosto... Mas, sei lá, devem ser os lugares que eu frequento, acaba sendo muito mais comum ver o povo babando litros no Jin! 8D Eu o acho lindo. *-* Na verdade, acho que ele era o único verdadeiramente bonito no Kat-tun (os outros são bonitos também... Mas não são minha preferência).

    Mas... tem uma coisa que eu não entendo. Gente criticando o Jin pela saída do Kat-tun. Li aí alguém falando sobre ele "começar e não terminar". Mas, bah, e quando seria esse "terminar"? Quero dizer, só porque ele entrou no grupo, ele tem que ficar lá até o grupo encerrar as atividades de uma vez por todas?! E se Kat-tun ficar mais 10, 15 anos na ativa, como ficam os desejos e as ambições do Jin? Poxa, que é isso!:/ O tempo passa, os desejos das pessoas mudam. Ele pode ter sido muito feliz no Kat-tun, mas todo mundo tem uma coisa chama vida própria. E todos têm o direito de seguirem seus caminhos.

    Jin está seguindo o dele, e eu espero que seja muito feliz e conquiste o sucesso que ele espera. =3

    Sem ofensas, só não entendo porque se revoltar com a saída dele, sendo que esse tipo de situação acontece em inúmeros grupos musicais... Uns saem, outros entram. E assim é. Culpar quem segue seus sonhos, pra mim, é algo mieo injusto. Mas, bom, é minha opinião pessoal.

    Abraços,
    M.Sk.

    ResponderExcluir
  26. Moon.Sky posso te chamar apenas de M.Sk.???????

    Então cada um tem seu gosto né, eu ainda acho ele feio pacas, mas tudo bem, e também sou muito feliz com a saída dele da banda, acho que ficou melhor até, não que ele incomodava mas sei la gostei mais, exceto o fato da banda estar tocando muito tux tux irritante mas o post é do Jin então vamos voltar a ele.
    Pelo que eu soube ele nem queria sair da KAT-TUN na verdade teve de escolher e ele escolheu o que ele achou melhor para ele, aliais só voltando a beleza, eu acho o Nak o menos feio, mas acho que é por que não sou muito fã da beleza Asiática no geral então...

    Mas no Jin assim como em outros milhares de perfil eu analiso mais os trabalhos mesmo, as decisões é problema dele, mas é compreensível que as pessoas comentem o que pensam mesmo que seja até um pouco errado, entretanto ele é famoso isso é normal ocorrer e tal, é fim...

    Volte sempre é claro, mesmo que você discorde do que falamos venha e comente também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, D-Jade.^^ Pode chamar de M.Sk. ou do jeito que vc quiser. :DD~ Rsrs.

      Sim, cada um tem um gosto. =)~ É só, como eu disse, acho que eu me limito muito a frequentar lugares nos quais se baba muito pelo Jin xD~ e frequento muito pouco os lugares que tem pessoas com opiniões diferentes. Sei que tem muita gente que não o acha bonito, mas acho que convivo mais com as que o acham bonito e bem menos com as que o acham feio, entende?xD~ Daí vem a surpresa, embora eu saiba que pessoas que o achem feio existem aos montes por aí, rsrs. xD''

      Ah, mas... vc não é fã da beleza asiática? Nada contra, só achei muito... Digno. Rsrs, quero dizer... Vc vê doramas, é fã do KAT-TUN (é fã, né?^^) e talz, sem ser grande admiradora da beleza do povo... É isso? Então, devo entender que o que vc admira mesmo é o trabalho deles, não? Uma fã que coloca o trabalho e não a beleza deles em primeiro lugar... Achei mt bonito da sua parte.^^/

      Mas... Nak... Nakamaru?oo' Ele é que eu mais acho feio no grupo. ^^" Rsrsrs!!

      Quanto à banda... Eu fiquei triste pela saída, porque queria ver tds juntos... Mas se esse é o sonho dele... Quem sou eu pra criticar, né? =/ Desejo que tenha sucesso.

      E, sabe, tudo bem as pessoas dizerem o que pensam, é natural mesmo.^^ A única coisa que acontece é que alguns comentários eu não entendo. Não entendo o raciocínio da pessoa. Por isso deixei o meu comentário anterior. =D

      Bom, mas obrigada por me responder e pelo convite de voltar sempre e comentar também.^^ Pode deixar que eu vou fazer isso sim, rsrs.

      Abraços!!
      M.Sk.

      Excluir
  27. M.Sk. Eu frequento milhares de blogs a maioria ou tem gostos diferentes do meu, ou temos gostos parecidos mas pontos de vistas diferentes, gosto disso mas muitas das vezes como você eu não entendo a opinião do próximo, mas é legal ver pessoas que pensam diferentes sobre o mesmo assunto.
    Eu conheço pessoas que odeiam, amam, indiferentes e até pessoas que nem ouviram falar do Jin, mas quando se é famoso isso acontece, por que não adianta ele nunca vai convencer a todos, eu mesma sou fã das letras musicais dele da voz, mas o estilo musical não bate, o novo CD dele eu detestei, mas ainda me considero uma meia fã do Jin.

    Sim Nak de Nakamaru, ele não é um deus grego da beleza mas aquela boca me conquista, e você é a primeira a achar digno eu não ser fã da beleza deles, na verdade a maioria me responde assim "Você é cega, ou não sabe o que é bom" ou "Fan de verdade vê a beleza dele" eu entendo que ele deve ser bonito nos olhos de muitas pessoas mas aos meus não, eu sou mais fã dos autos fortes, bocas grossas e tenho uma certa preferencia por homens maduros ou aparentemente velhos, me diz se não vai contra a beleza asiática dos baixinhos magrelos e jovens, é completamente o oposto, tem la sim um ou outro que me agrada visualmente mas a maioria não, eu só vejo dramas ou ouço musicas de la por que eu vejo o talento incrível que eles tem, eles são muito bons no que fazem até meus amigos masculinos gostam das musicas das bandas Johnny's [eles também não enxergam beleza neles]

    É realmente triste que tenham se separado mas o trabalho que um dia realizaram juntos jamais sera esquecido, para sempre amarei "Neiro", mas a banda KAT-TUN amadureceu melhorou se uniu e o Jin esta conquistando tudo o que sonhou então no final foi melhor assim, é o que penso.

    ResponderExcluir
  28. Jin sempre polêmico xD

    Sou muito fã do Akanishi, mas não sou cega. A atuação do Jin é péssima '-' Tipo... horrível MESMO. A criança não tem talento pra isso, nao adianta xD

    Mas o talento musical dele supera isso... As letras e a voz do Jin são incríveis. Respeito muito as composições dele.

    E, na boa, acho que ele está melhor fora do KAT-TUN. Está fazendo o que tem vontade de fazer - apesar do hiatus eterno por causa do casamento T.T

    Sei lá, a época com a banda foi foda... a voz dele dava um suporte ferrado nas músicas, mas o KAT-TUN amadureceu muito depois da saída dele. E todos parecem mais "felizes" com essa saída, se é que dá pra usar essa expressão. Nada de brigas. Só trabalhando na boa ^^

    Ps: gostei bastante do blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Comente sempre sua opinião.

      Haaaaa verdade queria que tio Johnny liberasse ele logo, os singles solo dele estavam muito bom, pelo menos a do japão estava ótima...

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.