5 de fev. de 2011

Rescue

Não é o melhor drama, mas não é o pior, é o tipico drama de final da tarde de um domingo.



OBS: Puts que cara lindo participando desse drama.
Sinopse:
Kitajima Daichi quer entrar para a equipe de resgate os Rangers, mas muitos obstáculos ele tera de enfrentar e encontrara perguntas como: "Afinal o mais importante é a vida da pessoa em perigo ou a da pessoa que esta resgatando?" Daichi junto com seus amigos e equipe te passaram uma mensagem!

Emocionante né? Nem tanto então calma


Pontos Fortes:
Elenco novo, e bom.
Drama água com assucar que passa rápido, basicamente te passando mensagens de moral.
A história foi boa, e não estragou nada em nenhum episódio.
Com a presença do Johnny Nakamaru Yuichi e do Masuda Takahisa [não sei se tem mais Johnny alem desses dois] Qual é a musica tema tenta adivinhar... sim é da KAT-TUN, agora tenta adivinhar o nome da musica....RESCUE. Chega de brincadeiras, a musica é legal.

Pontos Fracos:
Bom não tem nada de novo [alem do elenco] não é um drama com uma novidade, nada que te deixe desesperado e louco para ver, nada que va mudar a tua vida, drama simples, fácil e rápido.

Programa que fala sobre o drama:

Não tem legenda, mas é um tanto interessante.

Baixar:
O Fansub Sora~d traduziu em tempo recorde, ficou ótimo o trabalho obviamente, se bem que sou suspeita para falar desse fansub, mas quem quiser conferir, é la o lugar.

2 comentários:

  1. fiquei muito tempo pra assistir que até saiu da minha lista!
    e não me deu vontade de assistir huahuauh

    ResponderExcluir
  2. Achei muito engraçado agora, já tinha visto esse dorama no Sora~D e não me interessei muito, vi sua sinopse e também não achei que quisesse muito ver, mas vendo o vídeo achei que os meninos ficaram tão fofos vestidos de bombeiros ahhhhhhhhh, fiquei com vontade de ver só pra ver eles hehehehehe...

    Não é meu tema preferido né, mas vou pensar com carinho sobre ele...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.