Chat

23 de mai de 2011

Yoon Eun Hye

Como minha primeira postagem escolhi a atriz do meu perfil....

Nome: Yoon Eun Hye (윤은예)
Nascida em: Seul, Coréia do Sul
Quando: 03/10/1984
Profissão: atriz, cantora e modelo
Altura: 1,68cm
Peso: 48kg
Agencia: Kraze Entertainment

Detalhes: Bom..pra quem ainda não conferiu o trabalho dela vale assistir o The 1º Shop of Coffee Prince onde ela faz uma garota não muito feminina (Go Eun Chan), mas que chamou a atenção de muitos por sua determinação em aprender e ajudar. Ela também chamou a minha atenção pela sua beleza, porque esse foi o primeiro dorama que vi com ela, então procurei seu perfil e a vi em The Man in The Vineyard e vi como era linda *_*! Suas personagens são diferentes mas igualmente cativantes e sua atuação é muito boa, tanto pra momentos cômicos quanto para momentos dramáticos, por isso seus doramas são tão emotivos...ou será que só eu choro por assitindo ele...rsrsrsrs.

8 comentários:

  1. bem vinda!! eu ainda não tive a oportunidade (curiosidade) de assistir coffe prince, me lembrou Hanazakari no kimitachi e ;DD
    mas bem-vinda!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda AMia, começou bem, amo essa atriz, em "The 1st Shop Of Coffee Prince" ela me conquistou, foi o primeiro trabalho que vi dela, bem na verdade o único mas já foi suficiente pra virar fã...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal! Ainda estou levando um baile com as fotos pq elas nunca fica onde eu quero...tsk! rsrs ESpero conseguir fazer como vcs *_*!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda AMia, de boa no começo é complicado mesmo rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Bom sempre a utima a comentar então va se acostumando ok rsrsrs.

    Bom antes de mais nada: Bem Vinda!

    Eu adoro essa atriz para mim é uma das melhores da Coreia, mas eu não tenho muito conhecimento em dramas coreanos então não posso falar muito.

    Eu vi o Coffee Prince, e ela era maravilhosa no papel, mas passei a gostar de seus trabalhos depois de ter visto sua pequena participação em Personal Taste, foi incrível ver ela em dois papeis tão diferentes!

    Não sabia que cantava, mas ela leva jeito para ser modelo.

    ResponderExcluir
  6. Assistam Lie To Me é extramamente cativante esse Dorama.. xD Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo tem esse drama aqui no pc a mãe ja viu mas eu ainda não, pretendo ver...

    ResponderExcluir
  8. assisti coffe prince achei fabulosa o papel dela, gostei imenso desse dorama,nessa foto ela ta muito bonita adorei o especial ela é muito sensivel, depois das gravações da coffe prince ela chorou porque acabou,no lie to me achei ela a desempenhar um boa papel mas sinceramente achei um tédio a partir de uns certos episódios podia ser melhor

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.

Imagens no Tumblr

Google+ Seguidores