5 de out. de 2010

Bloody Monday 1 e 2


Bloody Monday 1
Quem me conhece sabe que este é meu drama favorito, vou explicar o por que.

Este drama é simplesmente o máximo, muita emoção e aventura em um drama com muitos mistérios, quem ainda não assistiu não sabe o que esta perdendo.
A 1 temporada tem um fim, não necessariamente precisa assistir a segunda temporada.

Sinopse:
Takagi Fujimaru é Falcon um haker pra la de bom que é envolvido em uma missão da THIRD-I (policia especializada em ataques terroristas, que estão acima das leis). A THIRD-I tem que descobrir o que aconteceu na Rússia para evitar que aconteça no Japão, afinal os terroristas que destruíram a cidade estava só testando a arma que ira destruir Tokyo.
Bom a história é muito mais que isso, no drama de 11 episódios a história vai se tornando cada vez mais complexa e cheia de mistérios que te prendem dentro do computador.
Pontos Fortes:
Excelente história, personagens maravilhosos, ação perfeita, e todos os mistérios são resolvidos no desenrolar da história, é um drama com um pouco de romance um pouco de tristeza. E o mais legal, muitas das vezes você vai ficar dividido tentando saber quem é traidor, e quem não é.
Pontos Fracos:
Parece um daqueles dramas de '"pé no chão", pela atualidade, pelos acontecimentos, mas vamos ser sinceros que o ponto fraco é o fato do Falcon ser um adolescente e a super policia precisar dele, tudo bem isso acontece hakers não tem idade, mas eles ja usaram o garoto antes [isso não é spoiler aparece logo de inicio na história], nem sequer sugeriram que ele entra-se para a policia, ou pior toda a vez que o garoto quer se envolver mais eles querem deixa-lo de lado.


Para baixar Bloody Monday completo o melhor lugar é o DramaFans fansub, fizeram um ótimo trabalho.


Bloody Monday 2
Não precisa assistir a 2 temporada para ver o final, a 1 temporada ja tem um final.
Mas a 2 temporada tem ligações com a 1 temporada, ou seja, só veja o resto se você ja assistiu a 1 temporada ou se você não tem problemas com spoiler, pois o inicio dessa temporada é 2 anos depois do final da 1 temporada.
Sinopse:
"J" fujiu, seu pai morreu, deixando ele e sua irmã mais nova sozinhos, assim Fujimaru não vai para a faculdade e fica trabalhando e cuidando da irmã, tudo para ser um bom tutor para ela [diferente de seu pai].
Mas como no inicio do primeiro episódio do drama "O terrorismo não acabou".
Novos terroristas dessa vez planejam matar "J" que foi capturado por Kirishima e que estão em um avião com uma bomba, e os terroristas planejam mais...
Pontos Fortes:
É tão bom quanto a 1 temporada, tem os sobreviventes da 1 temporada, o Otoya tem maior participação nessa história, e de um certa maneira muda o fim da primeira temporada  dando um "Fim" muito interessante para Bloody Monday.[o fim da 1 temporada foi boa mas a da segunda é sem comentários...]
Pontos Fracos:
Ficou muito mal explicado aqueles novos terroristas, acabou muito tosco o motivo daquela garota que o J usa para poder fazer o que ele queria, aquele Haker é muito sem noção sem motivo.
Realmente o fim ficou exprimido, apesar de ter ficado super bom.

Para baixar o Bloody Monday 2 completo tem no Meteor Dramas e o pessoal do DramaFans ja tem esse projeto em andamento. [Como sempre os fansubs brasileiros não são unidos, então todo mundo traduz o drama que ou ja tem ou que o outro ja esta fazendo, obrigada Gaby pelo toque sobre onde tem para baixar em portugues]
Completo em espanhol tem no Asiam Project, foi onde eu assisti é em torrent e aliais eles tem o Bloody Monday 1 também.

2 comentários:

  1. A segunda temporada desse drama foi traduzida para portugues pelo meteor dramas:
    http://meteordramas.blogspot.com/2010/07/bloody-monday-season-2.html

    espero ter ajudado.

    adoro os comentários e críticas de vocês, espero poder ver cada vez mais sinopses e comentários de outros dramas aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ola Gabylie

    Vou editar esse post e colocar o link la.

    Obrigado por ter comentado, e lei sempre.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.