22 de out. de 2010

Orange Days

Pode apostar é um ótimo drama. Amei Orange Days, e talvez vocês também ama.
Sinopse:
Digamos que a história conta os dias laranjas de 5 amigos. A história se inicia e se entrelaça quando Yashima Keita se apaixona por uma musica da faculdade, Hagio Sae, mas por ser tímido pede para seu amigo, Aida Shohei, pedir para que eles tenham um encontro. Aida Shohei diz a ele que ela aceita, e conta que ela é surda. Keita por preconceito acaba desistindo e pede para que seu outro amigo Yuuki Kai que vá no lugar dele, ja que ele sabe a linguá de sinais.
Confuso não é? Mas eu garanto a história, eu iria continuar com a sinopse assim, mas se eu continuar vai piorar, então vou fazer assim:

Yuuki Kai acaba tendo uma relação com Hagio Sae.
Aida Shohei, Yashima Keita e a amiga de Hagio Sae, Ozawa Akane, se envolvem em um triangulo amoroso.
Resumo os 5 tentam viver esses "Dias Laranjas" com dificuldades e felicidade, realmente como jovens e seus problemas naturais.
Como veem não é o meu tipo de drama, mas se me agradou significa que é bom mesmo.
Prontos Fortes:
Drama extremamente lindo, romântico em uma certa dose.
Emociona mesmo, e a situação de cada um deles é bastante comum no nosso dia, a dia [pelo menos no Japão sim], para quem gosta daqueles dramas "pé no chão" é sim um bom drama.
Sem contar a musica do Orange Range que toca no meio do Drama a musica é "Shanghai Honey" [no Jdrama se vocês notarem eles erram o nome da musica]
Pontos Fracos:
Penso que o único ponto fraco do drama tenha sido o esquecimento de Yashima Keita, a história deixa ele bem de lado.


Baixar no:
Eu amei o drama, então se esta afim de rir e chorar um pouco acredito que este seja o drama certo para isso.
Você pode baixa-lo no Jdrama Fansub.

5 comentários:

  1. Parece ser legal, assim que tiver um tempo irei assistir ;D

    ResponderExcluir
  2. Assisti este dorama em 2 dias, foi muito bom.
    Não é um dos melhores que assisti, mas é bom sim.

    Muito obrigado por falar o nome da música, "Shanghai Honey", que estava procurando. Eu vi que tem essa música, que é o toque do cel do Keita, mas nem veio a cabeça que é a mesma música que eles catam dentro do carro.
    Vlw, muito obrigado mesmo!
    Ganbatte!

    ResponderExcluir
  3. uhsuhasa, oh eu mais uma vez.
    Como sou burro, essa música é do Orange Range, e eu já tinha ela a um tempo aqui no PC no meio dos álbuns do OR, mas nem me toquei que era ela.
    Hhahaha, muito burro.
    Mas valew da mesma forma.
    É que a parte mais legal, é só uma vez no finalzinho e acho que nao tinha escutado até lá.

    ResponderExcluir
  4. dukafes182

    Eu adoro a banda orange range e eu também ja tinha a musica quando eu assisti o drama só que eu reconheci a musica, levei um tempo para achar qual era, devido ao erro no Jdrama.

    Mas ta ai um drama lindo né?

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Kai e Sae são uns dos meus casais favoritos. Eles tem uma química impressionante e você torce pra eles o tempo todo.
    A historia do dorama é super interessante e tão real.
    Eu recomendo a todos que assistam esse dorama, ele é show de bola.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.