Chat

29 de out de 2010

Hanazakari no Kimitachi e


Esta postagem é minha [Nil-sama] é mas fácil postar com o nome da minha filha do que deslogar.
Mais conhecido como hanakimi existe a versão Tailandesa e a Japonesa.

Versão Japonesa


Sinopse:

Mizuki uma garota do ensino médio tem um idolo o atleta olimpico de salto em altura Sano, que por algum motivo parou de saltar.Então Mizuki resolve se matricular na mesma escola que Sano para convence-lo a voltar aos salto, só tem um problema a escola é so para garotos.

Isso não detem Mizuki que corta os cabelos se veste de garoto e entra na escola e acaba no mesmo dormitório e no mesmo quarto que Sano.

Então começam as trapalhadas em que ela se mete para esconder a sua identidade de garota e convencer Sano nesta história romantica e muito engraçada .

Pontos fortes:

As disputas dos dormitórios são bem engraçadas.

Destaque especial para Namba senpai lider do dormitóri 2, tudo de bom e também para Nakatsu.

Pontos Fracos:

Faltou química entre Sano e Mizuki. Tem mais química o Nakatsu com a Mizuki do que a Mizuki com Sano.

11 comentários:

  1. Oi Nil-sama...
    Estou me sentindo mais feliz agora, sabendo que não sou a única na nossa faixa hetária a amar os doramas ebaaa...

    Esse eu também já baixei, tá na fila...
    Uma das coisas que eu achei mesmo sem assistir é que ela não convence muito de menino, pelo menos nas fotos, mas vou ver, é um dos clássicos né, parece que todo mundo já viu menos eu (tem vários assim)...
    A falta de química realmente é um problema, nada como ver um dorama que parece que as personagens foram feitos um para o outro.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse drama é muito engraçado, graças ao Ikuta Toma,que salvou o drama.
    esse foi o único drama que não teve Mizushima Hiro,Oguri Shun e nem Yamamoto Yusuke o suficiente para me convencer de que o drama foi bom.

    ResponderExcluir
  3. aonde tem pra baaixar?

    ResponderExcluir
  4. Esse dorama é perfeito.
    Dei muita risada, principalmente com o Tennoji hahahaha, essa escola é muito doida. Coitadinho do Nakatsu. O Kagurazaka depois "daquilo" também ficou engraçado. Mas sem dúvida alguma nada e nem ninguém superam o "Monstro beijoqueiro" e o "Homo JANAI!"

    ResponderExcluir
  5. Amei o drama principalmente pelo Toma Ikuta, amo esse ator, ele é muito fofo.

    Eu queria q o Nakatsu ficasse com a Mizuki, eles são fofos juntos, o Sano é chato.

    Ah só pra variar.... pq eu ainda assisto os finais dos dramas, acho q só pra xingar os diretores rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante da Atuação do Ikuta nesse drama, mas prefiro o Namba-sempai ele para mim era o melhor

    ResponderExcluir
  7. Também gosto do namba-sempai, na vdd gosto de praticamente todo o elenco foram muito engraçados, até o Sano q é chato eu gostava, mas o nakatsu é especial rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. analisando agora,concordo contigo, teve mais quimica entre nakatsu e mizuki do que ela como sano. aho tmabém que deivia ter tido um beijo (mesmo que fosse acidental) entre a mizuki e o nakatsu. eu queria que ela ficasse com os dois, tipo um poligamia mesmo kkkkk mas me ri muito como os lideres do dormitórios, e os devaneios loucos do nakatsu.
    Aquela ator que interpreta o kagurazaka só podia ser mestiço, ele não tinha cara de japa não.E a personagem dle só podia ser afim do sano, meu deus que fixação era aquela de querer saltar com ele? e claro que isso pode se comprovar no especial, em que ele faz um obentou pro sano com a comida formando um coração. isso por que o sano tav bebum e beijou ele . e toda vez que ele tava assim acabava beijando alguém. eu hein? se a mizuki não fosse mulher aquilo ia ser um baita yaoi.BRINKS

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é um "baita yaoi" mas é isso que torna o drama super divertido, eu vou é editar esse post agora que estou lendo...

    ResponderExcluir
  10. Aceitam parceria??

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/

    Se aceitarem,me avisa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitamos sim e já coloquei você nos blogs parceiros.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.

Imagens no Tumblr

Google+ Seguidores