30 de out. de 2010

The Devil [Mawang]


Bom pessoal hoje venho falar sobre um dos K-dramas que eu mais amei.
Foi o primeiro drama que eu assisti com o Joo Ji Hoon.
Eu diria que é altamente recomendado para quem ama mistério, mas o fim é como diria uma das meninas do F4AW "Te deixa um vazio" não da para dizer que o fim é ruim, ele apenas não excede as expectativas.
Mas o drama é extremamente bom.


Sinopse:
O detetive Kang Oh Soo começa a receber cartas de Taro, e pessoas ligadas a ele também recebe.
A cada carta que o detetive Kang recebe uma pessoa ligada a ele recebe outra igual e morre, mas eles não são assassinadas, de alguma forma elas morrem.
Um advogado muito suspeito entra em cena, para defender as pessoas que mataram sem querer, ou até sem saber, as pessoas ligadas ao detetive Kang.
O caso por ser incrivelmente indecifrável ganha uma ajuda extra de Seo Hae In que ao tocar nos objetos e nas pessoas pode simplesmente ver o passado das mesmas.

Complicado não é?

Um advogado, um detetive, e uma sensitiva, alem do caso misterioso o drama ganha uma pitada de romance em um triangulo amoroso entre os três. A história desenvolve uma grande explicação sobre os fatos e sobre os personagens.

Pontos Fortes:
Drama incrivelmente misterioso, e nada é esquecido os acontecimentos vão se ligando de tal forma que você não aguentaria assistir um episódio só, ele meio que te obriga a assistir o drama inteiro.
Por incrível que pareça a história não tem exatamente um vilão, você conseguiria entender os sentimentos de cada um dos personagens.
O drama é extremamente adulto, diferente de Maou [versão japonesa].

Pontos Fracos:
Um drama maravilhoso, mas infelizmente o fim poderia ser melhor, ele não estraga o drama inteiro, nem chega ser realmente ruim, só que para o nível do drama terminar assim é decepcionante.

Onde Baixar:
Foi no F4AW que eu assisti, e simplesmente amei. Se você tem algum interesse não deixe de baixar e assisti.
Ja esta completo e esta em links diretos só que no F4AW você tem que se registrar.

4 comentários:

  1. Esse eu relutei muito em colocar na minha lista, mas depois de ver umas MVs achei tão lindo, porém já sei o final, spoiler de MV, mesmo assim quero ver...

    ResponderExcluir
  2. Bom o fim não me agradou mas acredite muito mistério com um pouco de romance é lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu vi e amei. Realmente o fim não é dos melhores, mas não seria possivel ser de outra forma. Ficaria muito pior. A personagem feminina não me agradou tanto, ela era meio boba. Mas os dois principais são espetaculares, como ela disse não há vilão. Vc ao mesmo tempo que ama vc acaba odiando.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.