23 de abr. de 2015

Itazura na Kiss - Love in Tokyo 2

Hi Minna!
Sim, estou viva! E estou de volta! Estava com saudades do Oyasumi, mas minha vida corrida não dá uma pausa. Fazer o ensino superior é um sonho que tive desde de sempre, mas tenho que ser bem sincera, é bem puxado... mas como o conteúdo que vou falar hoje é algo que eu tinha falado dele aqui então resolvi voltar para falar da segunda temporada... sim, estou falando da segunda temporada de Itazura na Kiss - Love in Tokyo 2.
 
Pra quem quer relembrar um pouco a primeira temporada ou pra quem ainda não assistiu, você pode acompanha-lo o primeiro post desse dorama na integra clicando aqui. Bom, então vamos falar sobre a "tão esperada" segunda temporada.
 
Os episódios da segunda temporada é basicamente a continuação da historia, onde o foco principal é a vida depois de casados de Irie e Kotoko. Não ouve muitas mudanças extraordinárias a historia original. Tudo como manda o contexto original. Não houve mudanças excepcionais no elenco, mas o que estamos acostumados. E mais uma vez, para os amantes da versão original de Kaoru Tada (assim como eu hihi), não deixa a desejar em nenhum detalhe, trazendo o que a de melhor na historia original. Vamos a sinopse?
                                             
Apesar de suas diferenças intelectuais, Kotoko Aihara (Honoka Miki) e Naoki Irie (Yuki Furukawa) agora estão alegremente unidos pelo amor e o casamento. Kotoko - ainda adoravelmente descuidada - luta em seus estudos na escola de enfermagem enquanto o sabe-tudo Naoki facilmente frequenta a faculdade de medicina. Mas sob a recente pressão da vida conjugal e adulta, poderão os recém-casados manter a magia viva depois que a lua de mel acabar? Além disso, novos rivais amorosos desafiam os laços entre Kotoko e Naoki.
Fonte: DramaFever
                                 
Queridos, o ódio de algumas atitudes da Kotoko e também do Irie ainda são de dar nos nervos (mas rava isso é algo que esse casal dá e sobra), ainda temos por varias vezes tentar entender algumas atitudes impulsivas da Kotoko, mas algo que no original e também nessa versão tem e o que torna isso louvável é a mudança e o amadurecimento dos personagens. A atuação dos atores principais, Honoka Miki (nossa Kotoko) e Yuki Furukawa (nosso intelectual Irie) são ainda destaques e consegue prender a gente pela a originalidade dos personagens. Como não mudou muitos personagens, então não citarei os demais aqui (já que falei deles no primeiro post), mas todos contribuirão muito para o desenvolvimento da historia em si, o que também deixa os personagens secundários em alta e não apenas para o drama emocional de IriexKotoko.
             
Eu fiquei enrolando muito pra ver esse dorama, devido a quantidade de spoiler's que vi no Facebook, então o final já era deduzido pela minha pessoa. Mas fiquei completamente satisfeita por acompanhar esse dorama, vários pontos altos, como a OST me agradaram então, por isso quis voltar e compartilhar essa continuação com vocês.
                                            
Uma coisa que eu também que mencionar é a fotografia desse dorama, e os efeitos utilizados, gente é de dar inveja a qualquer produção japonesa. É bem rico nesse contexto e incrementa e deixa muito mais gostoso de assistir. Eu particularmente sou apaixonada quando tem esses efeitos (imagem ou som) num dorama.
OST
Sem sombra de duvidas a melhor coisa no dorama. Sim, a OST é perfeita, se encaixa perfeitamente na temática do dorama. Vou deixar aqui a opening do dorama e também o ending.
Kiss Kiss Kiss (Opening Song)- Cyntia
Vou deixar aqui também o video clipe oficial dessa musica, da propria cantora Cyntia.
Kiss Kiss Kiss (Version Short)

Withe Stock- Cyntia (Ending Song)

Onde encontrar?
Se você quiser assistir online, lugar não falta! Tem disponível no DramaFever, no Dopeka e no Viki. Já pra você que quer fazer download (coisa que meu HD não tá me permitindo) você pode encontrar no Banzai Dramas, por enquanto só achei download nesse, deixem no comentários se vocês souberem onde também estão traduzindo, pra gente colocar aqui também. Linne agora, só vê online, por motivos de ter muitos doramas no notebook e ele está pedindo socorro hihihi.
                      
Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. E é sempre um prazer voltar ao Oyasumi (embora não esteja muito presente com os post's), mas procuro sempre está presente aqui no chat pra esclarecer alguma duvida de vocês, ou em algum post meu, então qualquer coisa chamem a Tia Linne, okay? Kissus e ate a próxima!

12 comentários:

  1. muito bom este dorama assisti com minha esposa adoramos....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! Que bom que você gostou desse drama <3 Também como não amar!!

      Espero que você e sua esposa assistam outros dramas como esse <3
      Acompanhe nossas indicações aqui do Oyasumi, vocês dois vão gostar!

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Não consigo baixar a segunda temporada pelo Banzai. Alguém me ajude, onegai!!!!! :(

    ResponderExcluir
  3. quando tento entrar pelo banzai eles falam que minha permissão é negada e que eu preciso de um convite, por favoooor alguém me explique como faz pra conseguir entrar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!! O Banzai Dramas está com as portas abertas acesse: http://banzaidramas.forumeiros.com/ e entre em "Registra-se", lá crie uma conta usando o seu email, cadastre um nickname e uma senha e prontinho! Ah não esqueça de confirmar o cadastro, usando o link que vc vai receber por email, por isso é importante usar um email que esteja ativo.

      Prontinho, espero ter ajudado!
      Kissus da Tia Linne

      Excluir
  4. quero muito fazer o download desse dorama pq ele é meu preferido super numero 1 da minha lista só que quando eu tento entrar no banzai ele diz que tenho permissão negada e que preciso de um convite, me ajudeee, por favooor!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi!! O Banzai Dramas está com as portas abertas acesse: http://banzaidramas.forumeiros.com/ e entre em "Registra-se", lá crie uma conta usando o seu email, cadastre um nickname e uma senha e prontinho! Ah não esqueça de confirmar o cadastro, usando o link que vc vai receber por email, por isso é importante usar um email que esteja ativo.

      Prontinho, espero ter ajudado!
      Kissus da Tia Linne

      Excluir
  5. Respostas
    1. A Su do Cadê Meu dorama?? deve saber, ou pergunte diretamente lá, acho que nunca baixei dramas do Banzai antes.

      Excluir
    2. Oi oi!! O Banzai Dramas está com as portas abertas acesse: http://banzaidramas.forumeiros.com/ e entre em "Registra-se", lá crie uma conta usando o seu email, cadastre um nickname e uma senha e prontinho! Ah não esqueça de confirmar o cadastro, usando o link que vc vai receber por email, por isso é importante usar um email que esteja ativo.

      Prontinho, espero ter ajudado!
      Kissus da Tia Linne

      Excluir
  6. Onde tem pra baixar a segunda temporada ? quero muito assistir. :)

    ResponderExcluir
  7. no banzai dramas de momento a 2ª temporada não está disponível. A dopeka já não existe e não tenho permissão pra ver no meu país nem no viki nem no dramafever. Alguém me pode ajudar?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.