10 de dez. de 2010

Miura Haruma



Nome: Miura Haruma 三浦春馬
Nascido: 05/04/1990
Nascionalidade: Japones
Trabalha como: Cantor e Ator
Agencia: Amuse
Detalhes: O que falar de um ator que me conquistou pouco a pouco a ponto de ir para a minha lista restrita de ótimos atores, mas eu não sabia que ele cantava também, então não posso falar nada sobre isso.
O que eu sei é que a primeira participação que eu vi dele foi em Bimbo Danshi um ótimo garoto e apesar de sua atuação maravilhosa em Bloody Monday ele só entrou na minha listinha pessoal depois de atuar em Samurai High School, foi paixão a primeira vista, pois ele tinha que ser um garoto bobo e do nada virar o Samurai totalmente diferente.
Atuou muito, mas muito mesmo ele não é bonito a primeira vista, mas depois de você ver algum personagem "bonitinho" que ele fez você passa a achar ele a coisinha mais bonitinha da asia.

9 comentários:

  1. Miura *---------------*
    Bem, ele não canta 'oficialmente', mas acho que ele deveria lança um single ou sei lá, qualquer coisa do gênero, e claro, não deixar de atuar !
    Ele vai sair num drama novo na nova temporada, você viu?
    Eu quero ver *----------*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi, eu quero ver...a seu video vai ser postado no Ai Shiteiru fansub depois você me conta o que deu la no Sora~d la no chat bl?

    ResponderExcluir
  3. noss jade...demoro pra fz o dele neeh ;D
    mas samurai high school é MTO legal neeh!!

    ResponderExcluir
  4. Demorei mas é que eu gosto de fazer bem feito e o meu tempo não andou permitindo isso, mas finalmente consegui.

    Fight!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Bem bonito...
    Pretendo vê-lo em Koizora.

    ResponderExcluir
  6. Conheço uma guria que gosta dessa criança, que até me indicou um drama dele Bloody Monday.
    Só que enfim, vi apenas o primeiro episódio, paciência curta para certas coisas de praxe que havia, apesar de que pretendo retornar pegando do terceiro episódio em diante(estou fazendo isso com todos os dramas que estou assistindo no momento).
    Enfim no todo até que não achei tão ruim a atuação dele(ver por certa de quarenta minutos não confere uma opinião das melhores).
    Só que bonito, daí a situação muda de figura, porque quem curte ele me desculpe, mas o acho comum. Não encontrei coisas marcantes nele.
    Só que como vi apenas um pouquinho dele é uma opinião incompleta que pretendo reverter daqui algum tempo.

    ResponderExcluir
  7. O melhor papel dele até hoje na minha opinião é Samurai High School que infelizmente não tem em portugues mas se souber outra lingua não deixe de conferir uma comédia com ação.

    ResponderExcluir
  8. Meu Favorito. Tambem amei ele em Samurai HS. Mas esse sorriso me conquistou com tudo depois de ver Kimi ni Todoke, meu deus, que Kazehaya fofo ele ficou e que sorriso lindo *--*

    ResponderExcluir
  9. ELE É PERFEITO...assisti um episódio de Bloody Monday e apaixonei, fiquei toda derretida. Miura Haruma tem o sorriso mais bonito da asia- fato.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.