17 de dez. de 2010

My darling is a foreigner

olá pessoas vou hoje falar de mais um filme!


Baseado em um mangá sobre a propria vida da autora, o filme fala sobre o relacionamento entre uma mulher japonesa (Inoue Maou) e um estrangeiro(jonathan sherr) .Ela quer ser uma mangaka (escritora de mangás) e ele é um poliglota que se apaixonou pela lingua japonesa. No inicio do filme o relacionamento vai bem, eles se divertem e partilham as coisas como um casal, até o dia que ele é apresentado aos pais delas, na festa de casamento da irmã, ele queria fazer do jeito certo, e ela insistiu que tudo bem. com isso o pai dela é contra, e começam os problemas com um final inesperado!


Minha opinião: é um filme legal de assistir, é engraçado ela o ensinando coisas sobre o japão e os erros dele de japones. apesar de tudo eu achei um pouco cansativo mas enfim é legal!

porque assistir: é um filme legal bem humorado, e romantico. tem cenas engraçadas e mostra como é o relacionamento internacional no japão!


porque não assistir: o filme não prende muito, eu demorei MUITO para assisti-lo mais ou menos o dobro do tempo do filme. 

onde baixar: eu baixei eu RMVB no AxG porém há em AVI direto no fansub Sora~D que fez um òtimo trabalho!!




8 comentários:

  1. Achei muito fofo *---------*
    Apesar de ser meio "parada" a história...

    ResponderExcluir
  2. A eu vou acabar assistindo esse filme todo mundo ja viu menos eu...

    ResponderExcluir
  3. esse eu tenho parece bom mas como sempre não vi

    ResponderExcluir
  4. Eu estou pra baixar esse a dias, tem cara de ser bem fofo hehehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Esse eu ainda não vi, vamos ver se dá tempo para ver nas férias.

    ResponderExcluir
  6. nao prende muito mesmo
    filme meio parado

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse filme! Chego a dizer que é um dos meus favoritos, mas normalmente meu gosto não é igual ao de todo mundo, então... Mas é bem fofo. ♥

    ResponderExcluir
  8. Alguem poderia me enviar o Link para que possa assistir......Obrigado

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.