31 de dez. de 2010

The Naked Kitchen


Tazendo outro filme com o principe.
Quando eu vi esse filme, e a sinopse realmente não deu vontade de assistir mas depois de ter assistido eu mais do que recomendo ele.

Sinopse:
Mo Rae  é casada com, Sang-in, um futuro cozinheiro [ele deseja montar um restaurante] que pediu a um amigo que viesse ajuda-lo a fazer desse sonho realidade.
Mo Rae sai no dia do seu aniversario para comprar algo, em uma loja ela conhece Du-re, um rapaz lindo jovem e atraente, naquele mesmo dia ela tem uma relação sexual com ele. Sentindo-se culpada ela conta o caso ao marido que a perdoa e resolve esquecer isso.
Mas adivinha quem é o amigo que vai ajudar Sang-in a montar o restaurante? Sim, Du-re, que ainda por sima veio de viajem para passar esses dias na casa com Sang-in e Mo Rae.


Quando eu vi essa sinopse e quando minha irmã falou desse filme a minha vontade era de nem chegar perto, por que eu sou uma pessoa que pensa assim "NÃO CASE!!! Mas se for casar, que seja fiel!" e o filme só de inicio ja me desagrada, mas minha mãe inssistiu e eu acabei assistindo.

Pontos Fortes:
Eu amei o final, por que...

Contem Spoiler aqui>>>>>> por que se ela estava apaixonada pelos dois o mais correto era realmente não ficar com nenhum dos dois, ela casou com o amor da vida dela sem conhecer a vida dela, e como de cara ela acha que esta apaixonada pelo primeiro cara diferente que ela conhece, sim eu penso que ela devia mesmo para e ver a vida dela. <<<<<<<<<<Acabou o Spoiler

O drama é calmo, parado e te faz sentir as emoções de cada personagem
Um belo filme para se ver no domingo a tarde.
O drama não contem baixarias [exceto algumas pequenas brigas]
Se você não é fan de drama romântico, ou se não gosta do gênero, talvez esse drama seja interessante para você ter um outro olhar
A mensagem principal do drama é que me interessou no final de tudo isso, não era a infidelidade ou o amor que ela sentia pelos dois, era o fato dela não se conhecer de verdade, afinal quando que nós amamos alguém? É quando realmente nós nos conhecemos e nos amamos, assim podemos amar outras pessoa, sabendo realmente o que sentimos.
**A musica que Du-re canta para ela no meio do filme, é a mesma musica que Jan-di canta para o Jun-Pyo [BBF] e acreditem é lindo!!!!!

Pontos Fracos:
Drama muito enrolado, as vezes cansa.
Acho que a participação do marido dela ficou mesmo é na cozinha, o que da a impressão de que ela tinha motivos de sentir amor por outra pessoa.
O final ficou meio disperso, acho que poderiam ter melhorado as cenas.

Baixar:
Eu acho, se não me engano que era no F4AW mas hoje de manha pelo menos eu passei para ver e pegar o link mas o site esta em manutenção, isso é normal, mas eu vou colocar o link de um outro lugar, acredito que tenha sido eles que legendaram, eu não sei ok, nem sei se esta bom, quando o F4AW voltar eu vejo la e coloco o link aqui ok.
Asian Delivery

4 comentários:

  1. vou ver mas eu li o spoiler kkkkkkk
    mesmo assim num custa conferir né
    vlw por postar sobre ele
    feliz ano novo a tds ^^

    ResponderExcluir
  2. É até bonito o filme eu aprovo!

    ResponderExcluir
  3. Olá,olha eu aqui de novo!
    eu adoro duas postagens e recomendações! *-*
    e esta eu não poderia perder..estou ansiosa para assistir este filme!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse, ah e tô vendo meu primeiro dorama com o príncipe, fofo demais ele...
    Essa atriz é muito boa também, já vi outro filme com ela.
    Só não gostei da parte traição, mas parece ser um dos temas principais, então vamos ver né...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.