30 de dez. de 2010

Lee Hong Ki



Nome: Lee Hong Ki  이홍기
Nascido: 02/03/1990
Nacionalidade: Coreano
Trabalha como: Cantor e Ator
Agencia: F&C Music
Banda: F.T. Island
Detalhes: Olha eu adoro o personagem Jeremy do drama You're Beautiful, mas só prestei atenção nele após ver uma cena incrível e que teria que ser muito bom ator para conseguir fazer aquilo. A cena é aquela em que ele esta chorando o ônibus cantando uma musica, após isso ele ainda chorando fala para o personagem Go Mi Nam que quando o ônibus parar e ele descer ele vai esquecer aquilo e fingir que nada aconteceu, o ônibus para e ele desce ainda com lagrimas nos olhos ele limpa os olhos se vira para e faz a cara da pessoa mais feliz do mundo, um rosto tão fofo, eu mesma pensei "Nossa esse é o cara! Primeiro chorou como se o mundo estivesse desabando, no mesmo minuto faz cara de criança que acabou de receber o presente de nata."
Eu só assisti esse drama com ele mas bastou esse drama para mim ter me apaixonado pelo Lee Hong Ki que aliais tem uma das vozes mais lindas do mundo! As musicas do F. T. Island estão para um rock pop do que aquelas bandas estilo Johnny's.

Pretendo ver mais dramas com este ator, ele merece.

3 comentários:

  1. Não sabia que ele fazia parte do F.T Island.
    Me recordo dele em You're, parecia uma criancinha que conseguiu tirar pelo menos um sorriso meu.
    Só que enfim achei a última foto bonita, só.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele é muito fofo mesmo!

    A representação dele no ônibus foi perfeita, mas me deu uma peninha também!

    Lee Hong Ki S2 e as musicas dele também S2

    ResponderExcluir
  3. E quem nao se apaixona pelo Lee Hong Ki?ahh muito lindo talentoso tem uma voz linda e pra completa ele é um doa atores mais simpaticos..ahhhh eu kero ele pra eu \o/

    e pra quem viu You're beautiful lembra da cena mais linda que ele canta chorando coloquei a musica aqui pra todos verem. ;)

    Saranghaeyo ihanmadi cham joheun mal
    Uri sikgu jago namyeon jugo banneun mal
    Saranghaeyo ihanmadi cham joheun mal
    Jeremy do geuae hante jugo sipeun mal
    Imari johaseo onjongil sini najiyo
    Imari johaseo onjongil ilmat najiyo
    Imari johaseo onjongil gaseumi
    Kongdak Kongdak Indeyo
    Saranghaeyo ihanmadi cham joheun mal
    Nanun nanun ihanmadiga jongmal johayo
    Sarang….Saranghaeyo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.