5 de dez. de 2010

Katase Nana



Ola que tal agora falarmos um pouco das atrizes, e eu vou falar de uma que não é bem a minha predileta mas que tem e muito o meu respeito pela ótima atuação.

Nome: Katase Nana 片瀬那奈
Idade: 07/11/1981
Nacionalidade: Japão
Agencia: Ken-on
Trabalha como:  Modelo, Atriz e cantora
Detalhes: Por que eu a admiro e respeito quando eu estava traduzindo Ghost Friends ela era Ayaka-san um mulher sabia gentil e engraçada, e estava ao mesmo tempo assistindo Akane em que ela é Helena-sama uma mulher mesquinha que só pensa no dinheiro e que tem uma risada de tirar do sério, eu sentia ódio da Helena e sinto admiração por Ayaka-san entende? É a mesma pessoa, e me fez sentir dois sentimentos diferentes, ela é ótima atriz, ela trabalhou no Bloody Monday quem a viu la e no Ghost Friends com toda a certeza vai concordar comigo.

Veja os trabalhos dela aqui

4 comentários:

  1. não conhço ela =/ qnd eu ver bloody monday eu vejo \o/
    ta na lista gigante ´-`

    ResponderExcluir
  2. Paulo ela fez muitos trabalhos sabe aqueles personagens que nem principal é mas faz uma diferença no drama.
    Tanto que eu ia colocar o nome dela no Bloody Monday ela não é principal não rola, ia no Ghost friends ela também não é um personagem principal, não podemos colocar a cast inteira do drama no post é muita gente.

    ResponderExcluir
  3. A Jade não comentou mas quem chamou a atenção dela sobre a Ayaka-sam tambem ser a Elena de Akane fui eu,tivemos que tirar a duvida no dramawiki.
    Exelente atriz

    ResponderExcluir
  4. Pena que ela não passou da primeira temporada de bloody monday, eu até que gostava do personagem dela....

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.