5 de dez. de 2010

Joo Ji Hoon



Nome: Ju Young Hoon 주지훈
Idade: 16-Maio-1982 28 anos
Trabalha como: Modelo e Ator
Nacionalidade: Coreano
Detalhes: Eu assisti Goong e nem dei bola para ele gostava mesmo era do primo (Kim Jeong Hoon), mas quando assisti The devil falei "que cara mais sensual" ele não é bonito mas como é elegante, charmoso e exelente ator
Depois vi também Antique, um filme, quem não assitiu ainda assistam a atuação dele é exelente.
Em The Naked Kitchen ele consegue se superar amei também este fime e recomendo.

Trabalhos que ele fez

7 comentários:

  1. Meu Príncipe, se bem que eu não assisti Goong mas ele é um príncipe, e passa bem longe de ser bonito, mas é de uma elegância e classe.

    Pena que cheira cola, acho que dois anos no exercito [ainda mais com ameaças de guerra] ele com toda a certeza não vai querer mais um bazeado

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi nada com ele ainda, mas eu achei ele tãaao bunitinho...
    Bom tem vários trabalhos dele aí que você citou que já estão na minha lista, então com certeza eu verei ele em breve.

    Mas o que ele tem de melhor é que ele faz aniversário no dia mais bonito do ano hehehehe, ô amore deve ter uma personalidade ótima hehehe... Impossível agora esquecer desse coreano bunitinho...
    Joo Ji Hoon
    Joo Ji Hoon
    Joo Ji Hoon...

    ResponderExcluir
  3. Amo amo amo.Elegância² .ele cheira cola Ó_Ó mEEEL Deus só gosto dos malkarater's|Concordo não eés tão belo mããns| ajsiajsaisja

    ResponderExcluir
  4. Susana ele faz niver no mesmo dia que você?

    Pior vai ficar no exercito pra largar mão de cheirar! [rsrsrs quem cheira cola vai pro exercito, deveriam fazer isso aqui no Brasil, os pivetes nunca mais iria se meter com drogas]

    ResponderExcluir
  5. Isso Jade hehehe... Dia mais lindo!!!!!
    Mas eu não cheiro cola não heim... Tadinho do menino, deve ter algum problema... Vamos torcer pro exército dar jeito nele então, ou que ele encontre sua felicidade em coisas bem melhores, a cabeça do ser humano é muito complexa...

    ResponderExcluir
  6. Todos os trabalhos que ele fez fora Goong que nem passo perto estão para serem visto.
    Não é bonito, mas pra mim ele é sexy com uma ponta de algo que não sei ainda definir.
    Não quero nem mais me lembrar do serviço militar coreano, já estão levando o Leetuk agora também, mas acho uma boa com essa criatura.
    É ver agora se toma jeito.

    ResponderExcluir
  7. ainda não assisti nada com ele para poder avaliar, não achei ele bonito, mas não posso dizer que ele seja horrível pois não acho...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.