18 de dez. de 2010

Aragaki Yui





Nome: Aragaki Yui
Idade: 22 anos
nacionalidade: japonesa
agencia: Les pros
trabalha como: atriz, cantora e ocasionalmente em programas de radio



detalhes: não participou de muitas novelas, já que não é um mito como a horikita maki. fea ótimos trabalhos em my boss my hero como umemura hikari, code blue como shiraishi megumi, e não assisti mas deve ter arrasado em SMILE* a gaby irá esclarecer * , além de estar formidavel em koizora!(Filme)  enfim, eu achho ela muito boa atriz, como cantora eu gosto de seu curto trabalho e espero mais Singles. os doramas que atuam em geral fazem bastantes sucesso! não percam sua atuação! 
*particularmente acho ela mais bonita que a horikita maki! ;D*


5 comentários:

  1. Horikita Maki não é bonita é apenas uma excelente atriz.

    Meu sera que todo ator no Japão canta? [com exceção de Oguri Shun e Horikita Maki]

    Eu gostei muito dela no My Boss My Hero, mas o personagem dela era muito secundário na história.
    Os outros trabalhos dela eu não vi, mas pretendo ver o single dela.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não gosto muito dela -.- //sou mais a Toda Erika......
    Mas devo adimitir, gostei da personagem dela em SMILE :D // era muito engraçado ela tentando explicar as coisas só com gestos xD
    Nota: Em SMILE, por motivos do passado, ela era muda.

    ResponderExcluir
  3. Só vi ela em Code Blue e adorei sua atuação, estou precizando mesmo é ver os outros Dramas dela que alias são bem poucos né.

    ResponderExcluir
  4. não são tã poucos não five...tem bastantes até so que não tãaaaao famosos...falta jonnhy´s atuando com ela pra ficar mais famosa hahaha

    gosto da toda erika também \o/ mas a Yui eu gosto mais!!

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti Smile e gostei muito da atuação dela se bem que eu não sabia o nome dela até agora e tambem assiti My boss my Hero e não me lembro do personagem.Ainda não assiti Code blue.Mas gostei de Dragon Zakura

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.