31 de mai. de 2011

Hatsuyuki no Koi - Snow Virgin

Sinopse: Kim Min é um coreano que se mudou com seu pai para o Japão. Para Kim Min isso é maravilhoso, já que ele não sabe japonês ele não terá obrigação alguma de ir bem na escola, e ele não vai fazer esforço algum para aprender o a língua japonesa.
Até que após uma trombada com um monge ele vai até um templo para limpar suas feridas e vê a linda   Sasaki Nanae por quem se apaixona, amor a primeira vista.

Ele passa a querer conhecer ela melhor, agora sim   Kim Min tem um bom motivo para querer aprender japonês.

Uma história de amor bastante interessante, ele ensinando ela a falar coreano e ela ensinando ele a falar o japonês. É puro romance com algumas cenas engraçadas, afinal na história se tem um coreano no Japão que não entende nada do que eles falam, você acha que não haveria cenas engraçadas?
Eu recomendo esse filme principalmente para a Susana a Isa e o Paulo [realmente, penso que vocês vão gostar!]

Pontos Fortes:
A presença de Lee Jun ki ja é um ponto forte!
A história é linda.
Trilha sonora envolvente.
Romance muito bem trabalhado.

Pontos Fracos:
 Desenvolvimento dos fatos bem asiatico nada inovador, a história e o final qualquer um pode adivinhar, forçou um pouco o final. [Sim eu sou uma chata perfeccionista ]

Para quem gosta de romance o trailer convence muito então vejam:
Trailer:

Baixar: No Drama Fans Fansub. A qualidade está excelente é claro. Aproveitar e ja conto para vocês algo legal, nada sobre o Oyasumi é sobre o Ai Shiteiru [Que feio né? Eu aqui fazendo propaganda do meu fansub].
O DF e nós do Ai Shiteiru vamos lançar um drama juntos!! Eu estou super empolgada por que vi o primeiro episódio a história é super loka, bem do meu estilo!!!
Estava conversando com a Mimica, mas me deu uma vontade muito louca de fazer aquilo que ja havia dito no Cbox, então a minha próxima postagem sera: Fansub ou Speedsub? Não é uma comparação é apenas opinião, como sempre fazemos aqui no Oyasumi, só que em vez de Dramas, Filmes, perfis ou trilhas sonoras sera voltado para o Fansub. Afinal eu ADORO opinar!

4 comentários:

  1. Estou com esse filme aqui!
    Estou terminando de assistir Detetive Conan 3 e depois pretendo assistir "Snow Virgin".

    Obrigada pela indicação Jade. ♥
    Adorei o review (como sempre). =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa ...esse filme eh muito fofo ^_^!!!rsrsrs
    Vale muito a pena!! E o Joon Ki Tá muito lindo...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Detetive Conan 3 eu estou afim de ver, eu vi aquele com o Oguri Shun, e tem continuação né.

    Eu não sou fã de romance a mas esse vale a pena para ver o sorriso do garoto.

    ResponderExcluir
  4. Jaaaaaaade, eu nem tinha visto esse post ainda, olha só você até citou meu nome, que feio da minha parte, desculpe, mas como hoje resolvi ficar aqui pelo Oyasumi estou vendo agora...
    Nossa parece perfeito pra mim, acho que eu tenho ele baixado, já é a terceira indicação de mega romance que eu pego, tô até adiando um dorama por conta dos filmes, vai ficar lá na frente da fila, pode acreditar, e eu amo essa atriz, o ator é mega fofo também claro né...
    Amei, depois eu passo aqui pra te dizer o meu ponto de vista, mas acho que você até já sabe né hehehehehe...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.