4 de jun. de 2011

Arashi - Beautiful Days

Me fala se essa musica não é linda????????

Bom antes de mais nada hoje é Sábado, para mim ainda é sexta, depois da universidade ficando acordada até tarde...haaa. Depois que vi os comentários no outro post, quase ninguém entendeu, tentei arrumar a postagem para ver se eles notem os próprios erros, mas virando a pagina...

itsumademo wasurenaiyo
wasurenaiyo

Quem é que esta bonito nessa foto? rsrsrs

Musica tema: Beautiful Days
Banda: Arashi
Drama: Ryusei no Kizuna
Letra / Tradução: No vagalume dessa vez.
Baixar: AraShinKi [Discografia completa da banda], no 4shared [musica separada].
Comentários: Como ja disse outras vezes não sou uma fã de Arashi, mas que essa banda é boa disso não tenha duvidas!
Essa musica em especial me chama atenção, não sei como dizer, toda trilha sonora ganha um ponto automaticamente principalmente se a musica é boa e se o drama também.
As letras da Arashi são boas, eu gosto bastante da composição e o modo como cantaram a musica não da para não fechar os olhos e imaginar cenas do drama, bate perfeitamente!
Só vocês vendo para conferir.

Musica:

7 comentários:

  1. Eu acho que sou uma das únicas pessoas da face da terra que não é fã e muito menos curte essa banda...mas concordo em dizer q essa música é bonita! :)

    ResponderExcluir
  2. Cecília eu também não sou uma das fans dessa banda, mas até que eles fazem umas musicas memoráveis.
    Essa é uma delas, na minha opinião.

    "da face da terra" rsrsrs acho que da face da terra tem muita gente que nem os conhece rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Arashi mas prefiro News e kat-tun mas gosto muito de algumas musicas deles e esta ficou ótima no drama que é muito bom assistam!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Arashi... ♥
    E sim, essa música é linda e se encaixou perfeitamente no dorama.

    ResponderExcluir
  5. Que isso Jade! Você coloca uma foto dessas do grupo só pra sacanear né? No último single Beautiful World eles estão tão lindos...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo quem tirou as fotos foram eles! rsrsrsr

    Mas é verdade as vezes eles parecem menos feios, eu sempre digo aqui, que beleza é mais uma questão de opinião e é uma coisa conquistável.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da foto hehehehehe, estão tão novinhos e muito fofos... Só o cabelo que tá estranho, mas quem não tem uma foto com um cabelo muito estranho que atire a primeira pedra...
    Sim eu gosto do Arashi, mas nem conheço essa música...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.