21 de abr. de 2011

Full House


Sinopse: É a historia de há ji eun, uma mulher, sonhadora, porém imatura, teimosa, doce e batalhadora que perdeu os pais cedo e desde de sua morte, ela se vira para viver. Tem seus dois melhores amigos, que a mandam para a china e a enganam, vendem tudo oque ela tem, e tiram tudo de sua conta. Na china ela conhece o atencioso yoon min hyuk, e o mimado, grosseiro, egoísta lee yong jae  (que é um ator muito
famoso).

Com a ajuda de min hyuk e yong Jae, ela consegue voltar para a coréia, e tentar entender oque está acontecendo, chagando, ela se depara sem casa, dinheiro ou amigos.
Quem comprou sua casa acaba sendo o yong jae, que descobriu que ela mentiu para que ele a ajudasse, como ela se recusa a sair e acaba dormindo ao relento do lado da casa, ele muda para o modo gentil, doce a amigável, e cuida dela. Ela acaba virando a empregada de yong jae, na historia aparece uma amiga de infância de yong jae e min hyuk, a kang hye won, que é a estilista de yong jae, e apaixonada por min hyuk, que por sua vez não tem interesse em kang won e sim han ji eun, que fica indecisa entre yong jae que no começo é apaixonada pela kang won, porém se confuso entre as duas.

Pontos fortes: É uma comedia romântica muito bem feita com personagens cativantes , acontecimentos possíveis não coisas tipo nossa que idiota isso nunca vai acontecer! O romance está no ar! E a índole do yong jae é relamente engraçada a mistura de atencioso com egoísta! Meigo com mal educado! O Bi rain (meninas que o digam) é muito bonitão, tem uma pinta de galã! E a atriz da han ji eun é muito boa! Passa as emoções MUITOO bem! O OST é relamente muito bom! 



Ponto fracos: eu particularmente odiei como o yoon hyuk e a kang won inteferiram na historia toda!! Eu sei que sem eles não ia ter nivela mas sabe como é! Passar a novela torcendo por eles pode ser meio cansativo!!






Minha Opinião: um dos melhores! Eu amo comedias românticas e essa é realmente MUITO boa!! As musicas perfeitas! Eu tenho o DVD e assisti umas 3 vezes porque eu amei! Perde para o dream high porque eu amo cantar e dançar mas é realmente muito bom! Na minha lista os coreanos estão ganhando como melhores comedias e essa é realmente muito boa!




















Onde baixar:

No animes X Games em RMVB!
E no AsianTeam que precisa de cadastro em AVI.


MV








10 comentários:

  1. De romance e comédia os coreanos entendem muito bem, mas Full House é o tipo de drama que eu diria, ou você ama, ou você odeia nunca vi ninguém dizer que gostou mais ou menos desse drama, eu nem cheguei a ver.
    Romance parecido com novela mexicana to fora, e meu estilo sempre foi o clássico triangulo amoroso.
    Mas ai esta uma dica para quem gosta do gênero.

    ResponderExcluir
  2. Olá,suhahusuha'
    a D-Jade já apareceu por lá..
    mas H_Paulo...sua vez: http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/04/duelo-de-titas-melhor-k-drama_22.html

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse dorama e ameiiiii o tema que eu adoro é super lindo. A estória tbm né? Fora a química super forte entre os atores.

    Mas uma coisa me cansou ... Aqui entre nós faltou mais beijos né. Poxa um casal tão fofo com aquela pouca quantidade de beijos ahhh me extressei , mas tirando isso jejjeje eu adorei tudo. Fofissimas as cenas em que ele cuidava dela . Tá agora já chega já estou falando demais .

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti e para falar a verdade não gostei muito eu acho que foi realmehnte a falta de beijos po eles estavam casados morando saozinhos e nada!
    Eu acho que a atriz principal deste drama deveria ganhar dois salarios um por atuar e outro por fazer faxina, cara como ela trabalha eu fiquei cansada só de ver.
    Mas vale a pena ver sim . bjss
    Obrigado H_Paulo por mais esta dica.

    ResponderExcluir
  5. Paulo tem como você postar o ost deste dorama aqui?
    Por que no axg não tem no no asian tean é muito dificil entrar.
    E realmente o ost deste dorama é o massimo.

    ResponderExcluir
  6. The best...
    Amo "Full House"... Amo Bi Rain, amo Song Hye Kyo, eles me conquistaram totalmente, já ouvi diversas críticas, mas para mim foi perfeito, claro que mais beijos seriam bem-vindos, mesmo assim foi perfeito...
    OST maravilhosa...

    ResponderExcluir
  7. Amei esse drama é muito fofo, as carinhas que ele faz são ótimas. A melhor cena é a dancinha do urso é hilaria rs.

    Detestei aqueles amigos da onça eu no lugar da ji eun matava eles.

    Assistam é perfeito.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. É um excelente kdrama. Se você assistir vai gostar, não vai ser uma "perda de tempo", todavia, vai haver quem prefira a versão tailandesa, a versão coreana (original).
    Preferi cabalmente a Song Hye Kyo (mocinha) ao galã da História.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Busca no Cadê Meu Dorama??? Talvez a Su possa te ajudar a encontrar o Drama em outro lugar, ou assistir online, também há a possibilidade de você conseguir o DVD emprestado de alguém.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.