3 de abr. de 2011

KAT-TUN - Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~

Ma...ma...MABUSHI!!!!!
 Menos feio nessa foto é o Nakamaru, o resto não se  salva.
Antes de mais nada vou fazer um comentário, andando pelos blogs de amigas li uma frase assim: "O Jin foi pressionado a sair da banda isso foi um tiro no pé!", ai para fazer esse post acabei lendo "Single de A. Jin vende mais do que o novo single da KAT-TUN"[noticia de 2 semanas atrás não sei como esta agora] realmente foi um tiro no pé! 

Love yourself Mou muri shinaide Kokoro no mama kimi no mama...

Musica tema:  Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~


Banda: KAT-TUN
Drama: Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Letra / Tradução: No Letras Terra.
Baixar: Sekai Johnny's - singles da banda, e os álbuns também, somente a musica aqui no Love Asian World [site em espanhol mas tem o link da musica la da para achar no post numa boa ok.]

Kowai...Sunako-chan...
Comentários: Adoro a musica [se não me engano!] foi a ultima musica que o A. Jin cantou com a banda, ela é tema de um dos dramas que eu acho mais engraçado bobo e divertido.
 Mas vamos falar da trilha sonora e é claro da entrada do drama, OH DEUS! quem foi que inventou aquela coreografia, eu assistia sempre só para morrer de rir, muito engraçado e o divertido na entrada é que todos os garotos estão dançando [ou deveriam estar] sexy, e ela a Sunako-chan dançando feito um robô.
A musica basicamente é cantada pelo cara que "estrela" o drama, mas a grande estrela por trás da letra da musica é o Joker [para quem não sabe é o Koki, um dos caras que canta na KAT-TUN] e o Eco [não sei quem é a pessoa].
Ja aqui não da para salvar ninguém eles estão muito esquisitos nessa foto [bando de garotos feios na minha opinião]
Eu sou contra o tipo de pensamente "banda Johnny é um bando de menininhos bonitinhos e sem talento", primeiro por que eu não acho eles bonitos, como posso eu então gostar das musicas se no caso deles é só beleza? E isso faz parecer que a maioria das Japas são superficiais [maioria sim, afinal eles vendem CDs e DVDs pra burro!] Então meninos e meninas do meu Oyasumi vejam [deem risada pelo menos] da entrada do drama:

Clip da entrada do drama: 

8 comentários:

  1. Acho que "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" foi um dos únicos doramas que eu não dava um FF na abertura hahahaha.

    Primeiro que a música é ótima e é daquelas que "grudam" na memória.
    Segundo, porque fala sério, o que é aquela calça colada do Kame-kun? G-zuis, só de lembrar eu fico com calor hihihihi
    E terceiro, porque o Tegoshi tá muito comédia nessa abertura.

    Além disso, o PV de Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~ é show de bola.
    (≧∇≦)

    ResponderExcluir
  2. O PV eu não vi, é sempre eles dançando e só de ver eles dançar ja me cansa um monte. Mas a entrada desse drama é realmente Show!

    ResponderExcluir
  3. Então H- Paulo eu já vejo dorama faz muito tempo e sempre era uma após o outro , agora eu parei mais por causa da faculdade que não deixa o vicio tomar conta 100% de mim jejejee , mas eu amo dorama . Sim o Pará é um pouco distante .
    Então parceria pode ser...

    ResponderExcluir
  4. Claro adoro Parcerias, troca de links?

    ResponderExcluir
  5. Já coloquei o link do Oyasumidramas lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música kkkkkkkkkk beijus Lu

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.