13 de abr. de 2011

Kizuna - Kamenashi Kazuya

Ola pessoal, antes de mais nada venho aqui agradecer os mais de 800 comentários, muito obrigada mesmo por virem, por lerem e por comentarem, quando eu fiz esse blog a intenção nem era chegar até aqui mas fico mais do que feliz de estar aqui e ver que minha opinião é vista por um certo numero de pessoas, isso é bom, ouvir e se ouvida. Sem falar os amigos que eu arranjei aqui. Agora o Post:
Tudo bem eu admito, eu morro de inveja das unhas desse cara!

...kienai kono kizuna 
Musica tema:  Kizuna
Banda: Kamenashi Kazuya [KAT-TUN]
Drama: Gokusen
Letra / Tradução: No Letras Terra.
Baixar: Claro Sekai Johnny's [Discografia da KAT-TUN], no 4shared [musica separada].
Comentários: Essa foi a musica que fez com que eu fosse conhecer a banda KAT-TUN, a letra é linda, pelo que vi quem escreveu foi o próprio Kamenashi [não tenho certeza sobre essa informação]. Sem falar que vem de um drama lindo, e toda vez que eu ouço o toque do violão ja me vem na cabeça as cenas de Gokusen aliais eu não diferencio muito Gokusen 1 do 2 eu fiz virar um drama só na minha cabeça.
Aliais essa foi a primeira musica em Japonês na qual eu fui [ainda sou] capaz de cantar a letra corretamente sem errar e sem precisar da musica de fundo para acompanhar, eu amo a letra da musica.
A voz de Kamenashi Kazuya é linda, mas a musica ao violão ficou o máximo, mais do que recomendado, uma melodia leve e solta, gostosa de se ouvir com toda a certeza, e a musica no drama tocava nas horas mais emocionante o que aumentava as emoções com toda a certeza, se você não é fan da banda KAT-TUN pelo menos ouça o solo desse excelente musico.
Essa é a banda KAT-TUN [Ainda com o Jin] O K. Kazuya para quem não sabe, é aquele 3º cara tentando ser sexy ali em cima.

Musica video com cenas do drama:
Eu particularmente não gostei do video, mas mostra bastantes cenas do drama com a musica e sem spoiler

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH EU AMO ESSA MUSICA!!!
    È LINDA, PERFEITA *-*
    E como dizer, hm....essa musica me conforta :3

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou apenas fã de Gokusen eu sou fanatica tenho os dvds e já assisti tantas vezes que sei a fala dos personagens melhor que os atores,Alem de Kisuna não deixem de ouvir também Feel your breeze(v6)e No more cry(d-51)tenho certeza que vão gostar.bjss

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha "tentando ser sexy".
    A verdade é que pra mim o Kame perdeu o seu charme agora que o Jin está longe.
    Logo eu que idolatrava o Kame.
    Além disso, fala sério, o que aconteceu com o rosto dele? Ele está deformado e tá muito estranho.
    Enfim, vamos falar de Kizuna - eu também amo essa música e até hoje ela ainda toca no meu iPod. E ainda que o Kame (na minha opinião) não tenha tido um grande destaque na segunda temporada de Gokusen, essa música se encaixou perfeitamente no dorama.

    ResponderExcluir
  4. Eita mais o Photoshop comeu solto nessa foto do Kazuya ele esta parecendo um boneco de cera hehehehehehehe quanto a musica vou ficar devendo um comentario pois não vi o drama ainda.

    ResponderExcluir
  5. Photoshop??? Que eu achei que ele fosse essa boneca assim mesmo.

    Isa, é ele perdeu o amor da vida dele, ta desiludido, ele achava que o Jin amava mais ele do que o Yamapi e o Jin disse que não que ama mesmo é o Yamapi rsrsrsrs
    Adoro fazer piadas rsrsrs.

    Bom eu não adei vendo dramas novos com ele então eu não sei, acho que se vi nem reparei viu rssrs.

    Ah eu tinha me esquecido de colocar o MV dessa musica é lindo.

    ResponderExcluir
  6. Eu disse que o rosto dele está deformado porque eu estava assistindo o Music Station do dia 1º de abril, e vi o KAT-TUN e o Kame.
    Mas eu já tinha reparado nisso quando eu assisti "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" que foi o último dorama do Kame.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Kame tem que ir para os EUA e tentar uma reconciliação! ♥ hahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Oloko o Jin voltou aos EUA? Va gostar da América la diante meu...

    Também acho que eles deviam tentar voltar, o love deles é tão bonito, colocando esse MV ai até que eles formam um Belo [não de beleza por que eles estavam feios mas...] Casal.

    ResponderExcluir
  9. Eh o danado do Bakanashi tá lá nos EUA.
    Pelo Twitter ele avisou hoje que vai começar a filmar as cenas de "47 Ronin" com o Sr. Keanu Reeves.

    Sabe que seria legal ele e o Kame gravarem uma versão de "Love Is In The Air" ... HAHAHAHAHA
    Já estou visualizando o video da música. ♥

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.