8 de abr. de 2011

Yamashita Tomohisa - Daite Senorita

Daite daite daite senorita
Tsuyoku tsuyoku tsuyoku hanasanaide


Musica tema: Daite Senorita
Banda: Yamashita Tomohisa
Drama: Kurosagi
Letra / Tradução: No Letras Terra.
Baixar: Jpop [musicas separadas, PV e mais], BeeMP3 [só a musica], Ja que é Johnny indico então o Sekai Johnny's [discografia, do NEWS]
Comentários: Bom o drama é absolutamente  decepcionante, mas a musica nem tanto, Yamapi ou Pi é sem sombra de duvidas um excelente cantor, a letra da musica é o clássico mel [não vejo amor na letra, só vejo sexo, e fala sério esse cara deve ser virgem!]

Mas a musica gruda na cabeça, quem viu o drama Kurosagi deve ter lido a musica se lembrando do ritmo.
A entrada do drama com essa musica é incrível e até divertida, não tem nada haver com o drama na minha opinião nada haver com a musica também, mas mesmo assim é curiosa, na verdade mostra né os encontros deles, mas coisa de dramas sabe.
A voz dele é linda nessa musica nem tanto mas como sou do gênero rock e a musica é bem um pop-rock acho até que combina com ele.
Eu ouço mais musicas do NEWS [a banda na qual ele faz parte] mas ouço alguns solos da criança também.

Não deixe de conferir as musicas dele e da banda NEWS também é legal.

Povo é só isso mesmo, meninos e meninas não deixem de ver pelo menos a entrada do drama para ouvir a musica tema. [eu sei que os meninos não são fans de ver meninos dançando, eu também não, faça como eu só ouça a musica]

Entrada do drama, o drama não vale a pena mas a entrada do drama vale muito a pena ver:

7 comentários:

  1. PQP eu amo o Yamapi..e até o pior drama dele é o melhor!
    sausuhuahhushuahu'
    adorei o post! :)

    ResponderExcluir
  2. Ok, um terreno complexo para se lidar.
    Primeiro não sabia que era ele que cantava essa música até que no fim de algum episódio fez uns passinhos cantando.
    Segundo não me lembro muito bem da letra da música, mas falando só de sexo, na minha concepção não é. Achei muito superficial isso sim. Só que entra o fator de que a minha opinião nisso é diferente da sua. Daí acho que para que pudesse ser considerada falando de sexo teria que ser pior.
    Mais a música é grudenta fato e prefiro as músicas solo dele do que do NEWS, fora Sayendo(Me corrija se digitei o nome errado).
    Tirando uma solo do Ryo.
    Outra coisa se for desprezar o final de Kurosagi até que é bom de se assistir para passar o tempo.
    Finalizando, digitei mais do que deveria.
    A coreografia é bem simplista que consegui até pegar de primeira, mas enfim é uma boa música dentro de cada critério.

    ResponderExcluir
  3. Ana a minha opinião sobre o drama eu coloquei no post de "Dramas"/"Kurosagi" por que não ha mesmo uma necessidade de eu explicar aqui todos os pontos fortes e fracos do drama e não é só o fim que é ruim...

    A musica não é um funk dizendo exatamente de sexo é o que é dito por traz:

    "me abrace me abrace me abrace senorita
    mais forte mais forte mais forte, não me deixe ir
    seus lábios me enlouquecem" << não precisa de desenho.

    "durma durma durma senorita
    no meu no meu no meu coração para sempre
    aposto que me fará louco nos meus sonhos nessa noite de novo" << Aqui é complexo mas por trás é a mesma coisa.

    Por favor tente ver esse comentario como uma defesa de opinião, não pense que estou sendo grossa [todo mundo pensa isso], mas no fundo só quero mostrar o por que penso isso ok. Aliais são poucas as letras que falam de sexo explicito [ou são poucas as que eu vi rsrsrs]

    ResponderExcluir
  4. Essa é mais uma musica que perdi as contas de quantas veses voltei no dvd para assistir, Yamapi pode não ser um grande ator mais na musica ele é fera, Jade tinha uma outra BGM que eu adorava sempre tocava quando aquela personagem chata da Maki aparecia, vc sabe qual é??????

    ResponderExcluir
  5. Five do OST eu não conheço mas tenta achar o OST de Kurosagi que ai é certeza você achar.
    O problema é que quando é drama Japones normalmente não ha OST somente os CDs da trilha sonora de entrada/saida

    ResponderExcluir
  6. Só sei que essa música é daquelas que gudam, de refrão fácil, ou seja, toca sempre no meu iPod hihihihi.

    ResponderExcluir
  7. a musica é legal mas o drama pessimo ;D nada de novo pra mim huashusa

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.