11 de abr. de 2011

Seishun Amigo - Nobuta Wo Produce


Musica Tema: Seishun Amigo
Banda: Shuji to Akira (kamenashi e yamapi)
Drama: Nobuta Wo produce
Letra: Aqui, do terra.
Baixar: Files tube é achavel, mas é de jonnhys então Sekai Johnny's 

Si! oretachi ha itsu demo futari de hitotsu datta jimoto ja

Make shirazu so daro



Comentarios: Sim os dois tem um caso de amor *hahahah* é uma musica MUITO maneira, que fala de amizade, embora a letra seja estranha, mas muito legal! e tem uma dancinha muito massa! eles cantam bem pra caramba embora eu não goste odeie KA-TUN, mas acho NEWS Muiiito bom...particularmente o drama dessa muisca é muito legal! eu conheci pela sinopse do oyasumi então só pode ser bom neeh!




 Performance AO vivo, e a musica tem uma dança que da vontade de dançar...


Nobuta wo produce... MUITO RECOMENDADO!


4 comentários:

  1. A dancinha dessa música é a melhor mesmo!
    Era a época em que eles insistiam em usar saias hahahaha *WTF*
    _| ̄|O

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu assisti o 1º episódio do nobuta ontem, e a musica baixei hj de manhã.

    ResponderExcluir
  3. Alejandra:
    Baixa as musicas das duas bandas vai por mim vale muito apena ouvir [As musicas do NEWS é bem no estilo dessa musica]

    A musica é legal, mas o melhor mesmo fica com o belíssimo desenho no final, ficou simplesmente incrível.
    Eu ficava para ver aquele final sempre!
    Eu adoro a banda KAT-TUN [compreendo você ok] também gosto muito de NEWS, e acho que união dos dois ficou muito massa.
    A letra da musica é muito estranha e aquela dança só perde para a entrada de Yamato Nadeshiko S.H. por que eu acho horrível, mas tem quem goste né...

    ResponderExcluir
  4. A música é ótima, quando ouço me traz uma espécie de nostalgia, muito contagiante...
    Eu gosto da dancinha, tão bonitinha...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.