16 de abr. de 2011

Takizawa Hideaki - Hikari Hitotsu

GENTE!!!! eu fui ver as estatísticas do Oyasumi e nós ja temos mais de 17 mil visitas muito mais que o meu fansub que não chegou a 10 mil [e isso que eu coloco para retirar a contagem de entrada minha e dos autores]
Obrigada é claro a todos que visitam e leiam...mas eu achei que meu fansub fosse mais visitado...


...Todokanai omoi ochiru namida...

Musica tema: Hikari Hitotsu
Banda: Takizawa Hideaki
Drama: Orthros no Inu
Letra / Tradução: Que triste, não achei em portugues se alguem achar passa nos comentários que eu edito, para quem fala o Inglês tem no JpopAsia.
Baixar: 4Shared [somente a musica]. ihoneyJoo Single que acompanha a musica.
Comentário: Eu amo essa musica! A musicalização, a voz desse homem, a letra da musica, tudo!! tudo nesse musica é d+, e olha que eu nem gosto tanto assim do Grupo Tackei e Tsubasa, na verdade gosto bastante do  Takizawa Hideaki, mas  enfim quem viu Orthros no Inu ha de concordar comigo de que a entrada do drama por si só ja era maravilhosa, quando eu vi o PV para ser sincera não gostei tanto assim.
Mas vale apena ouvir, assistir o drama e é claro baixar a musica.
Entrada do drama Orthros no Inu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.