30 de abr. de 2011

Dream High - Dream High

É a trilha sonora do drama Dream High, cantada pelo grupo Dream High e que se chama Dream High!! Sim um pouco confuso, mas a musica é perfeita! eu não canso de ouvir!!




I dream high nan kkumeul kkujyo
himdeul ttaemyeon nan nuneul gamgo kkumi irwojineun geu sunganeul gyesok
 tteoollimyeo ireonajyo



tradução:  Eu sonho alto, eu tenho um sonho quando fica dificiul eu fecho os olhos. E quando penso no momento da realização do meu sonho, sigo em frente.

Musica tema: Dream High
Banda: É a banda do drama, que são: Taecyeon e wooyong (2PM), Suzy (MissA), IU (solo singer), Ham Eun Jung (T-ARA) e Kim soo hyun (não era cantor antes do drama)
Drama: Dream High
Letras: Korean > english 
Baixar: Link direto para o OST do drama!

Comentarios: Eu particularmente adoro essa musica, eu adoro tudo sobre o drama na verdade! mas a musica tema é brincadera o começo com os violinos, depois a batida e eu ja começo a cantar junto! É uma musica tipica de grupos coreanos em que cantam e dançam simultaneamente,  não é nada parecido com o glee, que as pessoas costumam comparar, é diferente mais legal, mais divertido e cativante!




3 comentários:

  1. Eu gosto de Glee.
    Eu não comparo Glee com isso, afinal Glee [assim como todo grupo pop do gênero]é uma copia perfeita do J-pop [Johnny's pop e não Japão-pop] assim como os grupos Asiaticos e afins também são copia [só que diferenciados] do J-pop.

    Mas eu não vou entrar em discussão do por que todos os outros são copias por que ja cansei meus dedinhos explicando isso.

    Mas a musica eu vou baixar por que adoro o genero pop-rock de grupo com musica alegre que sobe é sempre bom.

    ResponderExcluir
  2. Deu pra perceber o quanto você gostou desse drama,pelo seu voto! :)
    suahsuhauhsuhauhshu
    Bom,não tive opurtunidade de curti-lo ainda,mas está nos próximos da minha lista!
    Eu recomendo 49 days...gente,nunca imaginei que pudesse ser tão legal! Assistam! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais Dream High e a trilha sonora é perfeita demais.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.