14 de nov. de 2012

We got Married

                Faz algum tempo que não venho aqui, e mesmo sem pedir a permissão da Jade resolvi postar isso, não é exatamente um dorama por isso acho que sai um pouco da temática do blog mas, acho que vale a pena postar.

                We Got Married, é na verdade um programa Coreano que passa semanalmente, onde mostra um casamento falso de duas celebridades, atrizes, cantores e afins. São varias temporadas, e são bem grandes, oque eu assisti tinha 64 episódios. porém. em media 20 minutos. Por gosto pessoal, eu assisti o Khuntoria, Nichkhun (2PM) e Victoria (Fx), no inicio eles não se conhecem realmente, ja haviam trocado palavras em programas, visto nas estações de televisão, mas não se conhecem realmente, pelo que entendi ha uma pré seleção onde eles escolhem e no final, a própria produção escolhe.

               O Programa é basicamente isso, eles se conhecendo, "namorando" tendo que viver uma vida de casado. Ele faz bastante sucesso na Coreia, os dois tem muuuito aegyeo e se dão super bem, até as brigas que são pouquíssimo frequentes são engraçadinhas. qualquer pessoa que seja fã de um dos dois (eu sou dos dois por acaso) recomendo ferozmente a assistir!


                Que eu saiba não tem WGM com legendes em portugues, mas eu assisti no wonderfulgeneration (OTIMO blog sobre SNSD, Fx e WG) com legendas em ingles, lá tem muito conteudo e estou assistindo outro reality show, Koala Fx, que fica para a proxima.




Link para assistir: Wonderfulgeneration/Khuntoria



E alguns videos para deixar vocês com vontade.


Khuntoria Moments!


Khuntoria Couple dance




Bom, é isso! espero voltar a postar de verdade! haha cursinho me mtando! ):


5 comentários:

  1. Tem sim em portugues, esse só até o ep. 03, é pena que nenhum sub realmente se dedique a este projeto, realmente uma pena, tem outros WGM que já tem até um avanço em portugues, seria legal se alguem traduzisse todos os ep. eu ia ficar muiiiito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, quanto tempo, que saudades, amigo relaxa toda a vez que você quiser é só vir e postar.

    E que legal, nunca tinha ouvido falar desse programa antes, muito interessante acho que vou baixar em inglês e ver como é, e claro tentar achar um artista coreano que eu goste será difícil, mas que minha mama goste nem tanto, e sendo muitos eps curtinho deve ser bem legal. Vou correr atrás desse ai.

    Ontem um professor meu disse: "No curso em que você está tempo é uma palavra que você faz, ou daqui por diante você só vai cortar coisas que goste de fazer". Bom por isso estou aqui e digo, de agora em diante o tempo não sera meu inimigo ele será o meu colega. Vou colocar as coisas do fansub para frente, vou postar os vários dramas que andei vendo, vou ver mais dramas que eu queria ver...é vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá eu não conhecia esse programa parece interessante e fiquei curiosa depois que acaba o programa eles namoram de verdade?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, dos casais que conheço nenhum namorou depois! Eu acho super fofo! Comecei a assistir do Leeteuk com a Kang Sora só que ela é muito lerda então fui assistir o lindo do Yong Hwa com a Seohyun! Eu amo os dois de paixão! É bom demais WGM!

      Excluir
    2. eu e minha filha assistimos vários, we got marriage, há um com legendas em português, muito fofo, acabamos de assistir o dorama, I DO,I DO, uma graça.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.