17 de dez. de 2010

Lee Joon Ki



Nome: Lee Joon Ki 이준기
Nascido: 17/04/1982
Nacionalidade: Coreano
Trabalha como: Cantor, Ator e modelo
Formado em: Universidade de Artes de Seul
Agencia: JG Company Inc
Detalhes: Bom eu assisti time between dog and wolf e logo após esse drama eu assisti IlJiMae, dois dramas protagonizados por ele. Apesar dos personagens serem extremamente parecidos em épocas diferentes ele soube fazer grandes diferenças dos personagens, você via como ele sabia atuar bem, do meio para o fim do drama Iljimae eu ja tinha me esquecido que ele era o mesmo do outro drama de tão diferente que ele estava.
Ótimo ator, agora estou vendo My Girl e ele esta [alem de bonito] maravilhoso no papel, bem diferente dos outros dramas que eu havia visto.
Ele é modelo e canta também, mas eu não gostei, ele tem uma linda voz mas as musicas eram muito eletrônica para o meu gosto.

Por motivos óbvios nós não vemos muitos trabalhos de modelos, mas vejam o dele:

11 comentários:

  1. Ele protagonizou o drama que esta na enquete, Time between dog and wolf, e tambem fez dois dramas que a maioria adora, Hero e My Girl, o Iljimae também foi bastante assistido pelo pessoal dos blogs, mas sabe ele fez poucos trabalhos de principal mesmo foi só esses dai que eu citei.

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi e nem vi esse cara(2) mais no meu caso admito que ainda vejo poucos K-dramas então deve ser por isso.

    ResponderExcluir
  3. Quem ainda não assitiu Time Between Dog and Wolf eu recomendo é um drama cheio de muita ação,Iljimae é sobre um Heroi coreano bem no estilo Hobim Hood muito lindo tambem.

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo assistir My girl, só que está complicado para encontrar.
    Between também está na minha lista, menos Iljimae, estou em dúvida em relação a esse.
    Em todo caso é outro que acho lindo.
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Between é o melhor projeto dele e em Iljimae ele está ótimo.

    Em My girl ele tira o folego. Mas se é para escolher o drama melhor para ver com ele é Between, Iljimae talvez, agora My Girl da um ódio no final....

    ResponderExcluir
  6. Ei Jade! vou começar a baixar iljimae por esses dias ,apesar de nunca ter visto nada c/ ele já gamei!OMG q boquinha!!!
    como se faz pra ter um desse em ksa hem?
    já baixei my girl mas ñ tive tempo de assisti...
    té mais jade...

    ResponderExcluir
  7. Mas sininho para mim o melhor trabalho dele [ou melhor, o trabalho mais legal que ele participou] é Times Between Dog and Wolf, é definitivamente o melhor.

    ResponderExcluir
  8. Lee Joon Ki 이준기 lindo maravilhoso....ai se eu pego ele hehehehe
    falando serio agora,1 drama assistido com ele foi my girl mesmo e eu amei e por incrivel que parece eu keria ver ele com um final amsi feliz mais eu achei ele um otimo ator...em relação aos outros dramas eu ainda não vi mais estõa na minha lista de doramas.

    ResponderExcluir
  9. Er~ oi. Achei esse post por acaso, hihi. Se em 2010 pessoinhas aqui não tinham ouvido falar dele, creia-me ao afirmar que até dezembro de 2012, quem nunca ouvira nada foi eu, hihi.
    Baixei o kdrama My Girl pra uma amiga por causa do Lee Dong Wook. Mas logo que o Jun Gi apareceu, gamei nele. E a partir daí, to "enlouquecida". Procurei toda a disco e amei! De lá pra cá, vi Hero (o último dele antes de ir pro exército), Iljimae, Arang and the Magistrate (primeiro depois de sair do exército, em fev de 2012), e agora to vendo Time Between Dog and Wolf e amando totalmente. De movies, vi Flying Boys, Hatsuyuki no Koi - Virgin Snow e King and the Clown. Amei tudo, das duas uma: por ele ser realmente ótimo ator, ou por eu estar viciada nele (na verdade, acho que os dois motivos XD).

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.