30 de mai. de 2011

The Last Princess


Um filme muito loko, faz um tempão que eu vi esse filme mas hoje passando no F4AW eu lembrei dele, então hoje estou aqui para isso.

Sinopse:
Uma princesa que deseja libertar seu povo da opressão de Yamana, se disfarça juntamente com seus protetores para poder chegar a Hayakawa, no meio do caminho acabam conhecendo Takezo e Shimpachi dois mineradores que fugiram do trabalho forçado e que concordam em ajudar a princesa.

Claro que uma história de amor entre Takezo e a princesa vai surgir, mas o mais interessante nesse filme é o quanto uma princesa pode aprender com um pobre minerador.
História de época do japão muito bem trabalhada com cenas de amor e de ação entre o samurai protetor da princesa e os samurais que querem a cabeça e o ouro da princesa.



Pontos Fortes:
A história é realmente boa.
As cenas de ação são maravilhosas.
Um filme com detalhes interessantes, para quem gosta um pouco de história esse filme é ótimo.

Pontos Fracos:
O filme não traz muitas coisas novas... o romance não é la aquelas coisas.

Trailer:

Baixar:
No F4AW em parceria com o Drama Kawai como sempre um ótimo trabalho! Eu recomendo o filme para um sábado a tarde ou um domingo.

Um comentário:

  1. Nossa nem tinha me tocado que é o Matsumoto Jun, que papel diferente pra ele... Esse filme está entre os indecisos, mas só de ver o Jun todo sujinho já gostei mais, ainda mais agora que o F4AW está ficando privado talvez seja uma boa baixar logo... Uma pena né...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.