20 de dez. de 2010

Yamashita Tomohisa [Yamapi]

Olha mais um Johnny nos perfis, vou postar três fotos dele por que ele é muito fotogênico [mas não é muito bonito]:



Nome: Yamashita Tomohisa 山下智久, conhecido também como Yamapi ou Pi.
Nascido: 09/04/1985
Nacionalidade: Japones
Trabalha como: Cantor e Ator
Formado em: Universidade Meiji curso: Negócios
Agencia: Johnny's Entertainment
Detalhes: Um dos melhores Johnnys em relação a atuação, tudo bem ele não é nem o melhor muito menos o cara, mas quem viu nobuta e Kurosagi a de concordar que o cara é bom sim.
Em relação a musica é ele é bom também gosto das musicas dele, os Johnnys sempre são bons [nem ótimos e nem ruins sempre bons sempre na média]
Ele trabalha  muito em atuações e em musica, sempre esta trabalhando, e difícil conhecer quem assista dramas e nunca tinha visto ele, se eu fosse dar uma nota para ele de 0 a 10 em atuação eu daria 8.
Ele é bem antigo na Johnny soube por fontes [que não me lembro] que Yuya Tegoshi sonha em supera-lo [não que eu ache impossível, mas vai ter de ralar muito para isso].

11 comentários:

  1. ele atua bem e vi aki q ele fez o live action do clássico ashita no joe XD
    quero só ver ele sendo um boxeador

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dele, só achei Proposal Daisakusen um pouco cansativo,mas todos os outros dramas que assiti com ele foram muito legais.

    ResponderExcluir
  3. Quando ele quer atua muito bem como foi o caso de Kurosagi, mais quando esta de ma vontade não tem cristo que salve em Code blue 01 e 02 ele foi o mais fraco do elenco principal.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem algo dele que é marcante do tipo: em nobuta ele sempre dizia "kon kon" imitando uma "rapozinha" em proposal era "aleluia chance" e em code blue ele ficava 'brincando' com as unhas, com uma cara de sério. E em kurosagi era "Maido arigatou". Ele faz isso de propósito, não?

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do Yamapi, só acho que ele é muito sério...
    Mas vendo umas matérias do NEWS deu pra perceber que não é bem assim, ele é bem sorridente e brincalhão entre os amigos...

    Já deu pra perceber que a Jade é muito exigente quando o assunto é homem bonito, mesmo eu que nunca achei oriental bonito agora acho vários muito fofinhos, inclusive o Yamapi...
    Jade conte-nos, quero muito saber, qual ou quais homens você acha bonito??? Ah eu quero saber o seu padrão hehehehehe...
    Pode ser no chat ok...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Five o Yamapi é bom, o problema dele em Code blue foi o incrível elenco, então entre todos aqueles artistas ótimos ele ficou sendo o que menos "brilhou" no drama.
    Em nobuta ele foi o cara! vocês não tem ideia, ele praticamente inventou aquele personagem sozinho.

    Susana o meu tipo de "homem Bonito" é mais europeu ou americano, mas o asiático masculino chama bastante atenção, do Japão o homem que eu realmente acho bonito é Hideaki Takizawa também gosto bastante do coreano lee jun ki.

    ResponderExcluir
  7. E como a Susana falou ele é bem serio mesmo, a Sora postou uma entrevista com ele( adoro essas entrevistas da tosca tv japa)pra um programa de TV la na epoca do lançamento de Buzzer Beet e ele estava morrendo de vergonha mau abria a boca.

    ResponderExcluir
  8. é, ele é o mais "normalzinho" dos 6....
    Não sei porque mas ele e o Ryo são os mais "não sou criança" do NEWS, hahahahahaha :D

    ResponderExcluir
  9. No ramo da atuação nem posso dar palpite porque até agora vi ele apenas em Kurosagi.
    Fiquei supresa é em saber que ele canta a música do drama(Ainda estou me acostumando na diferença de ost e opening e ladainha abaixo).
    Tão tal que achei engraçado vê-lo cantar e fazer uns passos.
    A única coisa que acho de marcante dele talvez seja a maneira das suas expressões faciais.
    Só que fisicamente falando, ele pra mim fica na faixa de meigo parcialmente comum.
    Não conheço muito bem esses outros trabalhos(Claro só assisti três j-drama), mas talvez sejam uma boa pedida para mudar os ares.
    E Jade, somos duas parcialmente que são exigentes em relação aos homens.

    Hoje vou tirar o dia para ler o que não li no blog.
    Próximo tópico.
    o/

    ResponderExcluir
  10. Ana o melhor trabalho de Yamapi é Nobuta wo Produce que para mim é um dos melhores dramas!

    Você tem de ver mais J-drama, são lindos! Ele realmente é bom com atuação e musica dança eu prefiro o melhor amigo dele Jin é bem melhor que ele nesse detalhe ele faz parte da banda NEWS e juntamente com Ryo e Tegoshi são os que tem a voz mais bonita da banda.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã do Yamapi!
    Mas é verdade, se ele desanima com o dorama, a atuação dele vai para o lixo. Eu senti isso em Proposal Daisakusen.

    Como cantor, o álbum de estréia dele (Supergood Superbad) está incrível.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.