9 de dez. de 2010

Matsumoto Jun

é mais um jonnhy´s para vocês fanaticas que lêem o blog...e esse é especialmente para a gaby em homenagem a ela!!


Nome: matsumoto jun
data de nascimento: 30/08/1983
idade: 27
nacionalidade: japonesa
trabalha como: ator e cantor
agencia: jonnhy´s entertaiment




detalhes: bom, ele fez o primeiro dorama que eu assisti, hana yori dango, e se eu falar que não gostei é mentira, eu tenhu o DVD e assisti umas 6 vezes já! dele eu assisti HYD e kimi wa petto. canta muito bem!
*agora serei linchado* acho ele bem afeminado *me matem se quiser* mas realmente não gosto dele, não é grande coisa como ator e tem gente melhor que ele no arashi! particularmente não acho o trabalho dele muito bom, deixa MUITO a desejar mas as meninas o amam *não sei porque se puderem esclarecer* em fim ele tem muitas fãs, e é muito rico mas não gosto dele *mal´s gaby!!!!*



16 comentários:

  1. não me matem!! mas mandem suas opiniões que eu edito o post!!

    ResponderExcluir
  2. Até gosto das atuaçoes dele amigo porem como vc mesmo disse tem que melhorar e muito, o Kazunari e o Sho por exemplo são muito melhores na area da atuação.

    ResponderExcluir
  3. nuss concordo com vcs quanto a atuaçao dele e tbm nao sou muito fã do Arashi (嵐, é a palavra em Japonês para tempestade) mais nao sei porque ja vi um monte de doramas com ele, axo ele muito inquieto agitado em cena, tbm vi Maou com Ōno Satoshi, tbm nao foi dos melhores mais foi legal,de 0 a 10 eu daria 5,6, bom paulo passando so para dar minha opiniao msm, um kissu para vc.bye.

    ResponderExcluir
  4. Uia.. Concordo ²³ kkk Mais ainda assim sou fã dele...:) Aceita parceria? fight..

    Kissus

    ResponderExcluir
  5. nao se sinta triste paulo, eu tambem nao gosto nem um pouco dele. eh o tipico "rostinho bonito que nao precisa de talento" (e olha que eu nem acho ele tao bonito assim)...

    ResponderExcluir
  6. Meninas quando eu vi o post ja estava imaginando os comentarios e fui surpreendida com os que vocês comentaram...bom em fim, acho que ele não é la o Ator mas de tanto atuar aprendeu algumas coisas.
    Quanto a cantar acho que se ele não sabia aprendeu dentro da agencia, ele é realmente o "rostinho bonito que nao precisa de talento" [como disse a Debora] mas mesmo assim ele canta bem.

    Eu não jogo pedra nele, tem Johnnys piores na parada, o que eu não suporto é aquelas fanaticas que vão nos foruns e faz aquela pergunta idióta "Quem é melhor Matsumoto Jun ou Oguri Shun?" fala sério não merece nem resposta [meninas desculpa quem discorda ok]

    Lola aceito sim, passa o link do seu site.

    ResponderExcluir
  7. o site da LoLa é esse aqe jade:http://asiankawais2.blogspot.com/
    ja to seguindo *---*

    ResponderExcluir
  8. Paulo, obrigada pela homenagem, eu adoro o jun sim sim, mas entre Jun e o Shun,. eu ficaria com o Shun.e Entre Shun e Miura, eu fico com o Miura(eu sei Jade,pode me matar)
    Está errado! O lider do Arashi é o Ohno.....
    Mas , na minha opinião, acho que ele atua muito bem....
    Só acho a voz dele meio esquisita....

    ResponderExcluir
  9. bom o que eu posso dizer? todos aqui jogando pedras então eu vou jogar flores.
    O primeiro drama que eu assisti foi Gokusen e me apaixonei pelo Shin Sawada personagem dele (vide meu avatar).Depois assiti HYD e detestei o Domyoji Tsukasa, depois veio o Smille e chorei muito com o Vito e em Kimi wa Pet eu queria ter um momo tbm..

    ResponderExcluir
  10. Mais flores para O Jun...
    Tadinho do Junzinho, tão detonando ele... Eu gosto dele, acho ele fofinho, cara de bom menino... É o ator que mais vi, mas foi totalmente por acaso, não acho que é o melhor ator, mas gosto de sua atuação e gosto dele cantando também...

    ResponderExcluir
  11. Não é que eu não goste mas é que não esta na minha lista pessoal de favoritos de atuações.

    Mas ele é bom, se não era ficou, afinal atuou tanto.

    ResponderExcluir
  12. Se o Jun é de 83, como pode ter 23 anos o.O? *sim, sou chata >.<

    Kitty.

    ResponderExcluir
  13. axo q errei entãaaao! oh desculpa vlw pelo toque >.< vo arruma!!

    ResponderExcluir
  14. Aprendi a gostar dele depois de assistir SMILE.

    ResponderExcluir
  15. Vou lançar uma pergunta?
    O que ele tem de especial?
    Antes de mais nada não quero detonar o gajo.
    Só que por mais que vasculhe minha mente por algo nele de marcante simplesmente não encontro nada.
    Tudo bem que não vejo muitas coisas dele, mas achá-lo uma coca não acho não.

    ResponderExcluir
  16. "...achá-lo uma coca..." você se refere a Coca Cola, tadinho que bom que você não acha isso, tem bebida pior que esse refrigerante? ta até pode ter, mas ainda assim é ruim.

    O Jun não é la muito especial mesmo Ana, só que eu penso que ele andou aprendendo e muito com a atuação ele não é e esta bem longe de ser um Oguri, mas do geito dele ele faz Show sim, eu acho.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.