14 de dez. de 2010

Coffee Prince

Tudo bem em tudo o que é lugar você viu uma postagem, então eu vou fazer de uma maneira meio diferente:

Sinopse:
Em um café de príncipes temos uma princesa Go Eun Chan que virou príncipe naquele café por um motivo, história vai e história vem você acaba vendo a vida de cada príncipe daquele local. O chef que se apaixona por Go Eun Chan e pensa que é gay. O brutamontes do namorado da irmã da Eun Chan que quer que a namorada de valor a ele, o bonito que vendia coisas na rua e não gostava de ser "pau mandado" e que tem uma história misteriosa e muito mais...E tem as histórias das pessoas envolta da Eun Chan e que não trabalham no café, a história principal é ela com o Chef.


Dramas coreanos por terem uma cultura muito diferente e por fazerem coisa consideradas nojentas para a nossa cultura ja é meio ruim, mas se você realmente não suporta aquelas coisa como, quando eles falam algo de uma maneira como se estivessem tirando catarro da garganta [a terceira idade principalmente] ou quando fazem barulho ao comer, fique longe desse drama ele é pior, tem tudo e isso e muito mais.

Pontos Fortes:
Só por ter a coreana Yoon Eun Hye ja esta bom, ela consegue animar qualquer drama mesmo...
As histórias são legais, nada que vá te fazer super feliz, mas não vai te deixar com raiva por ter perdido tempo com o drama.
Ele traz uma mensagem da qual eu adorei, não importa os preconceitos, os costumes, não importa, se livre de toda essa sujeira que a sociedade criou [sem te perguntar nada], se você ama corra atras seja você feliz do seu jeito!

Pontos Fracos:
O drama é nojento e isso é de proposito, no drama você vê uma cena em que o diretor do estabelecimento [aquele que sabe que a Eun Chan é menina] passa um pano nos pés e depois nas axilas e depois nos dentes, você descobre no making off que não era o mesmo pano, aquilo não era costume coreano mas de proposito, só para você morrer de nojo do drama.
O drama não tem nada de especial, nada mesmo é só história.

Baixar:
Não que eu não tenha gostado, mas também não adorei, eu não recomendo, mas também não chingo, vai de você querer ver se o drama é legal, uma dose de romance o drama foi um pouco legal, não perdi tempo assistindo.
Baixei no Jdrama uma vez quando estava como torrent livre.

15 comentários:

  1. Eu realmente não consegui ver esse, não passei do primeiro episódio....// motivo desconhecido, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Estou a tempos pra ver esse devido aos ótimos comentarios que sempre escuto na net, mais sei la tenho medo de ser como Playful Kiss que todo mundo adora mais eu de boa achei um saco hahahahahaha ta bom podem me matar agora.
    Mais eu devo ver esse em breve vou aproveitar minhas ferias em janeiro e assistir.

    ResponderExcluir
  3. Eu odiei playful kiss e me pergunto até hoje por que é que todo mundo adora, aff...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh é o meu próximo post, tava dando um tempo porque a Hana acabou de colocar ele, agora nem sei mais...
    Amei Coffee Prince!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois eu amei coffee Prince tanto que até gravei em dvd para ver sempre que tiver saudades.Eu que adoro o Kim Hyun Joong (Baek Seung Jo)detestei Playfull Kiss.

    ResponderExcluir
  6. Então.. foi o melhor dorama que já vi. Super recomendo ;D

    ResponderExcluir
  7. Finalmente achei um blog de doramas honesto! Nos outros todo mundo recomenda, todo mundo ama, todo mundo chora... Vi o primeiro episódio e achei meio fraco. Baixarei o segundo pra ver se engulo o resto da estória.

    ResponderExcluir
  8. É verdade Marianna, a maioria gosta desse drama, do meio pro fim beleza mas de inicio não é tudo aquilo que dizem ser, e eu não chorei...

    ResponderExcluir
  9. Amo dramas coreanos não minha opinião são os melhores.
    Concordo com a Nilza e a Jade o Playfull Kiss é horrível.
    Mas o Coffe Prince é muito legal e engraçado, tudo bem é muito nojento mas vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  10. eu gostei desse dorama, acho que pela historia vale ne não é sempre aquele historia da moça normal esperando o moçinho, isso mostra que nem tudo o que parece é realmente.
    e não deve ser um papel nada fácil se fazer de homem, ela encarou bem, tiro o chapéu para a atriz

    ResponderExcluir
  11. A atriz realmente é maravilhosa no papel, e realmente pela a história coffee prince vale mesmo apena, mas nada de especial ou realmente enovador, não que eu tenha notado é claro.

    ResponderExcluir
  12. A pessoa classifica o Dorama INTEIRO baseado em uma unica cena? Como assim Dorama nojento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP!!!!!!
      Já eu gostaria de saber se você leu o texto inteiro, que interpretação "porca" foi essa?
      Uma única cena? Onde foi que leu isso? O DRAMA INTEIRO É DE MUITAS CENAS NOJENTAS quem assistiu viu, mas assim como eu expliquei era de proposito.
      E de onde foi que você tirou que eu classifiquei o Dorama INTEIRO, aff minha paciência já voou longe com esse comentário então eu não consegui evitar a grosseria, deixa eu ver se te explico melhor.

      O drama a parte tem MUITAS CENAS (não uma só tá) com cenas muito nojentas, como eu disse devido talvez a diferença de culturas brasil e Coreia, cenas como as citadas a cima, aquela cena da competição dele com o namorado da irmã dela, nossa aquela me doeu o estomago, em fim, em um blog que eu havia comentado que o drama era nojento a garota achou que eu estava comentando sobre o relacionamento dele com um "garoto" mesmo ela sendo garota, antes eu pensei que eu tivesse me expressado mal mas já estou começando achar que tem pessoas que deveriam perguntar antes de escrever merda em comentários.

      Eu assisti o DRAMA INTEIRO e ele contém MUITAS CENAS NOJENTAS, claro que eu classifico isso como uma coisa A PARTE DO DRAMA ou seja isso NÃO RESUME O DRAMA, mas que tem, tem, e ponto.

      Excluir
    2. "Pontos Fracos: O drama é nojento." Foi o que você escreveu.

      O que eu entendo sobre aquele personagem é que ele era sim relaxado mas é um traço da personagem, uma composição. Na minha visão aquilo foi completamente irrelevante para história. Muitos podem concordar que foi nojento, e foi mesmo, mas acredito que quase ninguém leve isso a sério.

      Um ponto negativo em Coffe Prince na minha opinião é o fato de:

      1 - A protagonista viajar por dois anos, quando o protagonista desistiu de trabalhar por ela.
      2 - A protagonista hesitando em se casar depois de tanta dificuldade pra se reconciliar com ele.
      3 - O final ter sido vago, ela chega, e a série termina com eles conversando trivialidades no café.

      Esse tipo de coisa, que é recorrente em Doramas (viagens sem necessidade) é uma coisa chata, final morno. Isso é uma coisa relevante na história, que vale ser avaliada antes de começar a ver um dorama, afinal o que mais tem é dorama com final mais ou menos. A gente sempre quer um final bem amarrado, gostei muito de Coffe Prince, mas fiquei desapontada com o final.

      Quando uma pessoa faz uma review está passível a ter reação positiva e negativa. Seja madura.

      Excluir
    3. Seja você madura meu amor, meu problema não é você concordar ou discordar do meu ponto de vista, meu problema é você não ter lido o texto (sim não leu o texto, pegar apenas uma frase do que escrevi e supor que é o texto todo é preguiça), quem escolhe o ponto fraco é quem escreve o texto se pra você foi esses os pontos fracos que bom, seja bem vinda em opinar contra dizendo seu lado, contudo seu comentário foi inteiramente rude, grotesco e totalmente desnecessário:
      "A pessoa classifica o Dorama INTEIRO baseado em uma unica cena? Como assim Dorama nojento?" (Viu sem tirar nem por do seu texto)
      Você não leu a sinopse, e se leu precisa terminar a quarta série. Se não concorda com a minha opinião sobre o ponto fraco, chama a mamãe e pede um pouco de educação para se expressar em um comentário, dizendo o por que de não concordar, evitara esse maldito comentário gigante, que eu já notei que você tem preguiça de ler, e evita também uma discussão nada amigável.
      Não concorda comigo?
      Ótimo, por favor não se reprima em escrever o que pensa sobre o drama, mas não venha com essa arrogância e violência esperando que eu não responda na mesma altura pois A MINHA EDUCAÇÃO EQUIVALE A SUA.

      PS: Uma dica, já que pediu para eu ser MADURA demonstre um pouco disso em você quando for comentar na próxima vez, por que seu primeiro comentário me fez sentir estar escrevendo para uma criança de 10 anos de idade.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.