11 de dez. de 2010

Autum Tale

Bom primeiro gostaria de dizer que é uma honra enórme estar fazendo minha postagen de estréia aqui no Oyasumi Dramas, depois eu me apresento "formalmente" por enquanto vamos comentar um pouco sobre esse maravilhoso K-Drama que acabei de assistir esses dias.

Sinopse:
Yoon Joon-suh e Yoon Eun-suh são irmãos, Eun-suh na realidade vem de outra família já que foi acidentalmente trocada por outro bebê ninguém sabe deste fato até que um dia, quando Eun-suh sofre um acidente, ao fazer um exame de sangue seu tipo O é totalmente diferente do de seu irmão. Depois deste descobrimento
seus pais se mudam para os Estados Unidos, e deixam Eun-suh com sua mãe biológica. Dez anos depois Joon-suh volta pra Coreia e começa a procurar Eun-suh. Eles se reúnem após dez anos separados e começam a lembrar da sua infância; logo se apaixonam. Porém, seu amor puro não será fácil, porque Joon-suh já tem uma prometida que o ama muito e Eun-suh tem um companheiro, Han Tae-suk que esta totalmente apaixonado por ela.



Bom gente só posso dizer uma coisa, éssa historia de amor é uma das mais lindas que ja assisti na minha vida, no começo da até a impressão de ser uma tipica novela mexicana mais logo isso passa.
O Drama é dividido em duas etapas, primeiro vemos a infancia de Eun-suh e Joon Eun é nessa fase que tudo se inicia, vemos como era o relacionamento dos dois quando ainda acreditavam ser irmãos de sangue até o dia da revelação e partida para os EUA.



Mais é na segunda fase que a emoção de fato começa, o elenco tanto da primeira quanto segunda fase são ótimos, e o casal protagonista gente eles são tão Kawaiii que a gente se apaixona e torçe por eles desde o primeiro segundo, é emoção em todos os epi. muitas reviravoltas e intrigas que me deixaram besta em varios momentos.



Vou dizer uma coisa os epi. finais desse drama são realmente surpreendentes, quando todo mundo acha que teremos um final de conto de fadas acontece uma reviravolta incrivel que muda todo o rumo da historia.

Pontos Fortes: É uma linda ( e tragica) historia de amor, o elenco é otimo e como ja mencionei a protagonista é show a gente ri e chora com ela em todos os epi.

Pontos Fracos: Se você não gosta de romances com final tragico não assista, e se não suporta ver o sofrimento dos outros tambem não veja.

Onde baixar: O Meteor Dramas traduziu em parceria com um outro sub, como sempre fizeram um trabalho muito rapido porem as legendas estão cheias de erros e a fonte usada( vermelha) tambem não ajuda muito, na verdade o que faltou ali foi uma boa revisão.
Eu gosto do trabalho do Meteor espero que eles vejam meu comentario como uma critica construtiva pois só quero ajudar.


Abraços

10 comentários:

  1. Me lembrou um pouco tengoku kaidan ....
    Mas parece ser bom ;D

    ResponderExcluir
  2. Nossa o primeiro post esta incrível...parabéns Five red.

    Bom me interessei pela história justamente por causa do final, mas por princípios não sou uma fan do trabalho do Meteor Dramas, talvez eu veja o drama em espanhol.

    E continue postando...

    ResponderExcluir
  3. \o/ \o/ bem vindo!!!!
    otimo post!!
    não curto muito historias assim =P mas qm sabe neeh ;D

    ResponderExcluir
  4. BLZ valeu Paulo pelas boas vindas, então esse Drama ja foi pra minha lista de favoritos Jade eu tambem estou procurabdo em espanhol assim que achar te aviso.

    ResponderExcluir
  5. A nem precisava se incomodar Five eu tenho muitos amigos que trabalham em fansubs de linguá espanhola.

    Mas esse esta na lista com toda a certeza eu vou ver.

    ResponderExcluir
  6. eu salvei aki
    de fato o drama parace ser bem dramatico (?)
    a equipe meteor faz um bom trabalho ?
    sim
    mas acho q eles forçam na hora da escolha de cor da legenda um dia desses fui ver um filme deles mas a legenda era preta e amarela foi terrivel XD
    mas fora isso é um otimo sub ^^
    obrigado por compartilhar e espero ver mais reviws seus o/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto deles por causa da qualidade dos trabalhos, isso eles podem melhorar, mas é que eu tenho tipo um principio de fansub da qual eles estão bem distantes.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post eu ja tinha visto a sinops deste drama e me deu vontade de ver agora mais ainda.
    Bem vindo!

    ResponderExcluir
  9. Hummm gostei muito, não sabia que o final era trágico...
    Parabéns Five red, sua sinopse está muito boa...
    Nunca vi nada do Meteor Dramas então não posso opinar, mas também estão traduzindo no Asian Team, está no episódio 7.

    ResponderExcluir
  10. Legal Susana, pena que o Asian esta fechado para cadastros.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.