22 de out. de 2020

Boku wa ashita kinou no kimi to date suru (My Tomorrow, Your Yesterday)



Oyasumi!

Estou planejando começar a ver mais dramas traduzidos em português, principalmente por que eu gosto de participar dos fóruns comentar com o pessoal os dramas, mas eu ainda tenho muitos projetos que eu já assisti em inglês e gostaria de trazer aqui. Então, vamos falar desse filme que amei!


Sinopse:
Takatoshi Minamiyama (Sota Fukushi) se apaixona a primeira vista por Emi Fukuju (Nana Komatsu) em uma estação de trem. Ele cria coragem e fala com ela, a qual inesperadamente corresponde bem a investida dele nada usual. Conforme eles vão saindo, se conhecendo, Minamiyama descobre o segredo de Fukuju, algo que ambos vão compartilhar.




Olhe, esse segredo não é bem um segredo uma vez que o filme se chama: Amanhã eu vou sair com o seu ontem ou meu amanhã, seu ontem. O titulo realmente entrega a história, mas mais do que um spoiler no titulo é como isso se desenvolve, e isso sim é que torna o filme de fato um "mistério".


Pontos Fortes:

Por mais que a história não parece ter muitos mistérios é realmente intrigante como a coisa toda se desenrola, ou se enrola não sei. Além é claro de ser um filme que contém um romance muito fofinho, cenas realmente encantadoras.

A história é baseada na novela de Takafumi Nanatsuki. Eu tenho que dizer que amei a atuação de Sota no filme do Bleach, que ainda vou fala da sinopse aqui, e nesse filme ele está incrível também. E esse foi o primeiro filme que vejo da Nana Komatsu, ela realmente transmite os sentimentos do personagem, é maravilhoso.

Pontos Fracos:

Acho que o titulo podia ter sido menos evidente, teria sido um mistério adicional a história. Mas ainda assim vale a pena assistir.

Baixar:
Eu vi em inglês no Avistaz, tem até legenda em português lá. E segundo o Cadê Meu Dorama??? Três fansubs brasileiros traduziram o filme: Mahal Dramas Fansub, Dopeka e o My secrety oppas fansub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.