10 de out. de 2020

Touch Your Heart / Jinsimi Data


Só quero dizer antes que estou re-upando os links dos dramas que o AS Fansub fez, de vagar e sempre. A Su (Cadê Meu Dorama???) disse que iria me ajudar com o The Rose. Então por favor, se for pra comentar que seja pra dar suporte ao trabalho, ou para oferecer ajuda recuso receber cobranças.


Sinopse:

Ele é tipo um spin-off do drama Goblin, no qual Yoo In Na (maravilhosa) e o Lee Dong Wook (lindo) vão viver uma das reencarnações de seus personagens que vão ficar juntos. A história é só isso mesmo, um romance com um background e muito romance para quem gostou da história desse casal no drama Goblin.

Background: Uma atriz que é acusada de envolvimento com tráfico de drogas acaba em hiatsu por isso (eles nem pensaram em uma história, pegaram do jornal mesmo). Ela quer atuar de novo no papel principal de um drama que ela acredita ser o papel da vida dela, uma advogada. Para provar que é capaz de fazer esse trabalho ela secretamente vira secretária/ajudante de um advogado implacável e nerd. Ele não é coração gelado ele é nerd mesmo.


Pontos Fortes:

Eu tenho que confessar que eu não gostei de Goblin, mas desse até que foi bem fofinho esse drama. O drama não promete nada, além de um romancezinho, então história mesmo não existe. Mas isso é um ponto positivo pois ai ninguém vai assistir o drama enganado né?
Os atores são especificamente o maior motivo para se assistir esse drama, e é bem por isso que o drama foi feito, apenas para os dois trabalharem juntos e é isso.
Os personagens secundários são bem trabalados e ficam com a parte da comédia do drama, cumprindo muito bem esse papel.
O diretor (Park Joon Hwa) desse drama é bem conhecido por romance água com açúcar muito bem feito, estou vendo o Let's Fight Ghost e estou para ver What's Wrong with Secretary Kim?. São dramas para relaxar o cérebro mesmo.
Nada muito marcante o OST do drama, mas tem a Park Bo Ram então é bom - claro.


Pontos Fracos:

É muito cliché, pra mim é um ponto negativo da história você saber que o drama nunca vai te surpreender em nada e tudo é muito previsível.
Aquela típica enrolação do final, também não aguento isso não.

Baixar:

Eu assisti em inglês no Avistaz, lá tem legenda em português para este drama. E segundo o blog do Cadê Meu Dorama??? tem nos fansubs Kingdom, Subarashiis e Fighting. Se você se interessou é só correr pro abraço - e lembrar de agradecer o fansub pelo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.