16 de out. de 2020

Sayonara bokutachi no youchien


 Oyasumi! Povo vim falar desse filme que, nossa chorei hem... É muito lindo, e é legal para refletirmos o quanto achamos que devemos "proteger" as crianças.

Sinopse:

Cinco grandes amigos do jardim de infância embarcam em uma verdadeira aventura para poder visitar seu amigo em um hospital. Isso sem a presença de um adulto, então imagine o desespero. Nesta aventura é focada a maneira como as crianças lidam com as frases, atitudes e problemas dos adultos. Fazendo a professora deles, contestar algumas decisões.

Lindo, é de chorar, por ser fofo e não triste tá. Eu ainda pensei, se fosse eu no jardim de infância tentando fugir não teria conseguido sair do bairro da escolinhas ehehehehe.

Pontos Fortes:

O filme é delicado, até mesmo em acontecimentos e assuntos fortes. Sua proposta é muito fofa. E a forma como gravaram faz você entrar na aventura com as crianças.

Pontos Fracos:

Eu não curto drama com crianças, ainda mais se for tão pequenas. O motivo é mais filosófico mesmo, acho a industria do entretenimento um verdadeiro freak show. Introduzir crianças nessa industria, mesmo que da melhor forma possível, eu não acho correto.  

A história não tem de fato um ponto fraco, é bem óbvio os objetivos e algumas cenas a seguir, mas é a proposta do filme, quem lê a sinopse já entende. 

Baixar:

Fazia muito tempo que eu não baixava um drama em português, estou até feliz de vir aqui avisar a vocês de correrem baixar os projetos da Asian Team, que é onde assisti esse filme. Muito lindo, foi recomendação do pessoal de lá a propósito. 

O Fansub Asian Team estão com muitos projetos traduzidos, então corre lá e veja, comente e compartilhe os trabalhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.