25 de mai. de 2011

Speed Scandal / Scandal Makers (과속 스캔들)


Sinopse: !!! Parte técnica rsrs..!!!
Direção:
Kang Cheol-Hyeong





O filme conta a história de Hyeon-su Nam (Cha Tae-Hyun) um ex-ídolo musical, agora locutor de uma


rádio que recebe cartas e e-mails de ouvintes que contam suas histórias mais marcantes. Ele é jovem, solteirão, mulherengo e não gosta de crianças, mas um dia passará a ter sua vida de pernas pro ar

quando
em sua casa aparece uma jovem, Hwang Jeong Nam (Park Yeong-Bo) aparece dizendo ser sua filha, e ainda trazendo o filho Hwang Ki-dong (Hyeon-Seok Wang) de brinde (rsrsrs...0.0')!!! Com medo que a emprensa descubra o escândalo e acabe com sua vida, ele deixa que os dois vivam com ele até que fique comprovado a paternidade. Mas Com isso muitas situações engraçadas ocorrem e entres esses três...@_@!





Acima: momento logo após sua suposta filha aparecer com seu filho; o que deixou o ex-músico fora de si (cena muito engraçada ^_^);
Abaixo: 'avô e neto' brincando e apostando.....cômico!



Esse é um filme muito legal e bem família. Tem muitas cenas engraçadas e emotivas, porque além do cara 'descobrir' que tem uma filha ele também 'descobre' que é avô, o que deixa ele ainda mais preocupado, pois sua reputação profissional, e como 'mulherengo', está em risco (isso é o que ele pensa...rsrs) ; e a menina que acabou de perder a mãe só queria encontrar o pai, então acredito que tais situações possam mexer muito com quem está assistindo.

Pontos fortes


Bom, é um ótimo filme pra sessão da tarde...rsrsrs!!! Bom pra assistir com a família e comendo pipoca. Muito legal de ver ^_^!!!
O elenco foi bem escolhido e as cenas do Hwang Ki-dong (Hyeon-Seok Wang) são as mais legais e engraçadas e ele é muito fofo e faz várias caras legais.



Pontos fracos

Não recomendo para aqueles que não gostam de comédias e que tenham uma ponta de drama familiar.



O download pode ser feito no AnimesXGames ou Kanzenanimes.

2 comentários:

  1. Adoro esse gênero de filme é muito legal mesmo.
    E para uma acessão em família, com minha família esse deve arrasar valeu pela indicação de filme.

    A sinopse esta incrível, valeu!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.