8 de mai. de 2011

Masuda Takahisa

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!! UM BEIJO ESPECIAL PARA A MINHA MÃE É PARA A SUSANA QUE TAMBÉM E MÃE E FREQUENTA MUITO O BLOG. E PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO, POIS MERECEM.

Hoje vim falar de uma criança fofinha:
Adoro o sorriso do Masuda só que não achei nenhuma foto grande com ele sorrindo sem o "amor" do lado dele



Nome: Masuda Takahisa 増田貴久
Nascido: 04/07/1986
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Cantor e Ator
Agencia: Johnny's Entertainment
Detalhes: Se essa criança deixasse eu o adotava! Fala se não parece uma doce criança, com essas bochechas que da vontade de apertar, ha bonitinho.
Bom mas vamos falar do trabalho profissional da pessoa ultimamente eu ando falando muito sobre o pessoal da pessoa em vez de falar do trabalho da pessoa.
Como ator ele definitivamente não entra no rank [no meu rank] afinal, vi ele em RESCUE e em Juui Dolittle e não deu ainda para sentir o ATOR, mas ele não estragou o que ajuda bastante em minha opinião.
Conheço ele mais como cantor, ai sim como cantor a criança manja, apesar de eu não gostar muito da dupla de dois que ele faz com Tegoshi [para quem não entendeu a piada, o erro de língua portuguesa agora foi de proposito] Eu adoro o solo dele "Masuperman" e também gosto da voz dele. [minha mãe acha ele roco] Bom em fim a melhor voz da banda NEWS [na qual ele participa] com toda a certeza não é dele mas que a voz dele deixa um rastro de felicidade na musica, ha isso deixa.
Bom pessoal é isso, não tenho muito o que falar amo as musicas do NEWS e da participação dele é maravilhosa ja em atuação a criança vai ter de se esforçar por que nisso eu sou exigente.

3 comentários:

  1. Ahhhhhh obrigada Jade, super feliz aqui, manda um beijão pra sua mamys também...

    Ah acima de tudo eu acho ele muuuuito simpático, aliás o pessoal do NEWS é bem simpático né... Não vi ele atuando então não posso opinar.
    Muito fofo ele..

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ah ele era o treinador do golfinho, né?

    ResponderExcluir
  3. Simpáticos eu não sei [não conheço nenhum rsrsrsr]

    Mamys mandou um beijão também, Viva as mãe de todo o mundo né?

    É sim eu amo animais não gosto muito dos aquaticos mas eu sabia desdo começo que o golfinho amava ele, afinal quem não ama um garoto fofinho [não sou tarada por garotos do gênero prefiro homens mais velhos. Esse garoto eu adotava isso sim]

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.