16 de mai. de 2011

Kato Seishiro

Eu costumo escrever sobre muitas crianças ja crescidas aqui, mas hoje a criança é realmente uma criança, mas um artista e tanto!



Nome: Kato Seishiro 加藤清史郎
Nascido: 04/08/2001
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Ator
Detalhes: Esse garoto é uma gracinha, atua muito ele fez vários trabalhos, é uma das crianças mais popular do Japão.Quando vi Yamato Nadeshiko Shichi Henge me apaixonei pelo garoto naquele drama, ele foi maravilhoso. Claro que com crianças eu não sou exigente na atuação interpretação, nada disso, mas me chamou bastante atenção e devo dizer que gostei bastante dele e por isso trouxe o perfil da criança até aqui!
Curiosidade: Foi perguntado a mais 300 mulheres no Japão  entre 20 a 30 anos, se pudessem davam seus chocolates no dia de São valentim para algum famoso, quem seria? Kato Seishiro ficou no 10º lugar, para você ver como ele é famoso.

2 comentários:

  1. Esse menino deu um show de interpretação em Yamato Nadeshiko Shichi Henge. ♥

    ResponderExcluir
  2. Que garotinho mais cute cute *-*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.