21 de mai. de 2011

I'm a cyborg but that´s Ok!


É uma comédia romantica muito boa porque não segue o padrão das comédias coreanas...ela passa em um sanatorio onde há varios tipos de pacientes diferentes os personagens pricipais são, uma garota que tinha uma
avó esquizofrenica que acreditava que era um rato, e acabou desenvolvendo uma loucura que acredita ser um cyborg a yoong-goong, e um cleptomaníaco anti-social que acredita roubar até a personalidade das outras pessoas! nesse clima de fantasia irão aparecer conflitos éticos e criticas à sociedade além de mostrar por dentro a fantasia dos personagens! é muito interessante o relacionameto que os dois desenvolvem, ele movido pelo amor (que ele mesmo não entende) e ela pelo oque acredita ser oque é programada!


minha opinião: quem me conhece sabe que curto comedias romanticas, então eu no minimo gostei desse filme e ele ganha pontos por sair do padrão que estamos acostumados mostrando uma realidade diferente do que sempre vemos, gente bonita e rica, ou pobre e bonita e só que é feio em geral são os mais velhos (não to certo) nesse filme mostra coisas que não estamos acostumados a ver em filmes e me surpreendeu a atuação do Rain, ele atuou muito bem nesse filme!

Pontos fortes: como já disse, sai do padrão, mas continua sendo romantico com um jeito de sanatorio mas romantico! a comedia está na alucinações e a atuação do Rain está muito boa! ele realmente fez papel de cleptomaniaco! no começo ele não sabe porque nem oque está sentido, mas aos poucos percebe e passa a cuidar dela! é realmente bom o casal de loucos!

Pontos Fracos: É uma historia maluca cheia de malucos, se não gosta de coisas imprevisiveis e excentricas passe longe...de resto ótimo maravilhoso! ;DD

bateria de uma cyborg?

Onde Baixar:
como sempre no meu AMADO 
Animes X Games!!



P.S: ninguem ta sentindo minha falta mesmo mas, peço desculpa pela ausencia! não to tendo tempo de assistir muita coisa o terceiro ano está esvaindo minha vida aos poucos! mas vou tentar aparecer mais! ;D







3 comentários:

  1. Parece ser bem "estranho" rsrsrsrsr se achar em AVI eu até baixo pra conferir, e H_Paulo não é só vc todos os escritores do blog aparentam estar sufocados com facul/trabalho provavelmente as coisas só voltem ao normal nas férias de julho.

    ResponderExcluir
  2. Ah H_Paulo claro que sentimos sua falta, no meu caso é falta de tempo até mesmo pra ler os blogs amigos, e a gente não vai ficar cobrando ninguém afinal estamos todos no mesmo barco de certa forma.

    Olha esse filme eu baixei à muito tempo e ainda não vi, mas agora você aguçou minha vontade, O Rain de louquinho deve estar ótimo, ele é ótimo são imagine louco hehehehehe... Brincadeirinha, tenho um meio pirado aqui em casa e sei que não é mole não hehehehe...

    Five esse filme tem em AVI no Asian Team.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Verdade e reforço isso a todos os meus amigos só falta tempo por que vontade eu até tenho, agora é que pesa ter um Fansub, pois os leitores de blogs entendem, ja os que baixam no fansub nem sempre.

    E esse filme vou ver nas férias, por que eu adoro coisas loucas!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.