9 de abr. de 2011

Toda Erika

Resolvi nesse sábado a noite estudar trazer o perfil de alguém que eu gosto. Fazendo o style do Ryusei no Kizuna eu lembrei Poxa ninguém fez o perfil dela no Oyasumi bom aqui estou eu!


Nome: Toda Erika 戸田恵梨香
Trabalho como: Atriz
Especialidade: Culinária, piano e caligrafia [lê-se "Desenhar" srsrsr, não briguem comigo]
Nascido: 17/08/1988
Agencia: FLaMme
Nacionalidade: Japonesa
Detalhes: Melhor do que Horikita Maki em minha opinião! Ela não tem o mesmo destaque que a Horikita eu não sei por que, ela é mais bonita e tem mais talento.
No Death Note ela simplesmente é d+++, sabe um live action vindo de um drama que eu amo ela [e o L e Kira] superaram minhas expectativas nesse filme!
Em Ryusei no Kizuna tem o trio estrelado mas quem mais brilha naquele drama é sem sombra de duvida ela, pois ela faz um personagem realmente sensível ao passado e que atua em diversos personagens em um só.
É como o Yamashita Tomohisa só fui notar a atuação quando tiveram que atuar em vários personagens em um só, por que se você não é um bom enterprete isso não da certo.
Mas muito mais que esse drama é o destaque que ela da nos dramas como Hana Yori Dango, nobuta wo produce. Eu queria elogia-la em BOSS, Code Blue e LIAR GAME, mas infelizmente ainda não tive tempo chance para ver esses dramas mas ela é a numero 2 do rank de atuação feminina em minha opinião aposto que foi muito bem nesses papeis!

8 comentários:

  1. Tai uma mulher que eu considero realmente perfeita em termos de beleza, Toda Erika é uma otima atriz hoje mais assim como o Yamapi tambem é de lua, tem produçoes em que ela vai bem e outras que vai bem mau, não é como a Maki que sempre detona em todo o papel que faz, acho que o grande salto na carreira da Toda Erika foi Liar Game season 01 e 02.

    ResponderExcluir
  2. Five eu discordo da ideia de Maki ir bem em todas, é quase que senso comum saber que ela foi péssima em Hanakimi.
    Mas realmente o trabalho da Maki em Nobuta Wo Produce me deixou de queixo caído, da mesma maneira que Toda no Ryusei no Kizuna, excelentes atrizes mas a minha preferencia vai para a Toda Erika.

    ResponderExcluir
  3. Essa posso digitar que conheço, mas acho ela fofa só que calada.
    Sério a voz dela é enjoada.
    :P
    Brinks.
    O caso é que em beleza acho que a Keiko ganha das duas, mas se tratando da Maki e ela, fico com ela. A Maki é meio sem sal, apesar de ser um doce de pessoa também, pelo menos até onde eu vi.
    Como bem pode ver minha lista de conhecimento japonês aumentou só um pouquinho.
    Tratando-se de atuação, acho que ela manda bem só vi os filmes de Death Note(que adoro sem sombra de dúvida) e Liar Game que recomendo não assistir se espera bons mistérios.
    Tinha lido boas criticas, mas quando fui assistir conseguia descobrir tudo em segundos o que não acho uma boa coisa. Só que as explicações eram boas, o que salvou apesar de não ter passado do quinto ou sexto ep.
    Vou dar uma olhada nos outros projetos dela para ver se mudo de opinião ou melhoro a que já tenho.

    ResponderExcluir
  4. Ana para mim Ryusei no Kizuna por enquanto foi o melhor trabalho dela. Mesmo tendo o Nino da Arashi e o Ryo do NEWS quem melhor atuou foi ela.
    Se bem que os outros dois não ficam de fora não.

    ResponderExcluir
  5. Concordo que a Maki foi mau em Hanakimi, porem acho que ela tem mais acertos do que a Toda Erika, e realmente a voz dela é meio irritante as veses, de boa ela cresceu muito como atriz isso é fato esta muito bem naquele drama com o Miura( que esta passando no japão )e acho que seu futuro é promissor.

    ResponderExcluir
  6. Ei D-Jade você está fazendo o style de Ryusei no Kizuna? hahahaha adorei saber pois sou eu a tradutora desse projeto! xD

    Anyway, eu não gostava muito da Toda Erika justamente pela voz dela, mas aos poucos ela me conquistou, principalmente depois de ver ela em um dos vários programas do ARASHI.

    ResponderExcluir
  7. Opa em breve Ryusei no Kizuna em PT, obrigado Isa por esse grande projeto.

    ResponderExcluir
  8. Não vi muitas coisas com ela, então acho que ainda não me chama muito a atenção, mas já li vários comentários à seu favor. Acho ela bem bonita mas também não tudo isso que falam, acredito que ao ver mais dramas com ela ela vá me conquistando, como aconteceu com a Isa...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.