20 de abr. de 2011

Koike Teppei


Nome: Koike Teppei 小池徹平
Nascido: 05/01/1986
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Cantor e Ator
Agencia: Ever Green Entertainment
Detalhes: O bonitinho do Dragon Zakura, o bondoso do Gokusen, eu só vi ele como estudante. Também ja ouvi ele cantando e devo ser sincera ele não me agradou nada, então vamos pular essa parte.
Ele na minha opinião também não é um bom ator, na hora de ser criativo ele não cria, mas ele sabe emocionar e puxar a cenas para o personagem dele.
Não tenho muito o que falar dele, é para mim como um ator sem sal sem açucar, não acrescenta não muda,  não estraga, com ele sem ele, não importa.
Mas detalhe acho que se meu filho tivesse o rosto desse garoto eu seria muito feliz [como é bonitinho né?]  mas apesar de tudo ele ainda tem cara de garota.
Só isso...por enquanto.

Para quem quiser dar uma conferida na Musica dele ai vai um PV dele:
Koike Teppei - Kimi Ni Okuru Uta

9 comentários:

  1. Eu vivo esquecendo o "i" de Koike hahaha.
    Eu acho que ele queria ser o Ikuta Toma, não sei, tenho essa sensação quando o vejo.

    Eu também quase não assisti nada dele.
    O último dorama foi Ohitorisama.
    Ele é bem o que a D-Jade escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente sem sal, tanto como cantor/ator agora isso não é culpa dele e sim dessas agencias japas que querem que seus artistas facam de tudo um pouco dai o cara não fica bom em nada mesmo.
    Esses tempos a Yumi Sugimoto( famosa modelo no japão ) lançou um CD quase morri escutando aquilo de tão ruim que é, e tambem deram um programa na tv pra ela( que esta pessima apresentando )essas agencias tem que aprender que beleza e talento nem sempre estão juntas.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi a primeira foto dele e tudo mais pensei que fosse uma garota. Eu e uma amiga minha.
    Só que tipo assim como não sei muita coisa dessa criança, leio por alto algo dele, prefiro nem dá palpite.
    Mas, se um dia eu pensasse;num passado distante, não queria que meu filho tivesse um rostinho como o dele.
    É esquisito.

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele parece uma garota e é péssimo cantor.

    Na realidade, ele não faz só personagem de estudante, no Ohitorisama esta no papel do jovem professor: Kamisaka Shinichi. (Pelo menos atuação parece um pouco melhor, mas continua sem sal)

    Realmente Koike Teppei te aparência muito fofa, rosto lindo e uma péssima voz. Mas, de boca fechada compensa tudo.

    Au revoir!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é o que o Five disse, as agencias japonesas tentam o máximo aproveitar tudo o que der de seus artista, não da certo, veja se sabe cantar, não significa que sabe atuar que é bonito e que faz malabarismo eles deveriam saber separar uma coisa da outra, tudo bem que tem artistas que conseguem fazer isso, mas a maioria não.

    ResponderExcluir
  6. Tem dramas na minha lista com ele, mas não vi nada ainda, ele parece é ser bem baixinho, e realmente cantando ele não se sai muito bem, voz muito infantil e aguda...
    Achei ele fofo, mas carinha de criança, vou conferir sua atuação em breve.

    ResponderExcluir
  7. O teppei chan é um ótimo ator, e sim ele é bem baixinho, tanto é que interpretou o Otani de lovely complex, e fez muito sucesso por sua perfeita atuação como o do anime, e em minha opnião ele canta super bem,mas fica melhor atuando. acho que se ele fosse ruim, não teria tantos filmes e doramas, adoro ele, e ele não tem rosto de garota.

    ResponderExcluir
  8. A androgenia é comum entre os orientais, o que não signifique que ele possua aparência feminina... confesso que não conheço seus trabalhos como cantor, mas adoro suas atuações, seja em gokusen 2, em lovely complex ou ohitorisama... sua altura não quer dizer nada sobre seu talento... E, acho que não deveríamos compará-lo com outros atores, as pessoas são únicas... Eu o adoro, psrticularmente falando... ^.~v
    Bjs pra todos... ;*

    P.S.: Sou uma garota maluca com o Jun Matsumoto, Hiro mizushima, Shun Oguri, Kamenashi Kazuya, e vários outros atores japoneses tbm, então, não discrimino o trabalho deles...

    ResponderExcluir
  9. srta.uzumaki não acho ele ruim, só acho que ele é sem sal e sem açúcar, ele é bom na atuação mas interpretando realmente não é bom.

    Anônimo eu também gosto de todos esses artistas e de uma certa maneira não estávamos criticando a altura ou a beleza, e sim os trabalhos dele, só por que acho ele bonito e simpático isso não faz dele um bom ator.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.