22 de jan. de 2011

My tutor friend

como prometi aqui está o filme!

Sinopse: o filme conta a historia entre ji hoon um aluno delinquente de 21 anos e sua tutora (professora particeular) su-wan que também tem 21 e cursa o curso para ser professora com enfase em ingles (complicado não?!)
primeiramente ele é muito desgraçado so traz empecilho para ela durante as aulas desde fumar à não comparecer as aulas subornando-a, porém com o tempo a relação entre eles vai melhorando e cumina com um final muito! (previsível também!)



Minha opinião: o filme em sí é bom se for balancear os prós e contras os prós ganham porém tem umas coisas meio grotescas tipo...personagens inuteis, personagens ridiculos, e o cara provavelmente é o rei da luta livre com 21 anos (assista que você entende)

pontos fortes: é uma historia engraçadinha perfeita para um sabado entediante!
o casal tem uma quimica legal, não parece forçado, tem umas coisas muito hilarias no filme nota 10!
*esse foi minha conselheira que falo o cara é um gato!*

minha amiga falou que essa foto é sem comentários! ;D

pontos fracos: tem alguns personagens que nem nome tem pra você ter ideia!
o rival dele nem chega a ser rival e no final ajuda ele pra depois pode briga (sim isso mesmo estranho né!)
a historia se passa em geral no quarto do ji hoon mas não acontece nada...diferente do conteudo coreano, não há muita conotação sexual (é oque agente gosta não é???)




onde baixar:
a drika do AxG colocou para nós juntamente com o querido le fou para estarmos ocupados e nos impedir de assistir TV obrigado queridos uploaders sem vocês não vivo!!

AxG

e o fansub é o nosso querido asian team que eu não sei fazer o download de seus conteudos...se alguém tiver um tuturial estou aberto! ;D

 asian team

até mais pessoas!





11 comentários:

  1. Tutorial para baixar na Asina Tean rsrsrsrsrs, to morrendo de rir até agora, realmente Paulo para conseguir conhcer a Asian Tean tem que ter no minimo um mapa, um tutorial, e alguem la de dentro para te colocar la.

    Isso mesmo que você leu, por que se você for tentar se cadastrar você tem que fazer isso no dia que é aberto inscrições eu fiquei acho que um mês tentando e não conseguindo uma bela noite alguem no forum do J-drama disse "estão abertas as inscrições na Asian Tean até a meia noite de hoje" eram acho que 11:30 eu corri para la.

    Por que eles fazem isso? Sei la! to pouco me lixando a AXG esta ai para isso né, rsrsrsrs. [olha que eu tenho um fansub em.]

    Agora o seu post: O filme não parece nada muito interessante mas até que deu vontade, vou manter na lista a hora que a lista aliviar eu assisto [ja notou que sempre colocamos na lista rsrsrs]

    ResponderExcluir
  2. então conta eu tenhu...
    mas não acho nenhum conteudo pra baixar...
    help me plz

    provevelmente é poq não consigo cadastrar no tracker!

    ResponderExcluir
  3. Esse H_Paulo...
    tambe´m fiquei com vontade de asisti-lo D-Jade!
    Já acrescentei a minha lista! :)
    Já ouvi falar muito bem desse filme neh,e n custa nada vê-lo!
    Kissus :**

    ResponderExcluir
  4. Paulo, a conta do traker não é tudo tem muito drama la que esta upado em megaupload, pega esse link e vai la em baixo la terão seções de Ativos concluídos e Pausados e Futuros.Ali clica em um dos dramas, depois clica no nome de novo ali vai ter sinopses cast e os links para baixar, detalhe nem todos estão upados.
    http://www.asianteam.org/st/index.php?option=com_kunena&Itemid=53

    ResponderExcluir
  5. vou baixar ^^
    deve ser no minimo interessante e como é de graça vou baixar XD
    vlw por postar sobre ele
    meus parabens

    ResponderExcluir
  6. Eu ja assiti e gostei muito, ta não tem muita novidade mais eu gostei da maneira como eles foram se apaixonando aos poucos uma vez que ele era o tipo de cara que ela menos gostava e vice-versa.

    ResponderExcluir
  7. Esse filme parece ótimo e já está na minha lista à tempos...

    Paulo, pelo que entendi você tem uma conta no Asian Team e não consegue baixar nada, bem o que acontece é que eles tinham todos os projetos disponibilizados com a legenda separada, mas algumas pessoas estavam usando suas legendas indevidamente, então eles tiraram todos os projetos do site e estão colocando novamente com a legenda embutida, e pelo jeito esse trabalho é bem demorado, pois são muitos projetos, por isso vários projetos estão como concluídos e tem apenas alguns episódios, porque os outros episódios ainda não passaram pelo processo para embutir a legenda... E também alguns não tem mesmo nenhum episódio pra baixar ainda... Se for esse o seu caso você já está sabendo pelo menos o motivo.

    Não estou aqui pra defender o Asian Team, também acho bem complicado a maneira de se cadastrar agora, mas também acho que é um fansub com inúmeros projetos, e muito bem feitos por sinal, então acho que se eles se sentiram ofendidos por terem seus trabalhos usurpados e resolveram se defender tá no direito deles...

    Eu tenho conta lá e já baixei inúmeros doramas e filmes, se você tiver ainda alguma dúvida e eu puder lhe ajudar estou à disposição...
    Aliás "My Tutor Friend" e "My Tutor Friend 2" eu baixei de lá também.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Eu como uma das fundadoras de um fansub sei, o quanto é triste quando pegam o nosso trabalho tiram nossos créditos e dizem que é trabalho de tal site.

    O problema da Asian Tean nunca foi a retirada dos links para passar os projetos em Hardsub e sim a dificuldade de poder estar acessando o site, mexendo e tudo mais. A partir do momento que eles embute a legenda no video esse problema acaba, não precisava fazer alta segurança no site, isso não muda nada.

    ResponderExcluir
  9. Ah sim Jade, eles também tiveram problemas com o site, um tipo de vírus sei lá, que não deixava ninguém acessar o site, acho que por 2 vezes, depois disso é que eles ficaram tão rígidos assim, eu não entendo né, mas parece que deu um trabalhão pra eles também, tiveram que mudar de servidor e tudo mais...
    Talvez essa seja uma das explicações também, na verdade o que eu acho que falta mesmo é essa explicação pra quem está chegando agora, já vi muita gente reclamando nos posts, aí eles até respondem, mas não vi nada muito claro para todos ficarem cientes da situação...

    ResponderExcluir
  10. a muito tempo eu tento me cadastra no asia team mais eu não consigo,pois é um site que quase ninguem pode participar e eu acho isso errado,eu não sei porque então eles fazem um site que não é aberto para o publico em geral.seria muito bom se todos pudessem se cadastra e participar desse site que tem muito doramas e filmes bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila por um lado concordo com você, escolher os puxa saco, ou os que tem tempo de ficar lá comentando todo dia é injusto com quem tem o que fazer, mas entendo bem o lado deles também, afinal eles fazem um trabalho voluntário e somente por que disponibilizam para o público as pessoas começam a pensar que eles tem obrigações como disponibilizar o episódio rapidamente passar para eles várias formas de baixar afinal torrent eles não gostam por aquele LD eles não querem, cobram velocidade, qualidade, disponibilidade e não querem dar nem o obrigado como comentário, há aqueles mais neutros e que por isso se sentem legais entram no site baixam o episódio e nem deixam rastros de que estiveram lá se tiver baixa se não tiver procuram em outro lugar, só por que não cobram acham que eles são melhores do que os que cobram, estes apenas enchem menos o saco. Em fim não há muitas formas de se livrar desse tipo de gente infelizmente, não concordo com a AT por outros motivos mas por esse eu compreendo bem.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.