2 de dez. de 2010

Time Between Dog and Wolf



Quem não ama um drama explosivo com tiros e carros velozes, tem tudo isso e um pouco de romance no ar nesse drama que esta na lista dos meus favoritos.

Sinopse:
Lee Soo Hyun presencia o assassinato de sua mãe uma policial, após isso é adotado e resolve seguir os passos de seus pais, vira um policial.
Em uma missão após "perder a cabeça" reconhecendo o assassino que matou sua mãe, ele é demitido, mas o chef de policia acha que não a nada melhor para uma missão secreta do que um vingador.Então ele envia  Lee Soo Hyun a uma missão secreta, encenam a morte dele e criam um novo personagem Kay.
Mas um acidente acontece e Lee Soo Hyun perde a memoria em poder dos bandidos e passa a acreditar que ele realmente é Kay...


Contei metade da história para fazer a sinopse, fora a história romântica dele com Soo Ji Woo que é desda sua infancia a história é legal bem criada mas o mais importante é você vê como acontece e se entrelaça as histórias dos personagens envolta de Kay. O final é de tirar o folego é incrível e maravilhoso.

Pontos Fortes:
A História é incrivel, e te deixa pulando na frente do pc.
Lee Jun Ki é simplesmente um dos melhores atores da Coréia, e se você discorda da uma passada no profile dele no Dramawiki e olha os "Prêmios" da criança na area de Recognitions, pouco trabalho mas muita qualidade.
O romance é lindo de fundo, o que deixa a história bonita não melosa.
Sem falar das cenas de ação são incríveis e no drama para não enjoar é feitas de repente para te surprender e antes que o drama vire aqueles filmes de Hollywood que te cansa de tanta ação é colocado um pouco de romance com história explicativa e estratégica.

Pontos Fracos:
hummm...
to pensando....
pera ai.....
hummm.....
posso editar quando eu lembrar de algum defeito no drama?

Baixar:
Assisti pelo Asiam Tean e vou ser sincera, em alguns episódios a legenda ficava no meio do video, mas o drama é tão bom que isso não atrapalhou.
Baixe na Asiam Tean se você tiver conta la. Em outro lugar: no Animes XGames mas pessoal lembrem-se o trabalho é o da Asiam Tean o animes Xgames só re-upou no site deles em péssima qualidade, mas tem quem goste.

21 comentários:

  1. Estava loouca pra essistir esse dorama.
    Mais tava com e lisata suuper lotada dai deixei esse por ultimo.
    Mais gora to com vontade de ver,^^.
    Desculpe Play full kis vai esperar mais um pouco *-*.OOO bJUS.^^

    ResponderExcluir
  2. HhHIH Ó EU AQUI DE NOVO.
    ^^
    Voce recebeu selo de qualidade lá no meu blog.^^ passa lá *----*
    http://idramachizu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. TBDAW é melhor que playful kiss na minha opnião

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!!!
    Já tava na lista, mas agora a vontade triplicou de ver né, a trama parece muito boa mesmo.
    Precisamos todas daquelas 40 horas diárias né, e sem sono, não tô dando conta só com 24...

    ResponderExcluir
  5. Nem eu to dando conta só com as 24 horas, tenho que trabalhar, estudar, traduzir dramas, escrever aqui no blog visitar todos os blogs de amigos e de blogs legais e interessante baixar dramas e assisti-los, é mole ou quer mais?
    Esse drama é tudo de bom é o incrível!

    ResponderExcluir
  6. desculpa mais nao concordo com essa afirmaçao.(o animes Xgames só re-upou no site deles "em péssima qualidade", mas tem quem goste) eu vi o drama e posso afirmar q nao ta ruim nada, ja vi pior qualidade por ai...nao tenho nada contra o Asiam Tean respeito e gosto do trabalho deles,, apezar de o drama ter uma das piores traduçoes q ja vi, tem palavras q vc tem de adivinhar o q é..mais a imagem nao ta ruim..bom so minha opinial msm...obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como se cadastra no asian team. Soh consegui baixar os 3 primeiros episodios pelo animexgame, e o restante naum tem =[. Por favor, se souber como faço pra assistir esse drama ficarei grata...

    ResponderExcluir
  8. Sharpay o site da Asian Team é esse [http://www.asianteam.org/] tem que esperar sair aberturas de vagas para inscrições eu consegui uma unica vez no susto, mas fica de olho no Oyasumi e no Cadê Meu Dorama??? Por que quando sair inscrições nós postamos aqui para vocês se inscreverem.
    Bom com a queda do Mega e do File eles perderam os links deles mas ja estão se recompondo, vai baixando pelo Animes Xgames mesmo enquanto isso.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, tendii!! O animexgame tem os episodios até o 4º e naum tem o restante =[. Bom jah assisti os 3 primeiros e simplesmente ameii o dorama. Tão bom quanto City Hunter, soh espero q o final naum seja ruim. Bom, eu achei pra vê online em espanhol, como não vou aguentar esperar abrirem inscrições no asianteam ou ajeitarem os episodios no AXG, vou assitir em espanhol. Depois eu baixo em português para guardar, gosto de ficar revendo os doramas depois ^^. Pensei em comprar pelo shopdorama e tudo ( pense em uma vontade de assistir esse dorama kkkk, mas ai naum vai dar =[. Enfim, vou me virando aki, mas ficarei de olho no seu blog, pq assim q abrirem as inscrições eu farei, o asianteam tem muitos doramas bacanas ^^. Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog ^^.

    ResponderExcluir
  10. Sharpay por favor NUNCA, NUNCA MESMO, compre doramas, é o que torna os fanubs piratas é o que verdadeiramente irrita o pessoal de direitos autorais, blz?

    City Hunter não passa nem perto da profundidade e da beleza desse drama, mas vale a comparação visto que só viu os primeiros 4 episódios beleza, mas quando chegar no final você mesma vai pensar que City Hunter é bom mas TBDAW é muito melhor!!! PS: Do começo ao fim se isso te alegra...

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar, naum vou compraar!! Vc tem razão. Ah, vou esperar consertarem os episodios, ai vou baixar. Ia vÊ em espanhol, mas soh encontrei até o 9. No momento to assistindo Acent of a woman, q por sinal estou amando ^^. Bom, agradeço pelas dicas e atenção!! Qualquer novidade me avisaa ^^. Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Se eu achar o drama para você eu te dou um toque e coloco aqui blz?

    ResponderExcluir
  13. Aonde posso ver esse dorama em espanhol??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil de achar, mas o Asian Tean espanhol deve ter com toda a certeza.

      Excluir
  14. Pessoal, alguém sabe de uma terceira opção pra baixar esse drama??? Por favorzinho? Se souberem, além do Asiam Team e so Anime X Games,vou ficar muito grata. Estou meio viciada nos trabalhos do Lee Joon-Gi (Lee Jun Ki), acabei de assistir O Rei e o Palhaço com ele e estou fascinada, já tinha assistido Daddy, fly, daddy e Iljimae, além de algum outro que esqueci... Tbm to tentando baixar My Girl com ele!!! Hahaha, exagerei, né? xD~
    Bom, não sei falar inglês nem espanhol, nem consigo ver on line por causa da minha net ruim e meu pc idoso! >.<
    Mas, toda dica é válida!
    Brigada, gentem!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barabara acho que o máximo que posso te indicar é o Cadê Meu dorama??? Se houver outro lugar para baixar a Su, adm desse blog, certamente sabe.
      Você pode tentar achar nos sites que upam vídeos, depois da queda do mega muitos sites upam lá agora.

      Você encontra o link do blog Cadê Meu Dorama??? aqui do lado nos parceiros ou recomendações...

      Mas se quer uma boa recomendação é o drama Arang e o Magistrado protagonizado pelo Lee e pela Shin os dois estão ótimos, é claro que você não pode deixar de assistir TBDAW por que esse drama é lindo, mas eu trocava My Girl por esse, dê uma olhada: [http://www.dramasepicos.com/2012/06/arang-and-magistrate.html] E o Filme Snow Virgin dele também foi lindo e ele estava exatamente igual com o cabelo do drama My Girl, alem de bonito ele está ótimo no personagem apaixonante [http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2010/03/hatsuyuki-no-koi-virgin-snow_4734.html]

      Excluir
    2. Obrigada! De verdade! Vou dar uma boa olhada! *-*

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.