21 de dez. de 2010

Teppan Shoujo Akane

 

Esse drama darei uma nota entre 0 a 100 ele fica com 005 de tão ruim que é!
Vou fazer diferente do que eu sempre fiz, vou fazer primeiro os Pontos Fortes depois a Sinopse e os Pontos Fracos vou fazer juntos.

Pontos Fortes:
A trilha sonora é impecável acho que assisti o drama só por causa disso. Trilha sonora é da banda Orange Range com a musica maravilhosa "Sayonara"
A atriz Katase Nana praticamente carregou o drama nas costas, acho que a estrela do drama era a Horikita Maki que fez um trabalho morno, mas a atriz Katase foi a que melhorou o drama com o personagem que deveria dar ódio [e deu no inicio] mas que foi muito divertida a personagem era vilã [teoricamente] Saigoji Erena.
Eu até [tentei] fazer um Okonomiyaki devido ao drama, é um excelente passaporte para a culinária Japonesa isso é um dos pontos mais alto do drama.

Pontos Fracos e Sinopse:
O drama gira em torno de Kagura Akane uma cozinheira da cozinha Teppan que esta atrás do pai, não tem nem sequer sentido o motivo pelo qual ela esta atras do pai dela, o pai desapareceu foi embora e ela nem sabe o por que, do nada ela começa a viajar atras do pai, juntamente com o, 4 olhos irritante, sério a Horikita Maki  ja se deu muito bem em vários dramas com vários Johnnys lindos nessa ela se deu mal mesmo, o cara é feio e o único elogio que ele da a ela é "Você cheira a molho" morto de fome e vive chorando quando come uma boa comida. Os dois mais um amigo de seu pai Kurogane Ginzo que por algum motivo começa a ajudar a Akane, ajudar entre aspas na maior parte do drama ele só atrapalha.
Temos também Saigoji Erena que é uma milionária doida da cabeça que quer achar o pai da Akane também, por que o pai dela é o melhor cozinheiro de Teppan no Japão e ela esta investindo muito no maior restaurante ou algo do tipo, bom mas quem esta auxiliando ela é  Akashi Mitsujiro e que só aceita continuar ajudando se ela achar o pai de Akane para ser o chef.

Drama completamente cansativo, inicialmente a história até parece boa mas do meio pro fim a maior parte das pessoas desistem de continuar a assistir.
O final é o mais obvio e irritante fim e o que é pior, você fica pasmo com aquilo é muito ridículo.
O drama ultrapassa a barreira do drama "bobo" e viajado, sabe assiste Yamato e você diz: é um drama bobo e viajado, assiste nobuta e diz a mesma coisa, mas assiste esse drama e diz P!&*# drama viajado sem noção e bobo fala sério vai toma no C@#$%¨&** M#$%¨&*, bom enfim eu acho que eu chegei até o fim com a pequena esperança de que o drama ia ter um fim descente, pura perda de tempo.

No final acho que ninguém cozinha é tudo aqueles dragões que sai da chapa quente.
Não recomendo assistir o drama quando estiver com fome.

Se você gostou do drama, não deixe de comentar sua opinião sera muito bem vinda.
Baixar:
Baixe no Jdrama, eu baixei por que estava entre os drama livres do mês.

6 comentários:

  1. Meu deus! eu peguei o drama com minha amiga á poucos dias e ia ver assim que terminasse liar game(ou seja, agora) mas agora com sua crítica,vai p/ o fim da lista, hahahahahha :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse Drama mais ja ouvi comentarios de que é um dos piores trabalhos da Maki, sera mesmo tão ruim????
    Bom vou reservar um tempo pra ver quem sabe não tiro alguma coisa boa dali.

    ResponderExcluir
  3. Five se você tirar alguma coisa boa daquele drama poste aqui blz?

    Gaby acredito que você não fosse aguentar o drama, mas se chegasse ao final concordaria comigo [penso eu pelo menos]

    ResponderExcluir
  4. Eu terminei de assitir este drama, pq por mais chato que seja, se eu começei eu termino.
    Muito cansativo, repetitivo a cada ep a gente já sabia o que ia acontecer.Bom a Jade copiou os nomes dos personagens do dramawiki e estão diferentes no drama(não entendi).Mas isso não muda nada, o drama é ruim.

    ResponderExcluir
  5. esse eu baixei pq tava de graça mas achei um drama safado pra cacete eu vi todo pq sou brasileiro os dragão saindo da chapa é tenso kkkkkkkkkkkk
    só salva a musica mesmo alguem ai já viu a pv se sayonara ? quase me leva as lagrimas e o drama quase me levo as lagrimas de tão besta q foi
    mas fazer o q =[

    ResponderExcluir
  6. Esse eu baixei, não achei muito a minha cara mas acabei baixando, agora como disse a Gaby acho que vai pro fim da fila...

    Tá meio em cima da hora mas quero desejar pra vocês do Oyasumi um Feliz Natal!!!

    Aproveito também pra contar que o fórum do Asian Team tá aberto pra inscrições de hoje até o dia primeiro, aproveitem pois é um ótimo lugar pra baixar doramas em link direto...

    Beijos à todos...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.