13 de dez. de 2010

My darling FBI

bom hoje vou falar sobre um filme coreano que assisti recentemente. My darling FBI.


O filme, é a historia entre Mimi, uma coreana que estudou nos EUA, e Albert lee, um agente do FBI que se apaixona por ela.
no começo do filme, Mimi esta para se encontrar com albert e por culpa do trabalho não pode comparecer, ela fica desiludida, pois tinha certeza que ele a pediria em casamento naquele dia,  e como seu visto do EUA havia expirado ela resolve voltar para sua cidade natal na coreia. Albert que é apaixonado por ela volta depois de um tempo e
não a encontra vai atras dela.
na coreia, mimi ja havia sido prometida em um casamento arranjado, e Albert chega, um estrangeiro estragando tudo, não tem uma imagem bonita para com a familia de Mimi, e nem sua familia nem os aldeões 
(o pai dela é o chefe da vila) aceitam Albert, e mim ainda está brava por ele a ter deixado sem noticias, ele é Muito determinado, fica morando na vila e vai conquistando as pessoas.


Minnha opinião: é um filme que rende boas risadas, é uma história Muito divertido eu adorei o filme. com revelações no final (coisas que agente já sabe mas os personagens não)

porque assitir: bom é um filme muito bem-feito, que rende boas risadas com situações muito engraçadas.
Há bastante romance para quem gosta de romance com certeza vai gostar desse.


porque não assistir: é um filme bobinho sabe, com situações meio bobas etc. e oque me deixou irritado é que o filme inteiro é enrolação até o final, e no final acontece tudo!

Onde baixar: eu baixei no AxG com uma qualidade mais ou menos, mas pode ser encontrado no fansub ohayo dramas com ótima qualidade.





5 comentários:

  1. boa esse eu vou baixar na verdade já ta aki baixando vlw por postar sobre esse divertido filme ^^

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSH ri muito com esse filme tbm.
    É bem levinho.Mais encantador.

    ResponderExcluir
  3. Ha eu vou assistir é filme mesmo vou baixar.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem divertido, e com romance aí ficou perfeito...

    ResponderExcluir
  5. Ótimo pra se ver num Sabado a tarde.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.